Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Pega Pega': na cama com Maria Pia, Malagueta pede ajuda para incriminar Cíntia

Compartilhe no Facebook
O ladrão se preocupa após a prisão de Sandra Helena (Nanda Costa) e pede que a comparsa coloque dólares nas coisas da camareira para incriminá-la

Depois que Sandra Helena (Nanda Costa) for desmascarada como ladra e cair na armadilha de Eric (Mateus Solano), Malagueta (Marcelo Serrado) vai ficar com medo de ser descoberto, na novela "Pega Pega". Esperto, o mentor do roubo do Carioca Palace decide então incriminar Cíntia (Bruna Spínola), e aproveita uma noite de sexo com Maria Pia (Mariana Santos) para convencê-la a ajudá-lo colocar dólares em meio aos pertences da camareira, nos próximos capítulos da trama das sete.

Malagueta diz a Maria Pia que precisa incriminar alguém

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de 12 de outubro, quando o assessor de Eric (Mateus Solano), preocupado com o cerco da polícia, que já terá prendido Sandra Helena, comenta com Maria Pia: "A gente precisa entregar pra polícia o quarto bandido que eles tanto procuram". "Mas a gente sabe que o quarto bandido é você", ela diz, e Malagueta revela sua intenção: "Por isso, que eu preciso incriminar alguém".

Maria Pia diz que Cíntia não tem cara de bandida

Maria Pia fica surpresa com o plano, e Vitor (Marcelo Serrado) pergunta se está passando dos limites, mas ela o incentiva e o mau-caráter revela seu alvo: "Cíntia. Arrumadeira do Carioca Palace". "Bonitinha, mas não tem cara de bandida", diz a diretora executiva, vendo a foto da moça. "Por isso mesmo, nenhum de nós quatro tem cara de bandido, também. Ela é a pessoa que eu preciso para me livrar da polícia", ele explica.

Malagueta tenta convencer Mara Pia a ajudá-lo seduzindo-a

Achando o plano perigoso, Maria Pia pergunta como o comparsa pretende fazer, e ele então pede que ela se encarregue de colocar dólares no armário de Cíntia. "Mas não vou mesmo. Já sei mais do que devia dessa história, não quero complicação para o meu lado", ela afirma, mas Malagueta assume seu tom sedutor e tenta convencê-la: "Você não faria isso por mim? Você vai querer ver o seu Malagueta atrás das grades? Vai querer me visitar no presídio?", pergunta, e vai beijando o pescoço da loira. Sem admitir o desejo evidente pelo parceiro de armações, ela começa ceder: "Se eu fizer o que você tá pedindo, vai ser por pena". "Eu adoro quando você tem pena de mim, sabia?", rebate Vitor, e os dois em seguida se entregam à paixão.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.