‘Quem Ama Cuida’ terá uma semana diferente na Globo. A novela das nove, que normalmente acompanha o público de segunda a sábado, ficará fora da programação na quinta-feira, 1º de outubro.
O motivo é uma alteração especial na grade provocada pelo debate entre candidatos à Presidência da República, que será transmitido pela emissora logo depois do Jornal Nacional. O horário está estabelecido das 21h30 à 0h40.
Então fique de olho! Os noveleiros da trama de Walcyr Carrasco e Claudia Souto terão que esperar um pouco mais para acompanhar as próximas reviravoltas de Adriana (Letícia Colin), Pedro (Chay Suede), Pilar (Isabel Teixeira) e companhia.
A mudança faz parte da cobertura das Eleições 2026 da Globo. O debate presidencial está programado para ocupar a faixa que normalmente pertence à novela das nove, enquanto o jornalístico será exibido antes do encontro político.
Apesar da pausa na quinta-feira, a semana da novela promete ser bastante movimentada. Adriana, por exemplo, continuará avançando em sua vingança. A fisioterapeuta já comprou parte da joalheria Brandão e começa a ocupar um espaço cada vez mais importante dentro do negócio.
E tem mais: Heitor (Renato Góes) entra de vez na história. O filho de Arthur Brandão surgirá vivo e procurará Pedro no escritório, deixando o advogado completamente incrédulo. O encontro será um dos grandes acontecimentos da semana e abrirá uma nova frente de mistérios na trama.
O detalhe mais interessante é que Adriana também ficará frente a frente com Heitor, encontro que vai misturar os sentimentos da mocinha.