Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Órfãos da Terra': com raiva de Aziz, Fauze tenta matar Dalila e é preso de novo

Nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra', Fauze (Kaysar Dadour) conseguirá sair da prisão no Brasil e voltará para o Líbano. No país, ele irá atrás de Dalila (Alice Wegmann) para se vingar pelo fato de seu patrão, Aziz (Herson Capri), ter esquecido ele na cadeia. Com raiva, o ex-capanga mirará na cabeça de Dalila, mas Youssef (Allan Souza Lima) chegará a tempo de intervir.

O personagem Fauze (Kaysar Dadour) vai ganhar importância nos próximos capítulos da novela "Órfãos da Terra". Após Aziz (Herson Capri) deixá-lo na cadeia, o rapaz conseguirá sair da prisão e arranjará um jeito de voltar para o Líbano. Seu intuito era se vingar do patrão, mas como o mesmo foi morto, ele desviará seu ódio para a pessoa que o sheik mais amava: Dalila (Alice Wegmann). Ao chegar no país, ele vai atrás dela para tirar satisfação. Logo de cara a estudante perceberá que ele não foi lá para brincadeiras e já tentará convencê-lo de não fazer nenhuma bobagem. As informações são do site "Observatório da Televisão".

Dalila questiona Fauze sobre morte do pai

Dalila começa a argumentar para poupar sua vida. Ela falará que o ex-capanga de seu pai não pode fazer isso com a única filha dele. Além disso, ela também dirá que ele está traindo o homem que lhe ajudou a vida toda. "Eu sempre fui leal a seu pai. Mas quando precisei de ajuda, ele virou as costas. Se eu não fugisse, ia apodrecer numa prisão do Brasil", dirá ele. A estudante de moda rebaterá dizendo ter certeza que o pai tiraria ele da cadeia assim que fosse possível, mas que aconteceu uma tragédia antes disso. "La'! O sheik não tinha coração. E você é como ele: fria como hâia! Aziz mereceu a morte. E você vai ter o mesmo destino", ameaçará. Ao ligar os pontos, a jovem questionará ele para saber se é o culpado pela morte de seu pai. O libanês dirá que não, pois chegou muito tarde e ele foi assassinado antes.

Youssef rende Fauze

Fauze segurará a arma ainda mais forte e irá mirar na cabeça da jovem. Na hora de atirar, ele deixará avisado que está fazendo isso para se honrar. Youssef conseguirá chegar à tempo e evitará mais uma morte na novela. Os dois brigarão até que o personagem de Kaysar terminará rendido. "Chega, Fauze! Acabou pra você", falará o rapaz. Fauze ficará detido até chegar na cadeia e ser preso novamente.

Estudante esperará um tempo até se vingar

Durante a ligação com Jamil (Renato Góes) em que era avisada sobre a morte do milionário, Dalila ameaçou o rapaz. "Vocês é que vão se arrepender de terem tirado a vida de Aziz Abdallah", avisou ela. Mas, como parte de seu plano, ela esperará um tempo até agir. Sua ideia é fazer eles acharem que ela se acalmou e não se vingará. Youssef (Allan Souza Lima) perceberá que ela está adiando o plano e questionará-la sobre isso. "Não vou desistir nunca da minha vingança. Ao contrário. Vou preparar cada detalhe, cada ação. Quero pegar Jamil e Laila de surpresa", dirá ela. Para seu plano, ela usará um nome falso ao chegar no Brasil.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.