Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': resumo dos capítulos da semana de 16 a 21 de maio

Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': resumo dos capítulos da semana de 16 a 21 de maio
11 fotos
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Guilherme (Mateus Solano) passa a ter desmaios e, assim, acredita ter sido o escolhido pela Morte (A Maia)

NOVELA "QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!" - resumo dos capítulos da semana de 16 a 21 de maio de 2022

Globo, 19h40

CAPÍTULO 151 - segunda, 16/5

Guilherme (Mateus Solano) impede uma colisão ao frear seu automóvel. Neném (Vladimir Brichta) opta por Tina (Agnes Brichta) para a partida. Paula (Giovanna Antonelli) e Juca (Fabio Herford) ficam sabendo que Odete (Luciana Paes) os passou para atrás.

Roni (Felipe Abib) fala para Neném tomar cuidado com Tina. Guilherme se preocupa ao perder parte da memória. Neném e Tina se entendem. Gabriel (Caio Manhete) conta que o conjunto de Murilo (Jaffar Bambirra) foi chamado para um programa de TV e faz de tudo para se acertar com Flávia (Valentina Herszage), Ingrid (Nina Tomsic) e Vanda (Ana Hikari).

A equipe de Tina e Soraia (Camila Rocha) é campeã. Rose (Bárbara Colen) faz sua estreia na TV. Cora (Valetina Bandeira) fica furiosa ao ver Roni e Tina juntos. A gravação de Flávia abala Paula. Em casa, Guilherme sofre um desmaio.

CAPÍTULO 152 - terça, 17/5

Paula confabula em como ser franca com Flávia. Juca ordena que Odete dê de volta todas as coisas que tomou de Paula. Neném pesa em algo para retornar ao Flamengo. Guilherme não conta a Flávia que está preocupado e procura um neurologista.

Paula e Carmem (Julia Lemmertz) refletem maneiras de saírem vencedoras da aposta. Uma gravação na qual Neném e crianças batem bola no Flamengo viraliza a web. Paula procura Neném. Rose vai atrás de Guilherme.

Juca faz de tudo para conversar com Flávia a respeito de Eliete (Giovanna Antonelli). Rose pega Paula e Neném juntos. Guilherme resolve fazer uma gravação para a filha.

CAPÍTULO 153 - quarta, 18/5

Paula vai embora revoltada após um bate-boca com Rose. Flávia não quer falar a respeito de Eliete. Paula deixa Tuninha (Jussara Freire) e Nilton (Tadeu Mello) amedrontados. Guilherme faz as pazes com a mãe. Rose diz a Neném que quer ter mais um filho com ele.

Nedda (Elizabeth Savala) põe Osvaldo (Marcos Caruso) para fora de casa e fica de mal com Jandira (Micheli Machado) e Betina (Carol Garcia). Cora fica com medo ao descobrir que Roni achou os homens que avançaram em Tina.

Paula assegura que irá derrotar Carmem. Murilo, Pink (Valentina Herszage), Blue (Nina Tomsic), Goldie, Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) participam de programa na televisão. Guilherme garante a Neném que a Morte (A Maia) o escolheu.

CAPÍTULO 154 - quinta, 19/5

Neném faz de tudo para Guilherme ficar calmo. Paula se lamuria com Marcelo (Bruno Cabrerizo). Juca chama Flávia para um jantar na casa dele. Guilherme faz a gravação de uma operação. Juca conta a Paula que irá abrir o jogo com Flávia.

Soraia nota que Tigrão (Matheus Abreu) e Tina trocam olhares. Neném firma vínculo com o Flamengo. Guilherme não passa bem e faz de tudo para Flávia não notar. Paula resolve desistir do convite de Juca. Osvaldo e Nedda fazem as pazes.

Bibi (Sara Vidal) deixa todos aflitos ao não se sentir bem. Daniel (Tato Gabus Mendes) acha o filho desacordado. Flávia fica sabendo da verdade e encara Paula.

CAPÍTULO 155 - sexta, 20/5

Flávia é rude com a mãe. Guilherme desperta e faz de tudo para acalmar o pai. Joana avisa a Neném fica sabendo por Joana (Mariana Nunes) que há chance de Bianca ser internada. Soraia põe fim na relação com Tigrão.

Neném é convidado para dar entrevista na televisão. Guilherme não se sente bem antes de operação e deixa Joana aflita. Neném faz de tudo para Flávia aceitar dar o perdão a Paula. Guilherme fala da Morte a Joana.

Neném faz elogios a Paula na entrevista e aborrece Rose. Roni e os homens que avançaram Tina se falam. Flávia acha as gravações que Guilherme fez para a filha e fica fora de si. Neném auxilia Paula.

CAPÍTULO 156 - sábado, 21/5

Neném faz de tudo para consolar Paula. Guilherme fala com Flávia a respeito de suas suspeitas. Neném convence Paula a ser sua amiga. Roni fica revoltado por causa de Cora. Rose e Neném brigam. Flávia faz uma gravação para a filha auxiliada por Guilherme.

Roni coloca Cora para fora da boate. Tina dá um beijo em Tigrão. Carmem e Paula bebem uma ao lado da outra no bar do filho da vilã. Flávia e Ingrid se falam. Edson (Stepan Nercessian) faz de tudo para voltar a morar com Nedda.

Joana faz de tudo para que Guilherme concorde em se submeter a exame para confirmar se está certo em suas suspeitas. Cora faz aliança com Tucão (Renato Livra). Flávia, Neném e Paula vão atrás de Guilherme.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.