Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'O Tempo Não Para': para libertar Marocas, Sabino enfrenta oficiais da marinha

Nos próximos capítulos da novela 'O Tempo Não Para', os ex-congelados serão liberados da mansão, entretanto, Petra (Eva Wilma) pedirá para ter uma conversa a sós com Marocas (Juliana Paiva), para desespero de seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari). O patriarca da família do século XIX não gostará nada dessa atitude e decidirá, então, brigar com os oficiais da Marinha.

Dom Sabino (Edson Celulari) já passou por altos e baixos durante a novela "O Tempo Não Para ". Dessa vez, o patriarca da família de ex-congelados do século XIX, defenderá com unhas e dentes sua família nos últimos capítulos da novela. Depois de passar vários dias confinado com todos os sobreviventes do navio albatroz em sua mansão, ele descobrirá que Petra (Eva Wilma) ainda quer fazer exames em sua filha primogênita, Marocas (Juliana Paiva). Sabino não concordará em se separar da esposa de Samuca (Nicolas Prattes) e partirá para cima dos soldados da Marinha para salvá-la. Após ficarem presos na mansão sem contato com o mundo exterior, tentarem fugir e serem recapturados, os ex-congelados finalmente ouvirão um pronunciamento dos cientistas sobre sua situação, como antecipa o colunista de TV, Daniel Castro.

Petra liberará os ex-congelados mas pede para ter conversa a sós com Marocas

Petra revelará que todos estão bem e poderão ser liberados, com uma exceção. "Eu antes só preciso conversar um pouco a sós com Marocas", falará a cientista. Sabino imediatamente vai se impor. "De jeito qualidade! Aonde ela for, eu irei! Eu não arredo o pé daqui enquanto minha filha não se juntar a nós!", declarará. Durante a conversa, Petra explicará que Marocas deverá ir com ela para a Criotec, caso contrário todos os ex-congelados deverão ficar confinados na mansão. A mocinha preferirá se sacrificar e ir voluntariamente para os laboratórios. Sabino estranhará a demora na conversa e decidirá interferir. "Basta! Eu vou subir agora mesmo para buscar Marocas!", avisará.

Dom Sabino tenta resgatar Marocas mas é impedido pelos oficiais

Nas cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do dia 25, Sabino tentará subir as escadas, mas três soldados entrarão em sua frente. "Homessa. Tentem me impedir!", falará, num empurra-empurra. Os soldados começarão a expulsar todos os ex-congelados da casa, mas Sabino se recusará a sair. "Deixem que eu me encarrego de resgatar Marocas", dirá, e a família toda sairá. "Dom Sabino, de punhos cerrados, no meio de um círculo formado por soldados, encara todos firmemente", e perguntará: "Então? Quem terá a primazia?", confrontando os oficiais da marinha. Sabino lutará contra os soldados, mas levará a pior. Carmen (Christiane Torloni) verá quando ele for arrastado para fora da casa. "Malditos!! Fosse um contra um, teria dado conta de todos! Minha filha! Marocas!", comentará, desesperado. Nesse momento, todos verão um helicóptero deixar a mansão, levando Marocas para a Criotec.

(Por Martina Orlandini)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.