Novela 'Poliana Moça': resumo dos próximos capítulos - semana de 30/5 a 3/6
Publicado em 30 de maio de 2022 13:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Poliana Moça', Pinóquio (João Pedro Delfino) passa a andar sem comando, foge, é recapturado e seu nariz passa a crescer; enquanto isso uma crise de ciúmes atinge Otto (Dalton Vigh) por causa da filha, Poliana (Sophia Valverde)
Novela 'Poliana Moça': resumo dos próximos capítulos - semana de 30/5 a 3/6 Pinóquio (João Pedro Delfino) passa a andar sem comando, foge, é recapturado e seu nariz passa a crescer, a partir do capítulo de segunda-feira 30 de maio de 2022 da novela 'Poliana Moça' Mario (Theo Medon) fica no hospital após passar mal ao jogar seguidamente no capítulo de segunda-feira 30 de maio de 2022 da novela 'Poliana Moça' Celeste (Allana Lopes) ouve Gleyce (Maria Gal) lhe falar sobre pista de sua mãe no capítulo de segunda-feira 30 de maio de 2022 da novela 'Poliana Moça' Poliana (Sophia Valverde) vai visitar o tio e Otto (Dalton Vigh) resolve ir atrás da filha no capítulo de terça-feira 31 de maio de 2022 da novela 'Poliana Moça'
Veja + após o anúncio

CAPÍTULOS DA NOVELA "POLIANA MOÇA "- resumo da semana de 30 de maio a 3 a de junho de 2022

SBT, 20h30

CAPÍTULO 51 - segunda, 30/5

Mario (Theo Medon) perde os sentidos no gameplay querendo ser recordista e é levado ao hospital. No local, Joana (Daniela Paschoal) e Sérgio (Guilherme Boury) discutem. Violeta (Gabriela Saadi) e Waldisney (Pedro Lemos) explicam a Roger (Dalton Vigh) um plano alternativo para fazer a substituição dos cristais.

Gleyce (Maria Gal) revela a Celeste (Allana Lopes) outra pista valiosa a respeito da mãe que ela busca demais. Luísa (Thais Melchior) revela a Marcelo (Murilo Cezar) que Roger (Otávio Muller) está se passado por estátua viva no parque. Éric (Lucas Burgatti) ri ao ver a gravação de Mario perdendo os sentidos; a gravação tomou conta da web e se espalha por todo o colégio; Helô (Eliana de Souza) e Ruth (Myrian Rios) não querem fazer nada diante do ocorrido.

Só e com sentimento de tédio, Pinóquio (João Pedro Delfino) demonstra curiosidade para saber como é a vida do lado externo e toma o celular dos vilões; ele vê a propaganda do show de realidade de Luca e acredita que é o que o fará ser livre. Roger vê a mesma campanha e faz algo. Celeste conta que ingressará na universidade.

André (Thiago Franzé) diz a Celeste ser muito mais que uma pessoa que ele conhece. Os professores debatem nas salas o ocorrido com Mario e falam que desafios que põe em risco a saúde têm que serem evitados.

CAPÍTULO 52 - terça, 31/5

Branca (Lilian Blanc) surge muito enfeitada, Antônio (Jitman Vibranovski) suspeita que ela lhe trai e vai atrás dela. Joana e Sérgio discutem o fim do casamento, ainda no hospital. Luigi (Enzo Krieger) ouve e afirma que sente ser o culpado pelo mal-estar de Mario. Poliana (Sophia Valverde) resolve fazer visita ao tio.

Otto fica sabendo onde está Poliana, vai pegar a filha e mais uma confusão acontece. João (Igor Jansen) se dirige à mansão de Helena (Luísa Bresser) ver um filme; a mãe dela não os deixa à vontade e toda hora vê o que está acontecendo; Chloe (Mariana Campolongo) também interrompe o clima.

Luca (Giovanni De Lorenzi) faz avaliação das gravações das inscrições dos estagiários para o show de realidade. Mario volta para casa. Violeta aciona o plano B, liga Pinóquio sem utilizar os fios, permitindo que ele vá para onde tem vontade.

CAPÍTULO 53 - quarta - 1º/6

Na festa promovida por Vinícius (Vincenzo Richy), ao lado dos amigos, Celeste relata sua história e que procura a mãe. Formiga e André oferecem ajuda, Raquel (Bella Moreira) toma uma reação. Magabelo procura por Mario e ele age com franqueza. Branca engana o namorado.

É conhecido o resultado da seleção de estagiários para a competição. Éric atiça Mario dizendo que simulou o desmaio para ganhar as redes e conquistar seguidores. Pinóquio fica em dúvida sobre a liberdade. Luigi diz a Marcelo para ele selecionar outro estudante para ser diretor da série de web.

Pinóquio incomoda em um grau os vilões que os convence a sair à rua; Pinóquio recebe outro disfarce. Song (Bella Chiang) flagra Kessya (Duda Pimenta) e Poliana, sente ciúmes e faz um plano para evitar que elas saiam juntas.

Antônio coloca Branca com a parede, finalmente, ao achar uma luva de moto grande demais para seu tamanho e cogita que ela tem um amante. Luigi chega em Song.

CAPÍTULO 54 - quinta - 2/6

Branca pega de surpresa Antônio. Poliana convida Éric para ir em sua casa ver um filme. Pinóquio retorna ao local onde se esconde. Otto sente ciúmes por causa de Éric. Roger pega mais um disfarce e à distância Pedro (Tavinho Martins) e Chloe notam usando os binóculos.

Branca de novo mostra que é aventureira. Marcelo tem uma conversa com Sérgio a respeito de Luigi. Depois, Sérgio fala com Luigi a respeito do futuro com Joana ao ter momento a sós com o filho.

CAPÍTULO 55 - sexta - 3/6

Pinóquio tenta fazer pesquisas sobre o mundo ao achar um computador no esconderijo. Song alfineta Poliana. Éric faz de tudo para Luigi aceitar fazer mudanças no roteiro da história para a cena com Poliana ter mais romance.

A sós no esconderijo, Pinóquio acha uma cópia da chave que destranca a porta; ele escapa. Estagiários têm encontro no reality. Luca age com firmeza com Roger. Violeta e Waldisney encaram Pinóquio, e pelas mentiras, o nariz dele aumenta.

Éric é mandado para a direção por beijo em Poliana. Marcelo fala a João que Poliana com Éric o deixam enciumado.

Sobre
Novela Poliana Moça
Novela Poliana Moça
Novela 'Poliana Moça': resumo dos próximos capítulos - semana de 4 a 8 de julho
1 de julho de 2022 17:03
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Poliana Moça Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias