'Órfãos da Terra': Jamil dá fora em Dalila após ter beijo roubado
Publicado em 12 de junho de 2019 16:54
Por Purepeople
Nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) tomará mais uma atitude para tentar acabar com o casamento de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). Ela dará um jeito da jovem vê-la entrando no carro do libanês em um momento íntimo. Ela também dará um beijo no rapaz, mas ele não gostará nada da atitude dela e pedirá para pararem de se ver.
Dalila (Alice Wegmann) dá um beijo em Jamil (Renato Góes) na novela 'Órfãos da Terra'
Jamil (Renato Góes) dará um fora em Dalila (Alice Wegmann) na novela 'Órfãos da Terra'
Dalila (Alice Wegmann) tentará acabar com o casamento de Jamil (Renato Góes) na novela 'Órfãos da Terra'
Jamil (Renato Góes) receberá ligação de Dalila (Alice Wegmann) e pedirá para eles não se verem mais na novela 'Órfãos da Terra'
Dalila (Alice Wegmann) fica furiosa ao ser dispensada por Jamil (Renato Góes) na novela 'Órfãos da Terra'
Jamil (Renato Góes) fará Laila (Julia Dalavia) entender o que aconteceu na novela 'Órfãos da Terra'
Dalila (Alice Wegmann) transa com Paul (Carmo dalla Vecchia) mas pensa em Jamil (Renato Góes) na novela 'Órfãos da Terra'
Como Basma, Dalila (Alice Wegmann) dá em cima de Jamil (Renato Góes) na novela 'Órfãos da Terra'
Veja + após o anúncio

Jamil (Renato Góes) será pego de surpresa por um beijo inesperado de Dalila (Alice Wegmann) nos próximos capítulos da novela "Órfãos da Terra". Apesar da filha de Aziz (Herson Capri) ser apaixonada pelo rapaz desde a época em que eles moravam no Líbano, a patricinha terá seu primeiro contato com ele apenas fingindo ser Basma e já no Brasil. Após várias demonstrações que a loira dará acerca de seu interesse, como vigiar o marido de Laila (Julia Dalavia ) sem camisa, ela roubará um beijo dele. No entanto, segundo o site "Notícias da TV", o libanês não gostará nada da atitude e cortará as asinhas dela.

Jamil sugere que ele e Dalila não se vejam mais

Jamil percebe que chegará a hora de dar um basta nas atitudes provocantes de Dalila. Além de roubá-lhe um beijo, ela armará um plano para Laila vê-los em um momento íntimo. Ela entrará no carro do rapaz para sua esposa flagrá-lo com ela no automóvel. A síria esbravejará de raiva, mas o marido consegue acalmar a situação e fazê-la entender que não foi o que ela imaginou. Já no dia seguinte, o ex-capanga de Aziz vai receber uma ligação da estudante de moda. "Sua voz parece fria comigo... Aconteceu alguma coisa?", questiona a jovem. "É... Na verdade, eu queria pedir pra você não ligar mais pra mim", dispara ele. "Preciso falar com você. Por favor, Jamil. Vamos nos encontrar?", desespera-se. Ele, então, encerra o assunto. "Acho melhor a gente não se ver mais."

Dalila transa com Paul, mas pensa em Jamil

A mimada não aceitará o pé na bunda e se revoltará, ainda mais, com ele. "Khára! Bá'is! Desligou na minha cara! Ele mudou... Tá frio comigo! Por causa daquela kalbe! Mas isso não vai ficar assim! Não vai", gritará. Tão cega de amor, que ela vem demonstrando, a garota vai transar com Paul (Carmo dalla Vecchia) com raiva e verá o amado no lugar do comparsa, que até ficará assustado com a crueldade dela. Após o sexo, ela mandará o capanga realizar todo o plano organizado por ela.

Miguel faz um empréstimo com Dalila

De início, ele fará de tudo para deixar Miguel (Paulo Betti), viciado em jogo, apavorado. Devendo uma quantidade absurda para um agiota e vai transferir sua dívida. Fingindo ser uma pessoa, Basma oferecerá dinheiro para ele pagar a dívida. Miguel aceitará a "boa ação" da empresária, que investe na barraquinha de comidas típicas de Missade (Ana Cecília Costa), mas não será tão gratuito quanto ele pensa. Ela dará uma condição a ele: ele vai transferir todos os seus bens para o nome de Jamil, como uma forma de assegurar o valor do empréstimo. A vilã argumenta que ele é um viciado e não pode confiar nele.

Leia mais sobre a novela "A Dona do Pedaço":

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novela Órfãos da Terra Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Ex-golpista? Luigi coloca sucessão em jogo após descobrir podres de Antônio; saiba mais
'Terra e Paixão': Ex-golpista? Luigi coloca sucessão em jogo após descobrir podres de Antônio; saiba mais
5 de janeiro de 2024
Petra acusa Irene sobre morte de Agatha e Aline recupera terras na guerra intermitável contra Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 08/01 a 13/01
Petra acusa Irene sobre morte de Agatha e Aline recupera terras na guerra intermitável contra Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 08/01 a 13/01
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias