Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Pega Pega': entenda o amor bandido de Antônia e Julio na trama das sete

Compartilhe no Facebook
Sem saber que ele participou do crime que investiga, a policial vai viver um romance com o ladrão, na próxima novela das sete

Diz um filósofo que "o coração tem razões que a própria razão desconhece". E assim vai ser a história de amor de Antônia (Vanessa Giácomo) e Julio (Thiago Martins) na novela "Pega Pega", que substitui "Rock Story" no horário das sete. Prevista para estrear no início de junho, a trama parte de um roubo de 40 milhões que acontece no luxuoso hotel Carioca Palace. Honesto, o garçom tem graves motivos (assim como seus comparsas) para ter aceitado participar do crime, e vai se apaixonar justamente pela policial linha-dura que fica responsável pela investigação, que o corresponde sem saber que está se envolvendo com um ladrão.

Julio, o bom moço que vira bandido

Até aceitar participar do roubo milionário, Julio é um funcionário acima de qualquer suspeita: correto, trabalhador, e educado e dedicado às tias Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira), com quem mora em uma casa de vila na Tijuca. Acompanhados do cachorro Sherlock, os três vivem com dificuldades financeiras, e por causa disso ficam prestes a serem despejados. Para impedir que isso aconteça, o garçom acaba topando a empreitada proposta pelo vilão Malagueta (Marcelo Serrado), concierge do hotel, mas se arrepende.

A incorruptível Antônia

Inspetora de polícia, Antônia é do tipo de profissional incorruptível, e a partir do momento que começa a investigar o roubo, ela não vai descansar até encontrar os culpados. Como no clichê que diz que os opostos se atraem, o amor dos dois nasce e vai se desenvolvendo, a despeito de suas personalidades tão diferentes. Quanto mais se envolve, mais Júlio se angustia com a dúvida sobre contar ou não a verdade para a amada sobre o que fez na noite do baile de aniversário de Luiza (Camila Queiroz), quando aconteceu o crime.

As torcidas pró e contra

Quem apresenta o casal é Nelito (Rodrigo Fagundes) o irmão de Antônia e assim como as tias de Julio, ele aprova o romance dos dois. Contudo, os três cúmplices de Julio no roubo temem que ele confesse tudo para Antônia e os entregue. Cíntia (Bruna Spínola), camareira do hotel, também não gosta de ver o garçom com a inspetora, pois ela própria quer conquistá-lo. Tal como Domênico (Marcos Veras), um policial que nutre uma paixão platônica pela colega de trabalho e torce contra o envolvimento dela com o rival.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.