Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': resumo dos capítulos da semana de 6 a 11/12
Publicado em 26 de novembro de 2021 17:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Neném (Vladimir Brichta) torce o pé, mas se recupera e em teste faz um gol. Já Tina (Agnes Brichta) e Soraia (Camila Rocha) beijam Tigrão (Matheus Abreu), que diz gostar das duas
Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': resumo dos capítulos da semana de 6 a 11/12
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Neném (Vladimir Brichta) se machuca, mas no dia do treino faz um gol, a partir do capítulo de quarta-feira, 8 de dezembro de 2021
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Flávia (Valentina Herszage) arruma emprego para seus amigos, no capítulo de segunda-feira, 6 de dezembro de 2021
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Soraia (Camila Rocha) beija Tigrão (Matheus Abreu) e o garoto afirma gostar dela e de Tina (Agnes Brichta), a partir do capítulo de terça-feira, 7 de dezembro de 2021
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Paula (Giovanna Antonelli) descobre que Carmem (Julia Lemmertz) fez proposta para Neném (Vladimir Brichta), no capítulo de terça-feira, 7 de dezembro de 2021
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Carmem (Julia Lemmertz) beija Marcelo (Bruno Cabrerizo), no capítulo de quarta-feira, 8 de dezembro de 2021
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Guilherme (Mateus Solano) fica preocupado quando o pai passa mal, no capítulo de sexta-feira, 10 de dezembro de 2021
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Flávia (Valentina Herszage) é obrigada a fazer parte de novo plano de Cora (Valentina Bandeira), no capítulo de sábado, 11 de dezembro de 2021
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Guilherme (Mateus Solano) fica nervoso com ligação de Joana (Mariana Nunes) para Rose Rose (Bárbara Colen), no capítulo de sábado, 11 de dezembro de 2021
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Tina (Agnes Brichta) flagra beijo de Tigrão (Matheus Abreu) em Soraia (Camila Rocha), no capítulo de sábado, 11 de dezembro de 2021
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Tina (Agnes Brichta) flagra beijo de Tigrão (Matheus Abreu) em Soraia (Camila Rocha), no capítulo de sábado, 11 de dezembro de 2021
Veja + após o anúncio

NOVELA "QUANTO MAIS VIDA MELHOR" - resumo da semana de 6 a 11 de dezembro de 2021

CAPÍTULO 13 - SEGUNDA-FEIRA, 6/12

Neném (Vladimir Brichta) deixa Osvaldo (Marcos Caruso) aflito. Carmem (Julia Lemmertz) chama Neném para a inauguração do seu cosmético. Celina (Ana Lúcia Torre) nota Joana (Mariana Nunes) olhando atentamente para Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen).

Tina (Agnes Brichta) fica com ciúmes quando Soraia (Camila Rocha) joga charme para Tigrão (Matheus Abreu). Flávia consegue empregar Juca (Fabio Herford) como garçom na boate. Neném incentiva Osvaldo a ter encontro com Nedda (Elizabeth Savala). Flávia auxilia Betina (Carol Garcia) a se empregar como dançarina. Celina fala mal de Rose em conversa com Guilherme.

Flávia (Valentina Herszage) e Murilo (Jaffar Bambirra) têm reencontro. Marcelo (Bruno Cabrerizo) garante a Paula (Giovanna Antonelli) que não desconfia qual homenagem Carmem prestará ao marido. Guilherme tenta ligar para Rose usando o telefone de Joana, não consegue e fica revoltado. Neném surge ao local marcado para a inauguração.

CAPÍTULO 14 - TERÇA-FEIRA, 7/12

Carmem aborda Neném antes que ele se aproxime de Rose. Joana larga Rose sozinha na inauguração quando uma emergência atinge a clínica. Paula fica sabendo da proposta que Carmem fez ao ex-jogador. Soraia dá beijo em Tigrão.

Carmem passa a homenagear Celso (Cândido Damm). Odete procura Juca na boate. Carmem destrata Paula e conta a Neném que Paula gosta dele. Deusa (Evelyn Castro) e Odaílson (Thardelly Lima) se beijam. Neném confronta Marcelo.

Carmem diz que Celso morreu por causa de Paula. Joana encaminha Guilherme ao local da festa. Rose e Neném se esbarram. Neném diz amar Rose.

CAPÍTULO 15 - QUARTA-FEIRA, 8/12

Rosa larga Neném sozinho quando deixa o local. Guilherme e a mulher se beijam quando ele a acha. Neném encaminha Paula até em casa quando ela fica alucinada. Carmem dá beijo em Marcelo. Rose pensa em Neném e ele faz o mesmo.

Tigrão admite a Soraia que gosta tanto dela como de Tina. Betina relata a Jandira (Micheli Machado) em relação ao seu novo emprego. Ingrid (Nina Tomsic) e Tuninha (Jussara Freire) suspeitam das atitudes de Paula.

Celina atiça Rose, e Guilherme chama atenção da mãe. Nedda impede Osvaldo de entrar em casa. Celina faz ameaças a Rose ao dizer que a nora trai. Guilherme diz que quer ter mais um filho com Rose. Neném fica aflito ao torcer o pé.

CAPÍTULO 16 - QUINTA-FEIRA, 9/12

Osvaldo encaminha Neném e os parentes para o pronto-socorro. Guilherme sai em defesa do filho quando Tigrão é provocado por Cabeça (Fabrício Assis) e Dênis (Diego Francisco). Nedda e Osvaldo se entendem. Guilherme comenta em relação ao projeto com Rose e Joana suspeita da atitude dele.

Roni (Felipe Abib) e Cora (Valentina Bandeira) se veem pela primeira vez. Rose comenta com uma mãe em relação ao programa que será criado na clínica voltado para as crianças. Paula e Ingrid brigam. Tina e Soraia brigam na sala de aula e recebem suspensão da equipe de futebol.

Rose fica com Neném no pensamento. Tina pede conselhos ao pai em relação a Tigrão. Nedda fica preocupada com a lesão de Neném quando Osvaldo arruma um teste para ele. Joana interroga Guilherme a respeito do projeto na clínica.

 

CAPÍTULO 17 - SEXTA-FEIRA, 10/12

A Joana, Guilherme assegura que não irá bancar o projeto e diz para ela guardar segredo para Rose. Neném tenta ficar de pé, fracassa e todos se afligem. Murilo faz de tudo para acalmar Flávia depois de um pesadelo dela.

Osvaldo consegue deixar para outro dia o teste de Neném. Cora obriga os irmãos a irem atrás de Flávia. Paula pensa em algo para os cremes, mas Marcelo entrega tudo a Carmem. Murilo sente ciúme quando Flávia resolve voltar a dançar.

Daniel (Tato Gabus Mendes) passa mal, e Guilherme fica aflito. Paula e Ingrid resolvem ir ao cemitério. Os irmãos de Cora vão atrás de Flávia após a dançarina brigar com Murilo. Guilherme faz de tudo para não deixar Rose se comunicar com Joana.

CAPÍTULO 18 - SÁBADO, 11/12

Celina apoia Joana a ser franca com Rose sobre o projeto. Neném marca gol no teste, e Trombada (Marcelo Flores) obriga Chicão (Sérgio Menezes) a machucar o jogador. Os irmãos de Cora obrigam Flávia a fazer parte de um novo plano da vilã.

Cora e Roni se encontram de maneira íntima. Tigrão marca encontro com Tina na pista de skate e Soraia flagra. Joana fica nervosa ao saber que as mães aguardam uma ala nova para as crianças na clínica. Rose ajeita as malas para viajar com Guilherme.

Soraia e Tigrão se beijam, e Tina flagra ao surgir na pista de skate. Betina conta a Neném que Flávia saiu com os irmãos de Cora apesar de Murilo tentar evitar. Guilherme fica fora de si quando Joana telefona para Rose no aeroporto.

Sobre
Novela Quanto Mais Vida, Melhor!
Novela Quanto Mais Vida, Melhor!
Penúltimo capítulo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Neném e Roni fazem as pazes e emocionam a mãe
26 de maio de 2022 08:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Principais notícias Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Sobre o mesmo tema
Globo já faturou fortuna milionária com a novela 'Renascer menos de um mês após primeiro capítulo. Saiba quanto!
Globo já faturou fortuna milionária com a novela 'Renascer menos de um mês após primeiro capítulo. Saiba quanto!
6 de fevereiro de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias