Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Rock Story': Lorena é baleada e inocenta Júlia antes de morrer

Compartilhe no Facebook
A gêmea má leva um tiro da polícia após assaltar uma joalheria e deixa depoimento gravado, assumindo que armou para usar a irmã como mula, nos próximos capítulos

Depois de ter sido desmascarada e confessar que armou o golpe com Alex (Caio Paduan) para fazer a irmã de mula, Lorena (Nathalia Dill) não vai ficar muito tempo viva, na novela "Rock Story". Nos próximos capítulos da trama das sete, a gêmea má e o cúmplice assaltam uma joalheria, mas se dão mal na hora de fugir e são baleados pela polícia. O vilão sobrevive, mas a irmã de Júlia (Nathalia Dill) não tem a mesma sorte. Antes de morrer a mau-caráter pede perdão à bailarina e grava um vídeo contando tudo sobre a armação que incriminou a mocinha por tráfico.

Lorena confessa golpe contra Júlia em vídeo

De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", Lorena morre no capítulo previsto para ir ao ar no dia 15 de abril. Antes disso, no hospital, com a ajuda do médico ela consegue gravar um depoimento emocionado, a fim de inocentar Júlia: "Eu sou Lorena Monteiro, e junto com Alexandre Palhares, meu namorado e meu cúmplice, planejei mandar drogas do Brasil pra Nova York, usando minha irmã, Júlia Monteiro... que tava indo me encontrar... em novembro passado... Ela não sabia de nada... ela é completamente inocente".

Júlia perdoa a gêmea má

Presente durante a gravação, Júlia troca olhares emocionados com a irmã, que diz: "Eu te amo tanto... você é pessoa mais importante do mundo pra mim. Agora eu também preciso muito de uma coisa sua... lembra que eu te pedi?". Aos prantos, a coreógrafa beija a mão dela e declara: "Eu te perdoo... Claro que eu te perdoo, Lorena... claro...". Ao ouvir o perdão, a criminosa esboça um sorriso, beija a mão da gêmea boa de volta e fecha os olhos. Na sequência os aparelhos de monitoramento dão sinal sonoro de que a jovem morreu.

Gui também desmascara Lázaro

A temporada de castigos para os vilões está aberta em "Rock Story". Nos próximos capítulos, Gui (Vladimir Brichta) vai descobrir que foi Lázaro (João Vicente de Castro) e não Léo (Rafael Vitti) quem roubou "Sonha Comigo", sucesso que ele compôs e foi gravado pelo astro teen. Depois de conseguir uma confissão gravada do laranja usado pelo empresário para registrar a canção, o roqueiro invade um show de Léo para desmascarar Lázaro em público,

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema