Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

2ª fase de 'Pantanal': Jove teme reencontro com o pai, José Leôncio, ao descobrir que ele está vivo

11 fotos
'Pantanal': no começo da 2ª fase da novela, Jove (Jesuíta Barbosa) vai descobrir que o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), está vivo e incetivado pela tia decide escrever para o fazendeiro

A novela "Pantanal"um salto 20 anos no tempo no capítulo desta terça-feira (12) com Jove (Jesuíta Barbosa) descobrindo que seu pai ao contrário do que achava está vivo. Com a verdade em mãos, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai atrás do fazendeiro, incentivado pela tia, Irma (Camila Morgado). "Como será que ele me receberia?", pergunta Jove em dúvida.

Segundo o portal "ArteBlitz", Jove só vai saber que o pai não morreu quando acha cartas que ele escreveu para Irma e resolve confrontar a tia materna. Sem alternativa, a ruiva, anteriormente rejeitada por José Leôncio após sexo, abre o jogo. E o sobrinho mostra-se com medo de procurar o pai.

"É um sentimento estranho, não sei como ele vai me receber", admite o rapaz, que não demora a embarcar para o Pantanal e já nas terras do pai ficar entre a vida e a morte. Assim, Irma incentiva o sobrinho a mandar uma carta para José Leôncio, pai também de Tadeu (José Loreto) e José Lucas de Nada (Irandhir Santos). "Como será que ele me receberia?", fica em dúvida.

'Pantanal': Irma apoia Jove a escrever para o pai, José Leôncio

Porém, Irma acalma Jove, cujo destino cruzará com o de Juma (Alanis Guillen), alegando que o pai o receberá da melhor maneira possível. "É chegada a hora de você conhecê-lo de perto para acabar com essa farsa sem sentido", fala a irmã de Madeleine (Karine Teles).

"E que ele não morra do coração", completa de maneira divertida. Jove pega papel e caneta para mandar uma carta ao pai, todavia fica sem saber como iniciar a missiva. Então, Irma, de novo, entra em campo. "Escreva 'meu pai peão'", aconselha fazendo o sobrinho rir.

'Pantanal': Jove causa ciúme no irmão Tadeu

Em outra cena, o telespectador vai ver José Leôncio recebendo a carta e ledo a mensagem diante de Filó (Dira Paes) e de Tadeu, sem esconder a emoção. "Não é possível... Meu Deus do céu, não tô acreditando", festeja. Na carta, Jove conta sua vontade de (re)encontrar o pai na fazenda, pois foi lá onde nasceu.

"'Aceite um abraço de seu filho Joventino'... Meu Deus do céu, quantos anos eu esperei por isso", prossegue Jove ao terminar a leitura. Tadeu nem vai esconder o ciúmes e desabafar com a mãe. "Cê viu como ele ficou, mãe", dispara.

"Não fica assim, um dia isso tinha que acontecer", tenta confortar Filó. Depois, Jove recebe um telegrama do pai, bem resumido: "Venha, filho, te espero. Teu pai peão".


Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.