Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Novela 'Pantanal': resumo dos capítulos da semana de 23 a 28 de maio

11 fotos
José Leôncio (Marcos Palmeira) fica frente a frente com José Lucas (Irandhir Santos) e enxerga a imagem do pai nos próximos capítulos da novela 'Pantanal'

NOVELA "PANTANAL" - resumo dos capítulos da semana de 23 a 28 de maio de 2022

Globo, 21h30

CAPÍTULO 49 - segunda, 23/5

Tibério (Guito) fala para Muda (Bella Campos) tomar cuidado com Juma (Alanis Guillen). José Lucas (Irandhir Santos) mostra habilidade com o berrante e fascina Túlio (Jackson Antunes). Maria Bruaca (Isabel Teixeira) é enfática com o marido que tem noção sobre Zuleica (Aline Borges).

Muda abre o jogo para Juma. José Lucas fala a Túlio que segundo a sua avó, seu pai era chamado de mineirinho. Juma conta a Muda que as duas vão tirar a vida de Tenório (Murilo Benício). Maria Bruaca dá emprego a Zefa (Paula Barbosa) para cuidar da casa.

Irma (Camila Morgado) faz de tudo para que a mãe volte para a realidade. Juma concorda em vender o boi para ter uma vida melhor depois que Tibério insiste atendendo a José Leôncio (Marcos Palmeira). Túlio apresenta José Leôncio e José Lucas e o fazendeiro vê nele a imagem do pai.

CAPÍTULO 50 - terça, 24/5

Túlio faz relatos a respeito da família de José Leôncio e faz José Lucas se identificar. Gustavo (Caco Ciocler) fica transtornado com o acidente fatal de Madeleine (Karine Teles). Jove (Jesuíta Barbosa) revela para a tia amar Juma, porém admite que ficar preso à vida na tapera não é para ele.

José Leôncio vê em Madeleine querendo ajuda para partir. Mariana (Selma Egrei) conta ao neto que ele precisará trabalhar. Tadeu (José Loreto) fala para o pai que para ele, José Lucas e o pai se parecem.

O Velho do Rio (Osmar Prado) socorre Muda. Mariana fala para o neto e a filha que eles precisam retornar ao Pantanal. Juma conta a Tibério que ele e José Leôncio lhe despertam desconfiança.

CAPÍTULO 51 - quarta, 25/5

Tibério descobre que Levi (Leandro Lima) foi atrás de Muda. Tenório fica irritado ao descobrir que a mulher e Alcides (Juliano Cazarré) foram cavalgar. José Leôncio gosta quando Jove e Irma aparecem. José Lucas conta a Túlio que vai virar um peão. Jove retorna para a casa de Juma.

Tenório fica sem acreditar que pode ficar sem Maria Bruaca. Gustavo decide se afastar do consultório temporariamente e chama Nayara (Victoria Rossetti) para uma viagem sem rumo.

Mariana sente solidão. José Leôncio mostra-se aflito quando Jove resolve caçar marruás. O jeito como José Leôncio trata Jove desperta ciúmes em Tadeu. Jove recorre a Juma para se entender com José Leôncio.

CAPÍTULO 52 - quinta, 26/5

Jove quer que Juma se mude para a casa do pai dele como sua mulher. Filó se aborrece com a forma como José Leôncio se refere a Tadeu. Irma admite ter medo de estar mais próxima de Trindade (Gabriel Sater). Guta (Julia Dalavia) fica interessada em saber da segunda família do pai.

Túlio e José Lucas aparecem na fazenda para um jogo ao lado dos peões. Jove revela a Juma que o Velho do Rio e seu avô são a mesma pessoa. Tadeu conta à mãe que tem chance de José Leôncio ser o pai de José Lucas.

José Leôncio convida José Lucas para ser peão de sua fazenda. Tibério fere Levi para defender Muda. Trindade aborda Levi ao vê-lo fugindo da fazenda.

CAPÍTULO 53 - sexta, 27/5

José Leôncio ordena que Tadeu arrume a aeronave para que Tibério vá ao hospital. Trindade afirma que é capaz de tirar a vida de Levi. Muda fica com sentimento de culpa. Trindade não deixa que Juma fulmine Levi. José Lucas deixa Irma pasma.

Túlio libera José Lucas de sua comitiva para que ele dê sim à proposta de José Leôncio. Jove manda que ninguém deve atentar contra Levi e que é preciso esperar o retorno do pai. Filó nota que Juma ainda não se deitou com Jove e fala que pode conversar com a "mulher-onça".

Irma faz elogios ao sobrinho. Muda diz que vai libertar Levi caso ele a ajude a se vingar de Tenório. José Leôncio trata Tadeu de maneira afetuosa. José Leôncio culpa Jove porque Levi escapou.

CAPÍTULO 54 - sábado, 28/5

José Lucas concorda com a oferta de emprego e deixa o pai satisfeito. Muda faz Filó ficar com um pé atrás. Levi recorre a Alcides por auxílio e é olhado com atenção pelo Velho do Rio. José Lucas elogia Juma e Jove reprova.

José Leôncio e José Lucas ficam sabendo do laço de sangue que os une. José Leôncio avisa aos funcionários que José Lucas é o novo peão. Ari revela a José Leôncio que Tibério contraiu infecção e precisou passar por nova cirurgia.

Tenório decide auxiliar Levi indo contra a opinião de Guta. Tadeu reprova quando José Leôncio dá atenção ao filho mais velho. Alcides conta a Levi que também quer tirar a vida de Tenório.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.