Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Novela 'Os Dez Mandamentos': Miriã esnoba Hur e não aceita o pedido de casamento

Compartilhe no Facebook
Após a negativa, Moisés (Guilherme Winter) tenta convencer a irmã a se casar com o joalheiro.

Irmã solteirona de Moisés (Guilherme Winter), Miriã (Larissa Maciel) vai esnobar Hur (Floriano Peixoto) nos próximos capítulos da novela "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada". Na trama bíblica elogiada por seus efeitos especiais, a filha de Joquebede (Denise Del Vecchio) é pedida em casamento pelo sogro de Leila (Juliana Didone), por quem sempre foi apaixonada.

Apesar de se sentir atraída pelo hebreu, Miriã nunca deu chances para ele e viu o avô de Bezalel (Igor Cosso) se aproximar da princesa Henutmire (Vera Zimmermann), mãe de criação de Moisés. Mesmo após ter sua mão pedida pelo joalheiro, a hebreia não dá o braço a torcer. A irmã de Arão (Petrônio Gontijo) acredita que ele foi forçado pelo pastor a tomar tal atitude. E, para surpresa de Hur, ela recusa o convite, no folhetim que aumentou a audiência da TV Record.

Radina lamenta pedido de Hur

Quem não gosta nada da atitude da filha é Joquebede. A matriarca alega que Deus está lhe dando uma nova chance de ser feliz e, assim como Zípora (Giselle Itié), lamenta a decisão de Miriã. Em seguida, a hebreia procura Moisés e lhe conta ter recusado se casar com Hur. Ele e Arão tentam convencê-la a voltar atrás, mas ela não lhe dá ouvidos. Quem também sugere a Miriã que se case com Hur é Abigail (Bianka Fernandes).

Antes de saber da desistência da irmã de Moisés, Radina (Aisha Jambo) e Deborah (Pérola Faria) conversam e a mulher de Bezalel conta que o joalheiro pediu a mão de Miriã para tristeza da egípcia. Depois, a jovem diz ao avô de seu marido que Radina ficou desapontada com a decisão dele se casar com a irmã de Moisés. Ao saber que não haverá casamento, Deborah e Inês (Brendha Haddad) contam a novidade para a irmã de Jahi (Rocco Pitanga), uma das vítimas do fechamento do Mar Vermelho no folhetim que ganhou novos personagens nessa segunda temporada.

Betânia é ameaçada de morte

Disposta a encontrar sua filha perdida, que acredita ser Emma (Brenda Sabryna), Betânia (Marcela Barrozo) aceitou se casar com Balaque (Daniel Alvim). Contudo, nas vésperas da cerimônia a midianita cogita desistir da união. Mas acaba voltando atrás ao ser ameaçada de morte por Balaão (Leonardo Vieira) e se torna a segunda mulher do rei, já casado com Elda (Francisca Queiroz)

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.