'O Tempo Não Para': dom Sabino salva Marocas de casamento forçado com Emílio
Publicado em 19 de outubro de 2018 14:03
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
No dia da cerimônia, o barão do café do século 19 vai revelar a Augusta (Rosi Campos) que a filha está sendo chantageada e impede o casamento. Emílio (João Baldasserini) ameaça a chamar a polícia, mas acaba apanhando do ex-congelado: 'Maldito! Covarde! Chantagista sujo. Eu vou matá-lo!'. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 9 de novembro, na TV Globo
Na novela 'O Tempo Não Para', dom Sabino (Edson Celulari) salva Marocas (Juliana Paiva) de casamento forçado com Emílio (João Baldasserini)
Na novela 'O Tempo Não Para', dom Sabino (Edson Celulari) descobre que Marocas (Juliana Paiva) está sendo chantageada por Emílio (João Baldasserini)
Na novela 'O Tempo Não Para', Emílio (João Baldasserini) força Marocas (Juliana Paiva) a se casar com ele para que dom Sabino (Edson Celulari) não seja preso por crime de guerra
'Esse homem chantageou a nossa filha, Agustina! Ela está casando obrigada! Minha filha não vai se casar com esse chantagista!', diz dom Sabino (Edson Celulari)
'Isso tudo é um mal entendido! Marocas, os nossos convidados. O futuro da nossa família. O futuro do seu pai', diz Emílio (João Baldasserini) 
'Maldito! Covarde! Chantagista sujo. Eu vou matá-lo!', dispara dom Sabino (Edson Celulari)
Na novela 'O Tempo Não Para', Emílio (João Baldasserini) provoca e até ameaça a chamar a polícia, dizendo que Sabino irá 'apodrecer na cadeira'"
Na novela 'O Tempo Não Para', dom Sabino (Edson Celulari) perde a paciência e dá um soco no rosto de Emílio (João Baldasserini)
Veja + após o anúncio

Dom Sabino (Edson Celulari) fica inconformado ao saber que Marocas (Juliana Paiva) aceitou se casar por chantagens de Emílio (João Baldasserini) para salvá-lo de uma incriminação. No dia da cerimônia, o barão do café do século 19 vai conseguir salvar a filha das más intenções do vilão e ainda dará um soco no amante de Mariacarla (Regiane Alves). Quem adianta a novela "O Tempo Não Para" é o colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV".

'Maldito! Covarde! Chantagista sujo. Eu vou matá-lo!', dispara Sabino

Em capítulo previsto para ir ao ar a partir do dia 9, o ex-congelado se recusa a soltar sua filha e entregá-la a Emílio no altar: "Não entregarei minha filha a um verme como o senhor. Jamais!". Agustina (Rosi Campos), que vai pedir o divórcio a Sabino após vê-lo beijando Carmen (Christiane Torloni), fica assustada com a atitude. "Esse homem chantageou a nossa filha, Agustina! Ela está casando obrigada! Minha filha não vai se casar com esse chantagista!", explica o ex-marido. Em seguida, o noivo da mocinha nega em público. "Isso tudo é um mal entendido! Marocas, os nossos convidados. O futuro da nossa família. O futuro do seu pai", dirá o presidente da Samvita. "Maldito! Covarde! Chantagista sujo. Eu vou matá-lo!", rebate Sabino, sendo impedido pelo padre.

Pai de Marocas dá soco em Emílio e impede casamento

Para salvar a pele de seu pai, Marocas mantém os planos de se casar. "Você é minha!", diz Emílio. "Tire essas mãos sujas de cima da minha filha. Maldito canalha!", dispara o ex-sogro de Samuca (Nicolas Prattes), o puxando pelo colarinho e avisando aos convidados: "Não haverá mais casamento". A sócia da Miudeza se preocupa com o pai. "Não tema mais por mim, minha filha. Eu saberei me defender", responderá ele. O vilão provoca e até ameaça a chamar a polícia, dizendo que Sabino irá "apodrecer na cadeira", mas o patriarca dos Machados perde a paciência e acaba lhe dando um soco no rosto, surpreendendo a todos.

Leia também na novela 'Segundo Sol': Karola tenta matar a mãe, Laureta, e Remy se entrega à policia e livra Luzia de prisão por sua morte.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Novela O Tempo Não Para
Novela O Tempo Não Para
Fim de 'O Tempo Não Para': Marocas envelhecida e morte de Betina agitam web
28 de janeiro de 2019 21:29
'O Tempo Não Para': Marocas tem alucinações com Samuca no passado
28 de janeiro de 2019 14:59
Final de 'O Tempo Não Para': Mariacarla se revolta ao ser presa. 'Um absurdo!'
23 de janeiro de 2019 19:21
Final de 'O Tempo Não Para': Betina é desmascarada, Mariacarla é presa e mais!
22 de janeiro de 2019 19:21
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Luigi volta a chamar mulher negra de 'macaca' e termo racista deixa Yasmin Brunet indignada. 'Não é possível que ele não saia'
'BBB 24': Luigi volta a chamar mulher negra de 'macaca' e termo racista deixa Yasmin Brunet indignada. 'Não é possível que ele não saia'
22 de janeiro de 2024
Acabou! Vilão Firmino da novela 'Renascer', Enrique Diaz se separa de Mariana Lima após longo tempo de casamento, diz jornal
Acabou! Vilão Firmino da novela 'Renascer', Enrique Diaz se separa de Mariana Lima após longo tempo de casamento, diz jornal
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias