Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Pega Pega': Sabine dá golpe em Malagueta e ele fica furioso. 'Não prometi nada'

Compartilhe no Facebook
Na novela 'Pega Pega', Sabine (Irene Ravache) surpreende Malagueta (Marcelo Serrado) e dá o cargo de presidente da sua empresa para Dom (David Junior) no capítulo que vai ao ar na segunda-feira, 04 de dezembro de 2017
9 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Pega Pega', Sabine (Irene Ravache) surpreende Malagueta (Marcelo Serrado) e dá o cargo de presidente da sua empresa para Dom (David Junior) no capítulo que vai ao ar na segunda-feira, 04 de dezembro de 2017
Vilão fica surpreso quando Dom (David Junior) é anunciado como o novo presidente da empresa

Malagueta (Marcelo Serrado) sofrerá duros golpes nos próximos capítulos da novela "Pega Pega". O vilão ficará com a relação estremecida com Maria Pia (Mariana Santos) após ela se mudar para morar com Eric (Mateus Solano) no Carioca Palace. Seu pai morrerá em um acidente, mas a sua perda maior será com Sabine (Irene Ravache). O filho de Timóteo (Cacá Amaral), convencido de que, por manter um caso com Sabine, seria a a primeira opção para sucedê-la na presidência da empresa, sofrerá um duro golpe ao descobrir que a executiva fará as pazes com o filho Dom (David Junior) e o promoverá a presidente da Favre & Ribeiro Investimentos. As informações são do colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", e a cena está prevista para ir ao ar no dia 04.

'Não te prometi nada', dirá Sabine para Malagueta

Irritado com a promoção de Dom, Malagueta tirará satisfações com Sabine: "Você tinha me prometido!". Mas a empresária logo retrucará: "Não te prometi nada. Você passou de assessor do Eric a vice-presidente, mas estava claro que era uma solução provisória. Pra eu ganhar tempo enquanto tentava conseguir a guarda da garota", explicará sobre o plano de ficar com Bebeth (Valentina Herszage) após ela descobrir o real segredo de sua mãe. Incrédulo com a decisão da executiva, o mau-caráter continuará: "Eu não tô acreditando. Você vai mesmo puxar o meu tapete e colocar o Dom no meu lugar?. Contudo, a milionária responderá em grande estilo: "Agora que isso foi resolvido, posso agir sem prestar contas pra ninguém. Nem pro Eric, e muito menos pra você. E o que você pensou? Que ia virar presidente da empresa no lugar do meu filho? Era isso que você esperava? Você sonhou alto demais, não acha não?".

'Eu achei que você me amasse', gritará Malagueta

Inconformado com a posição da magnata, Malagueta apelará para o romantismo: "Eu achei que você me amasse". Porém, Sabine não deixará por menos: "Nenhum de nós dois é ingênuo. Romance, sim. Mas amor? Amor mesmo? Isso é uma coisa que não faz parte da nossa vida. Aliás, nisso nós dois somos muito parecidos". Contudo, a vilã tentará amenizar a situação: "Te darei um cargo na diretoria". Mas Vitor se mostrará ainda mais ofendido: "Se for pra ficar na empresa vendo o Dom comandar tudo da cadeira que eu queria pra mim, eu peço as minhas contas e vou embora".

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.