Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Tigrão maltrata Tina e dá fora em Soraia

11 fotos
Veja as fotos!
Na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Tigrão (Matheus Abreu) novamente causa dor em Tina (Agnes Brichta). O rapaz até estreia laços com a estudante, mas depois trata mal a garota

Apaixonada por Antônio/Tigrão (Matheus Abreu) na novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", Tina (Agnes Brichta) vai voltar a sofrer por causa do filho de Guilherme (Mateus Solano). Após flagrar beijo do rapaz em sua rival, Soraia (Camila Rocha), a estudante filha de Neném (Vladimir Brichta) vai ser maltratada pelo rapaz nos próximos capítulos da trama das sete.

No folhetim de Mauro Wilson, que está totalmente gravado, o herdeiro do cardiologista vai dar um chega para lá em Soraia para poder conversar com Tina. Depois, a jovem irmã de Bianca (Sara Vidal) mostra ser fera no skate e surpreende Tigrão. O bom desempenho da garota é suficiente para ajudar na reconciliação dela com o galã.

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Tina é maltratada por Tigrão

Um pouco depois, a filha de Jandira (Micheli Machado) tem uma conversa fraca com a meia-irmã e confessa estar apaixonada pelo rebelde, expulso de várias escolas particulares e agora aluno da unidade pública. Porém, não demora para de novo o caldo entornar.

Isso porque o neto de Daniel (Tato Gabus Mendes) e de Celina (Ana Lucia Torre) vai tratar Tina com hostilidade. Não satisfeito, em outro momento ele trata mal a garota. E para piorar, ainda dá um "toco" em Soraia. A rival de Tina se enfurece e decide agir contra o rebelde. Ela mente para Denis (Diego Francisco) e Cabeça (Fabricio Assis).

'Quanto Mais Vida, Melhor!' marca estreia de atriz em novelas

Como o sobrenome indica, Agnes é filha de Vladimir Brichta e tem na história das sete a sua estreia em novelas. A novata estudou na CAL (Casa de Artes das Laranjeiras) e já teve aula de canto e música, conseguindo, dessa forma, o papel sem a ajuda do pai. Ela foi aprovada por Guilherme Gobbi, produtor de elenco, ao assistir uma peça sua.

"Quando fui aprovada, um mês depois do teste, lembro de ficar sem palavras. Acho que pareci controlada, mas estava, literalmente, pulando ao telefone. Hoje, continuo cheia de alegria e gratidão em relação à estreia. Quero muito fazer um bom trabalho com a oportunidade de contar essa história", comemorou ao Gshow a estreante que também é filha de Gena Karla Ribeiro. A cantora morreu quando Agnes tinha 4 anos.

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Leco e Neco atiram em Flávia

Ainda na trama das sete, Flávia (Valentina Herszage) vai voltar a correr risco de vida após sofrer o acidente de avião e ficar com o carro parado em linha de trem. Ao aceitar participar de um novo golpe, a dançarina fracassa de novo e revolta os gêmeos, que perdem a paciência e atiram em sua direção.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.