Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'O Tempo Não Para': Mariacarla empurra Herberto de abismo para proteger Betina

Na novela das sete, a advogada atende ordem de Lúcio (João Baldasserini) e atrai Herberto (Claudio Mendes) para a beira de um penhasco. A ideia da dupla é evitar que o médico entregue Betina (Cleo) à polícia pelo envenenamento de Marocas (Juliana Paiva). No local, Mariacarla (Regiane Alves) empurra o profissional para a morte. 'Que bom. Aproveita bem. É o seu último pôr do sol, doutor Herberto', avisa

Mariacarla (Regiane Alves) vai se transformar em uma assassina na novela "O Tempo Não Para". Já na reta final da trama das sete, a advogada irá empurrar Herberto (Claudio Mendes) de um penhasco para proteger Betina (Cleo) seguindo ordem de Lúcio (João Baldasserini). Mariacarla toma essa atitude para impedir que o médico entregue a vilã em relação ao envenenamento de Marocas (Juliana Paiva). A estilista só escapa de morrer porque Cesária (Olívia Araújo) a impede de beber um chá com veneno. A trama antecipada pelo colunista de TV Daniel Castro irá ao ar a partir do dia 12 de dezembro.

Agnese morre após ser presa

Depois de ser submetida a exames, a ex-congelada descobre que está sendo envenenada. Logo ela e Samuca (Nicolas Prattes), com quem irá se casar, desconfiam de Agnese (Beatriz Campos) e o empresário se alia a Barão (Rui Ricardo Dias) para conseguir capturar a governanta. Presa, a comparsa de Betina não entrega a patroa, chega a desmaiar ao ser vítima de envenenamento, porém consegue se salvar. Em seguida, Agnese escapa do hospital e vai atrás da vilã, mas acaba morrendo durante uma briga com ela. A Betina resta pedir ajuda ao gêmeo de Emílio (João Baldasserini) para se livrar do corpo. O milionário concorda e nasce uma aliança entre eles. O que é reforçado pelo fato de Lúcio estar apaixonado por Betina, em quem dará um fora após ter beijo roubado. E é por isso que o irmão de Emílio recorre a Mariacarla. A sua intenção é impedir que alguém possa incriminar Betina nos planos dela contra a filha de dom Sabino (Edson Celulari).

Herberto é empurrado de abismo por Mariacarla

Como parte do plano, a advogada joga charme para Herberto e ele aceita denunciar Betina em um possível tribunal. O médico vai achar que sairá impune por ser cúmplice no atentado contra a futura nora de Livaldo (Nelson Freitas), que entra na história disposto a atrapalhar a vida de Samuca. Em seguida, a advogada encaminha Herberto até uma casa em lugar distante da civilização afirmando que o melhor é ele ficar afastado de Betina por um tempo. Novamente, Mariacarla seduz o médico ao chamá-lo para uma caminhada. "Olha que espetáculo esse pôr do sol. Você tá feliz?", pergunta na beira de um precipício. "Como nunca estive em toda a minha vida", retruca, encantado com a vilã. "Que bom. Aproveita bem. É o seu último pôr do sol, doutor Herberto", dispara antes de empurrar Herberto para a morte.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Gabriel leva fora de Luz e descobre armação da mãe para prender a ruiva

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.