Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Orgulho e Paixão': Mariana tem cabelo cortado à força por Xavier como vingança

Compartilhe no Facebook
Depois de rever ser Mário (Chandelly Braz), a filha de Ofélia (Vera Holtz) e Felisberto (Tato Gabus Mendes) é raptada por Xavier (Ricardo Tozzi) e tem seus cabelos cortados, nos próximos capítulos da novela das seis. A jovem fica traumatizada e esconde a verdade. Mas ao se abrir com Brandão (Malvino Salvador), acaba sendo elogiada pelo namorado por conta do novo visual

Mariana (Chandelly Braz) vai ser vítima de uma vingança cruel nos próximos capítulos da novela "Orgulho e Paixão": a jovem terá os cabelos cortados por Xavier (Ricardo Tozzi). O dono do cafezal se revolta com a filha de Ofélia (Vera Holtz) quando ela ganha uma corrida de moto e revela ser Mário. As cenas vão ao ar na semana que vem na trama das seis. O vilão toma essa decisão depois de pedir que a disputa seja anulada - por ser mulher, a irmã de Jane (Pâmela Tomé) não poderia concorrer - e de se aliar a Josephine (Christine Fernandes).

Lady Margareth se alia ao vilão

Não demora muito para a namorada de Brandão (Malvino Salvador), a quem já havia revelado seu disfarce, ser sequestrada por Virgílio (Giordano Becheleni) e Xavier, que avança contra ela. Logo depois, ele dá à mãe de Edmundo (Nando Rodrigues) e Rômulo (Marcos Pitombo) o cabelo que cortou de Mariana. Traumatizada, a jovem não passa a noite em casa, deixa os pais preocupados e é consolada por Luccino (Juliano Laham). Ao mesmo tempo, Josephine, Xavier e Lady Margareth (Natália do Vale) festejam a vingança.

Mariana conta a verdade para Ema

Quem fica sabendo do ataque do dono do cafezal é Ema (Agatha Moreira). Prestes a ser surpreendida pelo noivo, Ernesto (Rodrigo Simas), a baronesinha guarda segredo sobre o ocorrido e decide arrumar uma peruca e lenços para a irmã de sua melhor amiga. Quando volta para casa, Mariana mente em relação aos seus cabelos e sobre seu rápido desaparecimento, mas acaba tendo o visual elogiado por Brandão.

Edmundo atinge o irmão em briga com Brandão

O ex-noivo de Ema vai acreditar nas mentiras da mãe, Josephine, e achar que o coronel a seduziu no passado. Descontrolado, Edmundo procura Brandão no quartel e avança nele. "Vou acabar com você, miserável!", promete. "Me deixa! Vou lavar a honra da nossa mãe!", diz Rômulo ao tentar conter o irmão. Quando tenta desarmar o ex-namorado de Fani (Tammy Di Calafiori), o marido de Cecília (Anajú Dorigon) acaba ferido por ele. "Rômulo!!!! Que foi que eu fiz?! Meu irmão vai morrer! Matei meu irmão!", diz, desesperado.

Jane descobre que está grávida

Também nos próximos capítulos, a filha de Ofélia (Vera Holtz) e Felisberto (Tato Gabus Mendes) fica sabendo que vai ser mamãe e conta logo a Lídia (Bruna Griphao). A boa notícia deixa o marido de Jane, Camilo (Maurício Destri), emocionado. Já a mãe dele, Julieta (Gabriela Duarte), acaba fazendo as pazes com a nora.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.