Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Tempo Não Para': dom Sabino salva Marocas de casamento forçado com Emílio

Compartilhe no Facebook
No dia da cerimônia, o barão do café do século 19 vai revelar a Augusta (Rosi Campos) que a filha está sendo chantageada e impede o casamento. Emílio (João Baldasserini) ameaça a chamar a polícia, mas acaba apanhando do ex-congelado: 'Maldito! Covarde! Chantagista sujo. Eu vou matá-lo!'. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 9 de novembro, na TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) fica inconformado ao saber que Marocas (Juliana Paiva) aceitou se casar por chantagens de Emílio (João Baldasserini) para salvá-lo de uma incriminação. No dia da cerimônia, o barão do café do século 19 vai conseguir salvar a filha das más intenções do vilão e ainda dará um soco no amante de Mariacarla (Regiane Alves). Quem adianta a novela "O Tempo Não Para" é o colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV".

'Maldito! Covarde! Chantagista sujo. Eu vou matá-lo!', dispara Sabino

Em capítulo previsto para ir ao ar a partir do dia 9, o ex-congelado se recusa a soltar sua filha e entregá-la a Emílio no altar: "Não entregarei minha filha a um verme como o senhor. Jamais!". Agustina (Rosi Campos), que vai pedir o divórcio a Sabino após vê-lo beijando Carmen (Christiane Torloni), fica assustada com a atitude. "Esse homem chantageou a nossa filha, Agustina! Ela está casando obrigada! Minha filha não vai se casar com esse chantagista!", explica o ex-marido. Em seguida, o noivo da mocinha nega em público. "Isso tudo é um mal entendido! Marocas, os nossos convidados. O futuro da nossa família. O futuro do seu pai", dirá o presidente da Samvita. "Maldito! Covarde! Chantagista sujo. Eu vou matá-lo!", rebate Sabino, sendo impedido pelo padre.

Pai de Marocas dá soco em Emílio e impede casamento

Para salvar a pele de seu pai, Marocas mantém os planos de se casar. "Você é minha!", diz Emílio. "Tire essas mãos sujas de cima da minha filha. Maldito canalha!", dispara o ex-sogro de Samuca (Nicolas Prattes), o puxando pelo colarinho e avisando aos convidados: "Não haverá mais casamento". A sócia da Miudeza se preocupa com o pai. "Não tema mais por mim, minha filha. Eu saberei me defender", responderá ele. O vilão provoca e até ameaça a chamar a polícia, dizendo que Sabino irá "apodrecer na cadeira", mas o patriarca dos Machados perde a paciência e acaba lhe dando um soco no rosto, surpreendendo a todos.

Leia também na novela 'Segundo Sol': Karola tenta matar a mãe, Laureta, e Remy se entrega à policia e livra Luzia de prisão por sua morte.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.