Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novela 'Rock Story': novo disco de Gui será roubado. Veja quem são os suspeitos!

Compartilhe no Facebook
Lázaro (João Vicente de Castro) e Léo Régis (Rafael Vitti) são dois dos quatro possíveis culpados pelo roubo, na trama das sete

Gui Santiago (Vladimir Brichta) vai sofrer mais uma sabotagem na novela "Rock Story". Seu novo disco, uma das tentativas dele de se reerguer na carreira, será roubado nos próximos capítulos da trama das sete. Produzido por Diana (Alinne Moraes) e elogiado por Gordo (Herson Capri) o conteúdo do novo CD do roqueiro desaparece junto com o computador e o HD externo em que as músicas ficam arquivadas. Quatro personagens serão suspeitos da autoria do roubo.

De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", tudo acontece quando uma pessoa não identificada invade a Som Discos às escondidas, na calada na noite, e de tudo que tem na gravadora leva só o equipamento que contém o material do disco novo de Gui. Além de Lázaro (João Vicente de Castro), que tem inveja do ex-amigo e já deu provas de que é capaz de armações como essa para prejudicá-lo, outras três pessoas podem ser autoras da sabotagem.

Léo Régis, Néia e Laila também serão suspeitos

Léo Régis (Rafael Vitti) tem uma rivalidade antiga com Gui, que o acusa de ter roubado a canção "Sonha Comigo", hit que compôs para Diana (Alinne Moraes). Quando ouve Gordo (Herson Capri) falar sobre o novo trabalho do ex-genro, o astro teen garante que o pai de Chiara (Lara Cariello) não vai lançar o disco.

Outra que pode ser a mandante do roubo é Néia (Ana Beatriz Nogueira), que é mãe de Léo Régis e aliada do empresário dele. Depois que Gui presta queixa à polícia, Diana procura a sogra e Lázaro para pedir que eles devolvam o material que sumiu da gravadora, garantindo que não os denunciará se entregarem o que foi roubado. Porém, os dois se mostram ofendidos com a proposta, garantindo que não fizeram nada. Laila (Laila Garin), a ex-namorada de Gordo, também será considerada suspeita.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 24 de dezembro na trama das sete. Fique por dentro dos destaques da semana nesta e em outras novelas no nosso Papo de Novela! Quem será o verdadeiro culpado pela sabotagem?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.