Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': resumo dos capítulos da semana de 10 a 15 de janeiro
Publicado em 31 de dezembro de 2021 15:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ingrid (Nina Tomsic) vai fugir de casa e ter uma decepção amorosa. Já Flávia (Valentina Herszage) se envolverá com Gabriel (Caio Manhete) na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': resumo dos capítulos da semana de 10 a 15 de janeiro
Ingrid (Nina Tomsic) foge de casa e depois se enfurece ao saber que Murilo (Jaffar Bambirra) não gosta dela, na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' a partir do capítulo de quarta-feira, 12 de janeiro de 2022
Tina (Agnes Brichta) e o pai, Neném (Vladimir Brichta), fazem as pazes na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' no capítulo de segunda-feira, 10 de janeiro de 2022
Neném (Vladimir Brichta) descobre que Guilherme (Mateus Solano) é pai de Tigrão (Matheus Abreu) na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' no capítulo de segunda-feira, 10 de janeiro de 2022
Na frente de Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage) beija Gabriel (Caio Manhete) na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' no capítulo de terça-feira, 11 de janeiro de 2022
Bianca (Sara Vidal) tem ataque de fúria no hospital na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' no capítulo de terça-feira, 11 de janeiro de 2022
Paula (Giovanna Antonelli) enfurece Neném (Vladimir Brichta) quando invade o treino na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' no capítulo de quarta-feira, 12 de janeiro de 2022
Paula (Giovanna Antonelli) fala da morte de uma filha a Neném (Vladimir Brichta) na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' no capítulo de quinta-feira, 13 de janeiro de 2022
Neném (Vladimir Brichta) aconselha a filha a reunir as famílias dela e do namorado em um almoço na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' no capítulo de sexta-feira, 14 de janeiro de 2022
Neném (Vladimir Brichta) ajuda o América a vencer na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' no capítulo de sábado, 15 de janeiro de 2022
Flávia (Valentina Herszage) e Gabriel (Caio Manhete) passam a noite juntos na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' no capítulo de sábado, 15 de janeiro de 2022
Veja + após o anúncio

NOVELA "QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!" - resumo dos capítulos da semana de 10 a 15 de janeiro de 2022

CAPÍTULO 43 - SEGUNDA-FEIRA, 10/1

Celina (Ana Lúcia Torre) simula estar surpresa quando Guilherme (Mateus Solano) aparece em casa fora de si. Neném (Vladimir Brichta) faz as pazes com Tina (Agnes Brichta). Celina faz a cabeça do filho e não o deixa conversar com Rose (Bárbara Colen) a respeito do retrato. Flávia (Valentina Herszage) e Paula (Giovanna Antonelli) vão ao shopping e compram roupas em exceço.

Tina pede perdão ao time e auxiliada por Soraia (Camila Rocha) reverte o jogo. Guilherme briga com Joana (Mariana Nunes). Neném fica sabendo que Guilherme e Tigrão (Matheus Abreu) são pai e filho. Ingrid (Nina Tomsic) afirma que Flávia quer tomar o lugar dela junto a Paula.

Neném resolve abrigar Tigrão em sua casa. Flávia convida Gabriel (Caio Manhente) para um encontro no karaokê. Rose fica aflita ao flagrar Neném entrando em casa. Guilherme aparece no karaokê e encontra Flávia no microfone.

CAPÍTULO 44 - TERÇA-FEIRA, 11/1

Guilherme diz a Flávia que eles precisam conversar. Rose só entra em casa após a saída de Neném. Flávia dá beijo em Gabriel diante de Guilherme assim que o rapaz aparece no karaokê. Celina "envenena" o filho para Rose. Nedda (Elizabeth Savala) cogita vingança Tetê (Zezeh Barbosa).

Paula não dá ouvidos quando a filha diz que vai embora de casa. Daniel (Tato Gabus Mendes) tem alta do hospital. Bianca (Sara Vidal) passa a fazer sessões para reabilitar o coração. Daniel critica a mulher quando ela admite ter armado para Guilherme e Rose romperem.

Nedda coloca Tetê para fora do salão. Rose faz de tudo para acalmar Bianca quando ela, no hospital, fica furiosa. Paula surpreende Neném no treino. Guilherme resolve contratar Nunes (Cridemar Aquino) como detetive para ficar atrás de Rose.

CAPÍTULO 45 - QUARTA-FEIRA, 12/1

Guilherme relata a Nunes a respeito dos horários de sua ex-mulher. Flávia diz a Gabriel que era dançarina e marca com ele de irem à boate. Paula deixa Neném furioso ao invadir o treino. Marcelo (Bruno Cabrerizo ) dá a Flávia cremes adulterados e ela suspeita sobre suas atitudes.

Roni (Felipe Abib) resolve ter casamento com Cora (Valentina Bandeira) na cadeia. Nedda e Jandira (Micheli Machado) se preocupam quando Paula conta que mudará o salão. Rose age para Neném não a ver. Flávia dança enquanto Gabriel a filma.

Ingrid vai atrás de Murilo (Jaffar Bambirra). Ingrid desaparece e Tuninha (Jussara Freire) fica aflita. Neném procura Guilherme na casa do médico.

CAPÍTULO 46 - QUINTA-FEIRA, 13/1

Celina impede Guilherme de exibir a Neném a foto de Rose. Murilo fica sem chão com beijo de Gabriel e Flávia. Ingrid beija Murilo quando ele não se sente bem. Neném deixa Guilherme enciumado. Joana diz a Rose que quer ficar longe do hospital.

Paula diz a Neném que uma filha dela morreu. Murilo e Ingrid são salvos por Neném e Paula quando Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) os confrontam. Tigrão sai em defesa de Tina quando Guilherme hostiliza a garota.

Jandira não reage nada bem ao saber por Nedda do casamento de Roni. Ingrid se acerta com Flávia. Guilherme comenta algo de Neném para Rose.

CAPÍTULO 47 - SEXTA-FEIRA, 14/1

Guilherme briga com Rose. Neném aconselha a filha a reunir Tigrão e pais dele em reunião familiar. Guilherme está com Nunes quando Rose vê. Flávia diz amar Gabriel. Chicão (Sérgio Menezes) conta a Neném que a equipe dele não o quer no jogo.

Guilherme e Rose vão ao hospital. Neném se aborrece quando o time vai mal no jogo. Guilherme conta que fez as pazes com Rose e Celina fica furiosa. Ingrid e Flávia se falam a respeito de Murilo. Guilherme busca conselhos com Daniel. Paula fica aflita porque Neném segue sem jogar.

Odete (Luciana Paes) fala mal de Jandira a Prado (Pedroca Monteiro). Carmem (Julia Lemmertz) fica pasma ao ver a gravação de Flávia no telefone e Gabriel. Guilherme se acerta com Rose. Neném substitui um jogador.

CAPÍTULO 48 - SÁBADO, 15/1

Neném tem boa atuação e faz o América vencer. Carmem recorre a Marcelo para que Pink/Flávia fique longe de Gabriel. Conrado (Alex Nader) provoca Roni. Marcelo faz perguntas a respeito de Pink para Flávia. Guilherme cogita em concordar em ir almoçar na casa de Tina com sua família.

Flávia e Gabriel passam a noite juntos. Ingrid fica sabendo que Murilo ama Flávia e se enfurece. Rose fica com Neném no pensamento. Osvaldo (Marcos Caruso) beija Nedda. Flávia ao beijar Gabriel o confunde com Guilherme.

Flávia se depara com a Morte (A Maia). Guilherme garante a Nunes que dará o flagra em Neném com Rose. Neném dá adeus a Paula. Rose conta a Neném ser mulher de Guilherme.

Sobre
Novela Quanto Mais Vida, Melhor!
Novela Quanto Mais Vida, Melhor!
Penúltimo capítulo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Neném e Roni fazem as pazes e emocionam a mãe
26 de maio de 2022 08:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Entretenimento Principais notícias Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Globo já faturou fortuna milionária com a novela 'Renascer menos de um mês após primeiro capítulo. Saiba quanto!
Globo já faturou fortuna milionária com a novela 'Renascer menos de um mês após primeiro capítulo. Saiba quanto!
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias