Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': resumo dos capítulos da semana de 3 a 8 de janeiro
Publicado em 20 de dezembro de 2021 12:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Guilherme (Matheus Solano) opera o pai, que sofreu um infarto. Neném (Vladimir Brichta) faz as pazes com Paula (Giovanna Antonelli)
Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': resumo dos capítulos da semana de 3 a 8 de janeiro
Guilherme (Mateus Solano) resolve operar Daniel (Tato Gabus Mendes) após se deparar com A Morte (A Maia) no capítulo de sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Paula (Giovanna Antonelli) fala da perda da filha para Ingrid (Nina Tomsic) no capítulo de segunda-feira, 3 de janeiro de 2022 na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Nenem (Vladimir Brichta) é alvo da vingança de Teca (Karina Dohme), e faz as pazes com Paula (Giovanna Antonelli) a partir do capítulo de segunda-feira, 3 de janeiro de 2022 na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Tina (Agnes Brichta) tem uma briga no colégio por conta do pai e acaba discutindo com ele também no capítulo de quarta-feira, 5 de janeiro de 2022 na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Ingrid (Nina Tomsic) acaba se decepcionando quando a mãe elogia Flávia (Valentina Herszage) no capítulo de quinta-feira, 6 de janeiro de 2022 na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Flávia (Valentina Herszage) apoia Paula (Giovanna Antonelli) a lutar por Neném (Vladimir Brichta) no capítulo de sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Guilherme (Mateus Solano) abraça Joana (Mariana Nunes) e Rose (Bárbara Colen) não gosta no capítulo de sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Bianca (Sara Vidal) resolve dar um empurrão para Ingrid (Nina Tomsic) em relação a Murilo (Jaffar Bambirra) no capítulo de sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Paula (Giovanna Antonelli) convence Neném (Vladimir Brichta) a voltar para casa e deixar o time do interior de SP no capítulo de sábado, 8 de janeiro de 2022 na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Tigrão (Matheus Abreu) quer convencer Tina (Agnes Brichta) a perdoar o pai no capítulo de sábado, 8 de janeiro de 2022 na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Veja + após o anúncio

NOVELA "QUANTO MAIS VIDA MELHOR" - resumo dos capítulos da semana de 3 a 8 de janeiro de 2022

CAPÍTULO 37 - SEGUNDA-FEIRA, 3/1

Paula (Giovanna Antonelli) relata a Ingrid (Nina Tomsic) de como perdeu uma filha. A equipe não concorda com a desculpa dada por Neném (Vladimir Brichta). Tigrão (Matheus Abreu) e Tina (Agnes Brichta) estão juntos e deixam Guilherme (Mateus Solano) insatisfeito. Gabriel (Caio Manhete) se incomoda com a partida de Flávia (Valentina Herszage).

Teca (Karina Dohme)faz proposta a Neném, ele recusa e a garota o ameaça. Rose (Bárbara Colen) diz que viu Neném pela primeira vez na Europa e Guilherme suspeita. Celina (Ana Lúcia Torre) fala com Osvaldo (Marcos Caruso) a respeito das vitórias e Neném. Paula sai para almoçar com Carmem (Julia Lemmertz).

Trombada (Marcelo Flores) cobra explicações quando Teca falta com a verdade a respeito de Neném. Guilherme diz para o filho não chegar perto de Neném. Paula deixa o restaurante levando a bolsa da rival. Rose critica a relação de Tina e Tigrão. Teca faz uma gravação falando mal de Neném.

CAPÍTULO 38 - TERÇA-FEIRA, 4/1

A gravação de Teca viraliza e deixa a família de Neném sem chão. Marcelo (Bruno Cabrerizo) se acalma quando Carmem busca esconderijo para Flávia não lhe ver. A atitude de Celina deixa Rose com suspeitas. Tigrão exibe ao pais a gravação de Neném. Neném é maltratado pela mãe, ex-mulheres e filhas.

A Rose, Joana (Mariana Nunes) diz amar Guilherme. Paula fica sabendo porque Trombada e Neném brigam e sai do sério. Guilherme faz de tudo para Joana concordar em tomar parte do projeto da clínica, mas fracassa. Conrado (Alex Nader) conta que Roni (Felipe Abib) será seu funcionário. Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) perdem o emprego e acusam Betina (Carol Garcia) de ser a culpada.

Daniel (Tato Gabus Mendes) acha o retrato que Celina não deixa Rose ver. Neném faz as pazes com Paula. Nedda (Elizabeth Savala) procura Roni e o pergunta porque ele está machucado. Leco e Neco colocam Betina contra a parede. Celina obriga a falar com o filho a respeito de Rose.

CAPÍTULO 39 - QUARTA-FEIRA, 5/1

Guilherme fica irritado com a perseguição da mãe quando ela não acha o retrato de Rose. Paula impede Neném de faltar com a promessa. Roni "envenena" Nedda. Betina encara os gêmeos de Cora (Valentina Bandeira). Marcelo aborrece Paula por conta de Flávia. Daniel e Rose se falam.

Neném fica sabendo por Chicão (Sergio Menezes) que uma equipe do interior de São Paulo está procurando jogadores. Paula diz ser capaz de demitir Marcelo. Tina discute no colégio por conta do pai e Jandira (Micheli Machado) obriga Neném a se dirigir ao local. Flávia diz que uma mulher foi até a casa de Marcelo e Paula acha que é Carmem.

Gabriel se empolga ao flagrar Flávia e Paula juntas. Celina destrata Daniel e obriga que ele entregue o retrato de Rose. Gabriel esbarra com Flávia na empresa de Paula. Tina maltrata o pai. Guilherme socorre Daniel quando ele infarta por causa de Celina.

CAPÍTULO 40 - QUINTA-FEIRA, 6/1

De forma apressada, Guilherme e Celina encaminham Daniel ao pronto-socorro. Guilherme nota que Daniel tem que passar por cirurgia e aciona Joana. Murilo acha a medalhinha do santo de Neném perdida pelo jogador. A Celina, Rose entrega que Joana gosta de Guilherme.

Neném conta para a família que viajará ao interior paulista. Ingrid resolve ir à empresa da mãe usando uma roupa da própria mãe. Paula se anima quando Marcelo e Flávia apresentam um novo produto de beleza. Neném recorre a Osvaldo para tomar conta da família.

Paula exalta Flávia, Ingrid escuta e fica muito triste. Neném se depara com a Morte (A Maia) e nota estar sem sua medalhinha. Paula para o ônibus no qual está Neném.

CAPÍTULO 41 - SEXTA-FEIRA, 7/1

Neném se recusa a retornar para casa, embora Paula insista bastante. Joana coloca Guilherme para fora da sala de cirurgia. Flávia apoia Paula a lutar por Neném. Guilherme se depara com a Morte e resolve fazer a cirurgia no pai. Celina cata o retrato de Rose nas coisas de Daniel.

Ingrid e Bianca (Sara Vidal) se falam. Paula decide conversar com os diretores do América e propõe algo à equipe. Murilo (Jaffar Bambirra) entrega a medalhinha de Neném e Bianca resolve auxiliar Ingrid a estreitar laços com o artista.

Paula manda Trombada entregar o carro de Osvaldo. Após a operação, Guilherme e Joana se abraçam, Rose não gosta e Celina nota. Paula e Osvalo param o ônibus de Neném usando um helicóptero.

CAPÍTULO 42 - SÁBADO, 8/1

Paula insiste e Neném resolve retornar para casa ao seu lado. Flávia fica sabendo que Odete (Luciana Paes) e sua mãe se conheceram. Carmem cogita sabotar os novos produtos de Paula. Tigrão faz de tudo para Tina aceitar chegar a um acordo com o pai. Celina põe a imagem de Rose e Neném entre os documentos de Joana e dá para o filho.

Paula se mostra grata a Flávia pelas dicas. Rose tenta ver o dossiê ao pegar a documentação, porém Guilherme impede. Ingrid lembra de Murilo. Neném relata à mãe as atitudes de Paula. Celina nota que Rose está com a pasta de Joana e fica nervosa.

Flávia é tratada com hostilidade em uma loja. Celina falta com a verdade para Daniel. Tina fica sem conseguir dar o perdão ao pai. Guilherme encontra a imagem de Neném com Rose.

Sobre
Novela Quanto Mais Vida, Melhor!
Novela Quanto Mais Vida, Melhor!
Penúltimo capítulo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Neném e Roni fazem as pazes e emocionam a mãe
26 de maio de 2022 08:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Globo já faturou fortuna milionária com a novela 'Renascer menos de um mês após primeiro capítulo. Saiba quanto!
Globo já faturou fortuna milionária com a novela 'Renascer menos de um mês após primeiro capítulo. Saiba quanto!
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias