'Órfãos da Terra': Rania tenta alertar Jamil e Laila para Dalila.'Coincidência?'
Publicado em 20 de maio de 2019 18:05
Por Purepeople
Na novela 'Órfãos da Terra', Rania (Eliane Giardini) vai avisar para Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) que Basma (Alice Wegmann) pode estar armando contra a família dos mocinhos. Após ser avisada pro Cibele (Guilhermina Libanio) ela dirá para os parentes que descobriu que a suposta empresária síria é chefe de Paul (Carmo Dalla Vecchia), namorado de Camila (Anajú Dorigon). Nem os mocinhos e nem Missade (Ana Cecilia Costa) vão levar a sério o que a mulher de Miguel (Paulo Betti) falar.
Rania (Eliane Giardini) vai avisar para a família de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) das armações de Dalila (Alice Wegmann) mas nada vai adiantar na novela 'Órfãos da Terra'.
Cibele (Guilhermina Libanio) vai contar para Rania (Eliane Giardini) que descobriu que o novo namorado de Camila (Anaju Dorigon), Paul (Carmo Dalla Vecchia), é empregado de Dalila/Basma (Alice Wegmann) na novela 'Órfãos da Terra'.
Rania (Eliane Giardini) vai até a casa da família contar as descobertas da neta na novela 'Órfãos da Terra': Cibele(Guilhermina Libanio) foi hoje no hotel, onde Camila (Anaju Dorigon) tá morando. E descobriu algumas coisas sobre essa Basma. Ela é patroa do Paul (Carmo Dalla Vecchia), namorado da Camila!'
Rania (Eliane Giardini) vai tentar alertar Laila (Julia Dalavia): 'Como a Camila (Anaju Dorigon) já aprontou feio na época do Aziz (Herson Capri), e na verdade nós não conhecemos direito essa Basma (Alice Wegmann), eu acho melhor a gente tomar cuidado'. A cena da novela 'Órfãos da Terra' deve ir ao ar no dia 28 de maio.
Jamil (Renato Góes) vai mostrar não estar preocupado com o alerta de Rania (Eliane Giardini).'Eu já sabia que Paul (Carmo Dalla Vecchia) trabalhava para Basma (Alice Wegmann). Ela mesma me contou. Não achei nada demais. Coincidências acontecem!', vai dizer ele na novela 'Órfãos da Terra'
Laila (Julia Dalavia) vai achar estranho que Basma (Alice Wegmann) queira prejudicar sua família. 'Se Basma quisesse nos prejudicar, por que ia ser tão generosa com minha mãe?', perguntará ela na novela 'Órfãos da Terra'.
Missade (Ana Cecilia Costa) também não vai acreditar no que a prima vai falar na novela 'Órfãos da Terra'. 'Ela é síria, sangue do nosso sangue! Veio ajudar os compatriotas!'
Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) vão garantir que confiam em Dalila/Basma (Alice Wegmann) após o aviso na novela 'Órfãos da Terra'.
Veja + após o anúncio

Após Cibele (Guilhermina Libanio) desconfiar do comportamento de Dalila/Basma (Alice Wegmann) nos capítulos desta semana da novela 'Órfãos da Terra ' vai ser a vez da avó da menina achar a empresária síria suspeita. Rania (Eliane Giardini) vai pensar que é muito coincidência a jovem ser a chefe de Paul (Carmo Dalla Vecchia ), o novo namorado de Camila (Anajú Dorigon) , e vai avisar para Laila (Julia Dalavia ) e Jamil (Renato Góes ). A mulher de Miguel (Paulo Betti ) ficará sabendo de tudo isso através da neta, que vai investigar a filha de Aziz (Herson Capri ). A mãe de Zuleika (Emanuelle Araújo) vai então até a casa dos mocinhos fazer o alerta. "Como a Camila já aprontou feio na época do Aziz [Herson Capri], e na verdade nós não conhecemos direito essa Basma, eu acho melhor a gente tomar cuidado", vai aconselhar ela. As sequências, divulgadas pelo site Notícias da TV, estão previstas para ir ao ar no dia 28 de maio.

'Coincidências acontecem', vai falar Jamil

Quando chegar na casa de Jamil e Laila, Missade (Ana Cecilia Costa) vai questionar o motivo que levou a prima a fazer esse comentário. "Porque Cibele foi hoje no hotel, onde Camila tá morando. E descobriu algumas coisas sobre essa Basma. Ela é patroa do Paul, namorado da Camila! E parece que Camila e Basma ficaram amigas. Cibele acha que as duas estão armando alguma coisa contra você, Laila!", contará a esposa de Miguel sobre a neta, que terá uma bomba colocada em sua mochila por Dalila nos capítulos da semana do dia 27 de maio. Rania ainda vai falar que apesar do marido ter aceitado o genro de primeira, ela acha ele suspeito e o mocinho vai justificar: "Eu já sabia que Paul trabalhava para Basma. Ela mesma me contou. Não achei nada demais. Coincidências acontecem!".

'Ela é síria, sangue do nosso sangue'

Nos capítulos da semana do dia 27 de maio, Jamil e Laila vão afirmar que mesmo com os avisos de Rania, confiam em Basma. "Se Basma quisesse nos prejudicar, por que ia ser tão generosa com minha mãe?", questionará a mocinha o fato da vilã ter ajudado Missade a abrir uma barraca de comida árabe. "Talvez pra ganhar a confiança da gente... Pra ficar todo mundo de joelhos, comendo na mão dela. Vocês esqueceram do Youssef [Allan Souza Lima]? Ele também parecia um anjo benfeitor. E no fim das contas, quase acabou com a vida de vocês!", retrucará a avó de Camila. "Basma é diferente, prima! Ela é síria, sangue do nosso sangue! Veio ajudar os compatriotas!", responderá a sogra de Jamil que ficará à beira da morte por conta da vilã. "Mas por que ela veio logo para o Brasil? É só aqui que tem sírio precisando de ajuda?", dirá Rania, numa última tentativa de convencer a família.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Órfãos da Terra TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Daniel Alvim teve 'gatilho' e perdeu controle com Fabio Assunção em briga. Em vídeo, amigos se abraçam e pedem desculpas
Daniel Alvim teve 'gatilho' e perdeu controle com Fabio Assunção em briga. Em vídeo, amigos se abraçam e pedem desculpas
18 de março de 2024
'Renascer': Enciumado, José Inocêncio ofende Mariana e a manda embora por defender João Pedro
'Renascer': Enciumado, José Inocêncio ofende Mariana e a manda embora por defender João Pedro
18 de março de 2024
Últimas Notícias