Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'O Rico e Lázaro' será dublada após atores errarem pronúncia de palavra

Elenco falou de forma errada 'Shavuot', que significa 'semanas'

A novela "O Rico e Lázaro" enfrenta um novo problema nos bastidores após Roger Gobeth discutir e provocar choro em uma produtora. A trama teve algumas cenas dublada pelos próprios atores porque eles pronunciaram de forma errada a palavra hebraica "Shavuot" para se referirem à "Festa das Colheitas". O recurso foi adotado pois não havia como regravar as sequências. Em português, a expressão significa "semanas".

Veja também

Folhetim vai ficar mais tempo no ar

Segundo o colunista Flavio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo", nesta quarta-feira (17), o folhetim está sendo editado para prolongar o seu tempo de exibição. Assim, a novela de Paula Richard, com custo de R$ 800 mil por capítulo, vai ter mais episódios quando comparado com a quantidade escrita pela autora e sua equipe. O mesmo já havia ocorrido com as duas suas antecessoras, "Os Dez Mandamentos" e "A Terra Prometida".

Ataque de abelhas parou gravação

No começo de março, um funcionário da Record TV entrou em um dos estúdios com o corpo coberto de abelhas. O rapaz foi socorrido por Roger Gobeth, que usou uma capa para afugentar o enxame, e as gravações precisaram ser interrompidas. Em outro episódio, um dublê acabou com o corpo em chamas ao gravar uma cena. Já a gravação fora de ordem chegou a incomodar alguns atores. "Estamos gravando totalmente fora de ordem. É muito louco, é completamente esquizofrênico. Você tem que estar com uma consciência muito grande da linha do tempo do personagem, porque a gente grava na mesma semana o capítulo 15 e o capítulo 87", indicou Dudu Azevedo.

Ator quase partiu para agressão no bastidor de 'Belaventura'

Com estreia prevista para a segunda quinzena de julho, a substituta de "A Escrava Isaura" enfrenta problemas. André Mattos se desentendeu com um produtor da novela "Belaventura" depois que o diretor do folhetim medieval pediu silêncio em uma externa. No mal-estar, o intérprete do vilão Falstaff xingou um profissional, conhecido como Renato, e quase o agrediu fisicamente, mas acabou contido por Ângelo Paes Leme. A trama vai ser protagonizada por Bernardo Velasco, com quem Pérola Faria reatou o namoro após uma rápida separação, e Rayanne Morais.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.