Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Pega Pega': Eric deixa a cadeia sem dinheiro e precisa sair do Carioca Palace

Empresário tem os bens bloqueados e precisará de ajuda para se manter

Eric (Mateus Solano) conseguirá deixar a prisão na novela "Pega Pega" após o seu advogado negociar o pagamento de sua fiança. Ele ficará feliz e aliviado com o acontecimento, mas nem imaginará que os seus problemas só começarão! O marido de Luiza (Camila Queiroz), que responderá em liberdade pela acusação de matar Mirella (Marina Rigueira), terá o seu passaporte e todos os bens bloqueados. A situação ficará tão tensa que o pai de Bebeth (Valentina Herszage) não terá dinheiro sequer para pagar a suíte onde vive no Carioca Palace. As informações são do colunista Daniel Castro do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 22

'Você vai estar com uma mão na frente e a outra atrás', avisará o advogado de Eric

Animado ao receber a visita do advogado e esperançoso por ter novas informações sobre a participação de Athaíde (Reginaldo Faria) no caso, Eric, logo que vir o seu defensor, perguntará: "Eu já vou poder sair?". Sergio (Sérgio Menezes) dirá: "Eles já tão providenciando a sua soltura. Mas, Eric, eu tive que gastar uma pequena fortuna pra pagar a sua fiança". O dono do Carioca Palace falará: "Isso significa que quando eu sair daqui..." Sem rodeios, o funcionário responderá: "Você vai estar com uma mão na frente e a outra atrás. Vai precisar contar com os amigos. Você não vai poder movimentar nenhuma quantia". Chocado, mas esperançoso, ele tentará ver a situação por um lado positivo: "Por um lado, isso é bom. Agora eu vou saber quem é quem".

Sabine deixará todas as despesas de Eric por conta da empresa

Ao voltar para o seu hotel, Eric já se preparará para acertar as contas quando Sabine (Irene Ravache), que é inimiga velada do galã, propõe deixar todas as suas despesas por conta da empresa. Nessa altura, a vilã, que cortou o relacionamento com Dom (David Junior), já vislumbrará conseguir a guarda de Bebeth.

Pedrinho ficará pobre novamente após golpe de contador

Não só Eric terá problemas financeiros na trama. Pedrinho (Marcos Caruso) também sofrerá um duro golpe do seu contador. O seu advogado lhe falará que o seu antigo funcionário roubou grande parte da sua fortuna, mas que a situação não é tão desesperadora quanto parece. " O senhor recuperou parte dos dólares, tem a sua loja. Depois que pagar essa dívida, ainda vai conseguir comprar uma casa. Mesmo que humilde". Chateado, mas esperançoso, o namorado de Arlete (Elizabeth Savala) largará a vida de luxo no Carioca Palace e decidirá comprar uma residência no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.