Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novela 'Pega Pega': Arlete, mãe de Júlio, aparece viva e tira o filho da cadeia

Compartilhe no Facebook
A taxista confessa que sua suposta morte foi forjada e revela ligação com o acidente que matou a mulher de Eric (Mateus Solano)

A entrada de Elizabeth Savala na novela "Pega Pega" vai causar uma reviravolta e remexer o passado de muita gente, nos próximos capítulos da trama das sete. A atriz interpreta Arlete, a mãe que Júlio (Thiago Martins) que supostamente havia morrido, mas aparece para tirar o filho da cadeia. A essa altura o garçom terá confessado que participou do roubo do hotel, e a mãe vende um carro para pagar a fiança, mas ele a rejeita. Além disso, a personagem vai revelar para o público que sua morte foi forjada por algo relacionado ao acidente que matou a mãe de Bebeth (Valentina Herszage).

Arlete paga a fiança e Júlio sai da cadeia

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no capítulo previsto para ir ao ar no dia 14, quando Júlio fica chocado ao saber que sua mãe está viva. Furioso por ter sido enganado tantos anos, ele tenta recusar a ajuda: "Alguém dá o dinheiro dela, me leva de volta. Eu errei. Eu vou pagar pelo que eu fiz". "Eu praticamente desisti da minha vida para salvar a sua, e não vou ficar vendo você desistir dela por um erro que você cometeu. Eu também errei. Errar faz parte. O que importa é como a gente se refaz", Arlete rebate.

Segredos com Athayde

Rejeitada pelo filho, que se recusa a voltar para casa com ela, Arlete se encontra à noite com Athaíde (Reginaldo Faria) e, e diz: "Eu achei melhor entrar logo em contato com você para dizer que eu voltei. Antes que você soubesse do jeito errado. Pelas pessoas erradas. Quero ouvir da sua boca que nem eu, nem a minha família corremos perigo". "Antes eu preciso saber o que você fez com as provas", avisa o pai de Maria Pia (Mariana Santos). A taxista garante que destruiu as tais provas, mas aparece em outra cena escondendo um envelope contendo fotos e o laudo do acidente que matou Mirella (Marina Rigueira), a primeira mulher de Eric (Mateus Solano).

Flashback começa a desvendar acidente misterioso

No desenrolar da trama, será revelado que Athaíde pagou um perito para alterar a cena do acidente, a fim de esconder o verdadeiro motivo do capotamento do carro de Mirella. Em um flashback, o marido de Lígia (Angela Vieira) aparece falando ao telefone com alguém, diante do corpo da mãe de Bebeth: "Encontrei. Ela está morta. Mirella está morta. Que loucura foi essa que você fez?! Não faz nada. Tem alguém com você? Ótimo. Deixa. Eu vou dar uns telefonemas". Na sequência, o perito é mostrando colocando um brinquedo da criança no pedal do carro, o que levou a menina a ser responsabilizada pela morte da mãe.

Luiza já acusou Eric de ter matado a mulher

Por causa das acusações de Pedrinho (Marcos Caruso), Luiza (Camila Queiroz) já perguntou a Eric se ele matou Mirella. Mas nos próximos capítulos os dois se entendem e vai ter até pedido de casamento.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.