Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra

Último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder': casamento de Alexia (Deborah Secco) e escolhas de Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada)
15 fotos
Iniciar o slideshow
Último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder': casamento de Alexia (Deborah Secco) e escolhas de Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada)
A novela 'Salve-se Quem Puder' chega ao fim nesta sexta-feira (16) com casamento de Alexia (Deborah Secco), que ganha fama como atriz e reecontra o avô. Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) se decidem entre Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas), e Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari)

O último capítulo da novela "Salve-se Quem Puder" vai mostrar o final feliz das três mocinhas, que irão viajar juntas para Cancún, no México. Antes, porém, Alexia (Deborah Secco) se casa com Zezinho (João Baldasserini), e Luna (Juliana Paiva) se decide entre Alejandro (Rodrigo Simas) e Téo (Felipe Simas), que caso seja dispensado ficará com a personagem de Mariana Ximenes.

A trama das sete chega ao fim nesta sexta-feira (16) para dar lugar a reapresentação especial de "Pega Pega". A fisioterapeuta vai levar um leve puxão de orelha de Ermelinda (Grace Gianoukas) por sua indecisão. "Você tem razão, é que foi tanta coisa de uma vez só. Eu fui jogando para a frente essa decisão. Mas está claro, eu sei quem eu quero. E está na hora de ele saber também", diz.

Segundo o colunista Daniel Castro, a filha de Mário (Murilo Rosa) corre contra o tempo para chegar ao aeroporto, enquanto seus pretendentes estarão lhe esperando em saguões diferentes e atentos com o final do embarque. Na corrida, Luna tropeça, cai e quase perde o voo, que não é identificado ao público, e implora para embarcar. Seja rumo a Bali com Téo. Seja rumo ao México com Alejandro, que reapareceu em sua vida.

Final de 'Salve-se Quem Puder': como será a escolha de Kyra?

Kyra (Vitória Strada) também fará uma decisão. A decoradora irá escolher entre o ex-noivo, Rafael (Bruno Ferrari), e Alan (Thiago Fragoso), seu patrão e pai de Tarantino (Daniel Rangel). Tanto o empresário como o advogado irão investir pesado mais uma vez na irmã de Bia (Valentina Bulc).

Primeiro, com Rafael, Kyra praticamente refaz uma cena do filme "Ghost". Depois e ainda emocionada, recebe uma ligação de Alan, que canta para ela através do celular. Caberá a Júlia (Sophia Abrahão) fazer as vezes de Ermelinda e dar uma bronca na decoradora.

Por sua vez, Kyra responde que tomou a decisão ao pensar que quase perdeu seu verdadeiro amor. Enfim, ela pega um táxi para se encontrar ou com Alan ou com Rafael.

Casamento de Alexia no final de 'Salve-se Quem Puder'

Quem irá subir ao altar é Alexia em cerimônia que contará com a presença da galinha Filipa, que levará as alianças, que se tornará ainda estrela de novelas e dará entrevista ao "Encontro". Ela chega ao altar acompanhada das duas amigas, Kyra e Luna. Além disso, tem um reencontro com o avô, Ignácio (Otávio Augusto).

"A sua estrelinha tá viva, vovô. Eu tô de volta", diz para surpresa do "nono". Em um primeiro momento, ele nada entende, acredita que esteja tendo uma alucinação, mas por fim é avisado que a neta não morreu como se imaginava. "Então é você mesmo, Alexia? A minha estrelinha? Obrigado, meu Deus. Eu não sei como isso aconteceu, mas eu só posso agradecer. A minha netinha está viva!", festeja o idoso.

O estrelato de Alexia revolta a rival, Petra (Bruna Gerin), e ajuda Bel (Dandara Mariana) a ganhar fama como estilista. Outros finais conhecidos envolvem Micaela (Sabrina Petraglia) e Bruno (Marcos Pitombo), e Helena (Flávia Alessandra) e Mário, além de Renzo (Rafael Cardoso) e Aurora (Gabriela Moreyra). Por outro lado, Dominique (Guilhermina Guinle) acaba presa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.