Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': resumo dos capítulos da semana de 31/1 a 5/2

11 fotos
Veja as fotos!
Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': resumo dos capítulos da semana de 31/1 a 5/2
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', a Morte (A Maia) surge para Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta) e Flávia (Valentina Herszage). A empresária enfrenta ainda sua rival e acaba expulsa da ex-empresa

NOVELA "QUANTO MAIS VIDA MELHOR" - resumo dos capítulos da semana de 31 de janeiro a 5 de fevereiro de 2022

Globo, 19h30

CAPÍTULO 61, segunda, 31/1

Jandira (Micheli Machado) trata Roni (Felipe Abib) mal. Rose (Bárbara Colen) fica com raiva de Guilherme (Mateus Solano). Cora (Valentina Bandeira) chantageia Flávia (Valentina Herszage) na DP. Nunes (Cridemar Aquino) fica sabendo que Celina (Ana Lúcia Torre) armou e a deixa entusiasmada.

Paula (Giovanna Antonelli) se revolta quando Carmem (Julia Lemmertz ) mostra vontade de trocar o nome da linha de produtos de beleza. Rose resolve sair ao lado de Odailson (Thardelly Lima) e Deusa (Evelyn Castro). Neném (Vladimir Brichta) impede Roni de chegar perto de Jandira. Carmem instala Paula a sala que pertenceu Flávia. Osvaldo (Marcos Caruso) é chantageado por Roni.

Neném encontra Rose soltando a voz no karaokê. Guilherme telefona para Flávia. Neném surge no pensamento de Paula. Roni surge na boate e conta para Flávia que Cora é sua mulher. Diante de Osvaldo, Odailson e Deusa, Rose dá um beijo em Neném.

CAPÍTULO 62, terça, 1º/2

Depois que terminam de se beijar, Rose e Neném deixam juntos o karaokê. Roni manda que Flávia auxilie Cora a deixar a cadeia. Flávia, com roupas de Pink, deixa Guilherme pasmo ao lhe dar um passa-fora. Neném vai com Rose ao Maracanã. Guilherme sai em defesa de Flávia perante um homem com comportamento inadequado e monta armadilha para ela em restaurante.

Chicão (Sérgio Menezes) sai em defesa de Betina (Carol Garcia) quando Roni a maltrata. Paula encara Carmem. Ao fugir do restaurante, Flávia esbarra com Guilherme em rua. Neném diz que quer se relacionar com Rose. Carmem e Paula têm discussão na Terrari. Guilherme mostra seu dote no piano e Flávia ao mesmo tempo interpreta sua música-tema. Rose dá adeus a Neném quando se dirige a sua casa.

CAPÍTULO 63, quarta, 2/2

Paula relata a Carmem os fatos da noite da morte de Celso. Rose pensa em Neném e ele faz o mesmo. Flávia fica sabendo que Juca (Fabio Herford) está jogando novamente. Nedda (Elizabeth Savala) chama atenção de Roni pelo seu comportamento. Guilherme critica Rose em conversa com o filho.

A situação de Paula deixa Ingrid (Nina Tomsic) e Tuninha (Jussara Freire) com preocupação. Flávia afirma que vai auxiliar Odete (Luciana Paes). Paula diz que quer ver Neném. Guilherme comunica Joana (Mariana Nunes) que ficará responsável pela ala infantil da clínica.

Celina fica espantada com as atitudes de Rose. Tigrão (Matheus Abreu) afirma que a família acabou por causa da mãe. Neném afirma a Osvaldo que largará Paula. Guilherme fica sem ação ao ver a Morte (A Maia) em cirurgia. Paula não se sente bem e deixa Flávia apavorada.

CAPÍTULO 64, quinta, 3/2

Paula perde os sentidos e é levada por Neném para a clínica que pertence a Guilherme. Joana o substitui na operação. Celina escuta Odailson e Deusa contando que Rose foi para a Tijuca. Neném larga Paula e Flávia na clínica que pertence a Guilherme.

Tigrão trata mal a professora e deixa a escola. Roni pega Tina (Agnes Brichta) para um passeio de motocicleta. Bianca (Sara Vidal) resolve fazer uma trilha ao lado de Cabeça (Fabrício Assis), Soraia (Camila Rocha) e Dênis (Diego Francisco).

Rose faz Neném e Guilherme brigarem. Rose encara Celina. Jandira fica revoltada ao flagrar Tina e Roni juntos. Bianca passa mal durante a trilha. Paula fala de novo que quer falar com Neném.

CAPÍTULO 65, sexta, 4/2

Neném fica desesperada quando Paula perde os sentidos. Carmem entra no treino sem convite e realiza live com os jogadores do América. Celina simula ser inocente diante de Guilherme. Marcelo (Bruno Cabrerizo) joga charme para Joana. Carmem manda Neném ter um encontro com ela.

Nedda e Jandira fazem contrato com Odete. Daniel (Tato Gabus Mendes ) diz que o melhor que o filho faz é falar com Rose. Carmem dá um beijo em Neném e manda a imagem para Paula, que resolve procurar o jogador. Celina faz de tudo para pressionar Deusa revelar o que Rose foi fazer na Tijuca.

Guilherme e Rose firmam a separação com ajuda de Daniel. Odailson revela a Celina sobre o beijo de Rose em Neném. Flávia e Gabriel (Caio Manhete) dançam. Paula pega Carmem e Neném de surpresa. Celina fala para Guilherme do beijo de Rose e Neném.

CAPÍTULO 66, sábado, 5/2

Guilherme garante que deixará Rose sem nada. Paula diz que quer dormir com Neném. Roni cogita fazer de Gabriel arma contra Flávia. Neném conta a Paula que concordará com o que Carmem propôs. Nunes e Prado encontram Tigrão fazendo uma pichação.

Guilherme apoia Tigrão a ficar longe de Tina e se voltar contra a mãe. Odete afirma a Flávia que o melhor é ela arrumar casamento com homem de posse. Tigrão rejeita conversa com a mãe. Neném encara Roni, mas ele nem liga.

Joana dá o nome de uma advogada para auxiliar Rose. Paula parte para cima de Carmem. Nunes e Prado se dirigem à escola para conversarem com Tigrão. Leco (Carlos Silberg) e Neco (André Silberg) vão com Roni ao bar. Rose e Guilherme vão atrás de seus advogados. Roni faz ameaças a Gabriel. Paula é expulsa da ex-empresa. A Morte avisa algo a Paula, Flávia, Guilherme e Neném.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.