Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Pega Pega': Malagueta acha provas de que mulher de Eric foi assassinada

Compartilhe no Facebook
'Isso aqui pode fazer um estrago na vida de muita gente', ele diz, e guarda o documento para usar contra Eric (Mateus Solano), se for preciso

Enquanto Luiza (Camila Queiroz) investiga às escondidas, quem vai encontrar provas reveladoras sobre o acidente que matou Mirella (Marina Rigueira), na novela "Pega Pega". Nos próximos capítulos da trama das sete, Arlete (Elizabeth Savala) perde laudos e fotos que mostram que os freios do carro da mãe de Bebeth (Valentina Herszage) foram cortados. E essas provas vão parar nas mãos de Malagueta (Marcelo Serrado), segundo o colunista de TV Daniel Castro.

Veja também

Malagueta decide guardar as provas do assassinato

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 11 de setembro, quando o novo assessor de Eric encontra um chapéu em que a mãe de Júlio (Thiago Martins) esconde o laudo que foi subtraído do processo, ao que tudo indica, a mando de Athaíde (Reginaldo Faria), que se encontrou com Arlete logo depois que ela reapareceu viva para se certificar de que as provas estavam bem escondidas. A essa altura o marido de Luiza já estará desconfiado o ex-concierge por causa de uma conversa que tem com Sandra Helena (Nanda Costa) sobre o roubo. Mas como fica sabendo da desconfiança por Maria Pia (Mariana Santos), Vitor decide guardar o documento para o caso de precisar usar contra o patrão.

Chapéu passa de mão em mão

Depois que Arlete esconde os laudos em um chapéu, ele será vendido por engano, em um bazar, para Madalena (Virgínia Rosa) e passa em seguida para as mãos de Maria Pia, que volta repaginada da Suíça, e depois vai para a cabeça de Mônica (Julia Lund). Malagueta então vai atrás da ex-namorada para recuperar a peça e quando descobre os papeis escondidos no fundo falso, constata: "É um laudo, uma perícia que fizeram num carro. E as fotos são do freio cortado. Isso deve ter sido tirado de alguma investigação policial, só pode".

'Isso aqui pode fazer um estrago'

Ao examinar com calma, Malagueta nota que se trata da investigação da morte da mãe de Bebeth. "Mirella Castro Ribeiro... Essas fotos são do freio do carro dela. Estão cortados! A morte da mulher do Eric não foi um acidente", ele exclama, e vai atrás de dados sobre a investigação. Quando descobre que o patrão foi o primeiro suspeito no inquérito, o novo affair de Sabine (Irene Ravache) diz: "Isso aqui pode fazer um estrago na vida de muita gente".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.