Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Pega Ladrão': roubo de 40 milhões de dólares é ponto de partida da trama

Compartilhe no Facebook
Prevista para estrear em junho, a nova novela das sete é uma comédia policial escrita por Claudia Souto, e tem como tema central a ética

Na novela "Pega Ladrão", que vai substituir "Rock Story" no horário das sete, 40 milhões de dólares em dinheiro vão ser roubados do cofre do Hotel Carioca Palace, bem em meio ao baile de gala de aniversário de 25 anos de Luiza (Camila Queiroz), uma garota carioca, que é neta do dono do hotel e mora lá desde criança . Prevista para estrear em junho, o folhetim marca a estreia de Claudia Souto como autora, e se propõe a debater ética, com uma trama policial cheia de humor.

Dinheiro roubado é da venda do hotel

Por causa do sumiço dos 40 milhões, a festa de Luiza passa de baile de gala a uma grande investigação policial, comandada pela inspetora Antônia (Vanessa Giácomo). O dinheiro guardado no cofre provém da venda do próprio Carioca Palace, que Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) até então omite da neta, que também é herdeira do imóvel e não terá dado seu consentimento para tal. Quem compra é o jovem empresário Eric Ribeiro (Mateus Solano) que pretende implementar um negócio mais rentável. Uma paixão arrebatadora vai uni-lo a Luiza, mas ele se torna um empecilho para a realização do maior sonho dela, que é assumir o controle do hotel.

Funcionários do hotel são autores do roubo

Planejado pelo concierge Malagueta (Marcelo Serrado), vilão da história, o roubo conta com a participação de mais três funcionário do Carioca Palace: o garçom Júlio (Thiago Martins), a camareira Sandra Helena (Nanda Costa ) e o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini). Cada um deles terá seus motivos para topar a proposta de Malagueta, apesar de hesitar, a princípio. Só que, para não levantarem suspeitas, os quatro têm que seguir trabalhando normalmente durante algum tempo, sem mexer na fortuna roubada, até que o hotel declare falência e demita todos os empregados.

Gravações começaram em março

As gravações da nova novela das sete começaram em março e seguem a todo vapor. Camila Queiroz ficou tensa ao entrar em cena como Luiza pela primeira vez. Para o papel, a atriz cortou as longas madeixas e está estudando o sotaque carioca. Nanda Costa passou por uma transformação capilar radical: platinou os fios para viver a camareira cômica Sandra Helena, que forma par com Agnaldo, interpretado por João Baldasserini.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.