Como está o elenco de 'Rebelde' hoje? Veja o antes e depois dos atores 19 anos após estreia
Publicado em 16 de novembro de 2023 às 17:37
Por Victor Viana | Colaborador
Jornalista que escreve sobre TV, reality show, celebs e qualquer outro assunto que pipocar nas redes sociais.
A novela mexicana 'Rebelde' foi um verdadeiro marco na cultura pop. Além do sexteto RBD, a produção também revelou outras estrelas. Como está o elenco 19 anos depois?
A novela mexicana Rebelde entra no catálogo do Globoplay em novembro  Anahí interpretou a mimada Mia Colucci em 'Rebelde' Anahí chegou a lançar dois álbuns depois do RBD e fazer algumas novelas, mas interrpompeu sua carreira após se casar com Manuela Velasco Dulce Maria viveu a impulsiva Roberto Pardo em 'Rebelde' Após a novela Dulce Maria ainda protagonizou algumas novelas, mas se dedicou mesmo ao mundo da música, tendo lançado quatro albuns solos
Veja + após o anúncio

No dia 4 de outubro de 2004 estreou na Televisa a novela mexicana 'Rebelde'. No entanto, o que poderia ser apenas mais uma produção voltada para o público adolescente do país, se tornou um verdadeiro fenômeno no mundo, principalmente no Brasil. Prova disso é que, 19 anos após sua estreia, 'Rebelde' chega no catálogo do Globoplay para a felicidade dos fãs. Mas, depois de tanto tempo, como está o elenco da trama?

Impossível falar de 'Rebelde' sem citar o sexteto RBD, né? Após o fim da novela, Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann seguiram com o grupo originado na novela até 2008. Depois disso, seguiram com suas carreiras solos na na música e no audiovisual.

Apesar de terem feito bastante sucesso individualmente, o grupo retornou neste ano de 2023 para uma turnê especial. Alfonso Herrera, o único que não havia seguido na carreira musical, preferiu não retornar. No entanto, o mexicano se consagrou na carreira de ator, tendo estrelado produções de muito sucesso, como 'Sense8', 'O Exorcista' e 'Ozark'.

'Rebelde' revelou muitas estrelas

Engana-se quem acha que apenas o sexteto que deu origem ao RBD que se deu bem após o fim de 'Rebelde'. Angelique Boyer, responsável por interpretar Vick, se tornou uma atriz de muito sucesso no México após protagonizar muitas novelas. Diego Boneta, que viveu Rocco na novela teen, também se deu muito bem e conquistou uma projeção internacional. Atualmente ela protagoniza a série 'Luis Miguel: La serie', da Netflix.

Palavras-chave
Entretenimento Novelas Famosos antes e depois Famosos Internacionais Curiosidades
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
'Humilhar negros': há 6 anos, Rodrigo Bocardi fez das tripas coração para se defender de acusação de racismo ao vivo
'Humilhar negros': há 6 anos, Rodrigo Bocardi fez das tripas coração para se defender de acusação de racismo ao vivo
08:02
Muito além do 1º beijo na história das novelas: o outro marco inédito de Vida Alves que chocou o Brasil há 60 anos e quase ninguém lembra. ‘Não demos bola às críticas’, disse atriz
Muito além do 1º beijo na história das novelas: o outro marco inédito de Vida Alves que chocou o Brasil há 60 anos e quase ninguém lembra. ‘Não demos bola às críticas’, disse atriz
3 de janeiro de 2026
'Pariu ela mesma': semelhança CHOCANTE entre Sophie Charlotte, a Gerluce de 'Três Graças', e o filho viraliza e agita a web
'Pariu ela mesma': semelhança CHOCANTE entre Sophie Charlotte, a Gerluce de 'Três Graças', e o filho viraliza e agita a web
2 de janeiro de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias