Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
Publicado em 16 de julho de 2021 09:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Salve-se Quem Puder' exibe último capítulo nesta sexta-feira (16). Téo (Felipe Simas) vai ganhar um novo amor, caso Luna (Juliana Paiva) escolher Alejandro (Rodrigo Simas)
No último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder', Téo (Felipe Simas) pode ganhar um novo amor, vivida por Mariana Ximenes
No último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder', Mariana Ximenes faz participação especial e termina ao lado de Téo (Felipe Simas) se Luna (Juliana Paiva) o dispensar
No último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder', Luna (Juliana Paiva) escolhe entre Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas)
No último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder', Luna (Juliana Paiva) recebe convites para viajar com Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas)
No último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder', Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) vão viajar para Cancún
No último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder', Kyra (Vitória Strada) fica indecisa entre Alan (Thiago Fragoso) e o ex-noivo, Rafael (Bruno Ferrari)
No último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder', Alexia (Deborah Secco) escolhe Zezinho (João Baldasserini); final alternativo da atriz com Renzo (Rafael Cardoso) não foi gravado
No último capítulo da novela 'Salve-se Quem Puder', Téo (Felipe Simas) pode ganhar um novo amor, vivida por Mariana Ximenes, se for rejeitado por Luna (Juliana Paiva)
Veja + após o anúncio

Último capítulo da novela "Salve-se Quem Puder" terá a participação especial de Mariana Ximenes. Segundo o autor Daniel Ortiz, a personagem da atriz, uma das protagonistas de "Nos Tempos do Imperador", que estreia em agosto na faixa das seis, vai encantar o documentarista vivido por Felipe Simas. "O Téo vai ficar com a Mariana se não ficar com a Luna (Juliana Paiva). Olha que presentão!", exclamou ao site da trama das sete, que mostrará ainda casamento no capítulo final.

Isso ocorre se a fisioterapeuta escolher Alejandro (Rodrigo Simas) antes de embarcar em viagem com suas amigas, Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco). "E Alejandro terá uma surpresa se não ficar com Luna. Ninguém vai sair mal", garantiu o autor. Caso isso aconteça, o músico não ganharia final feliz com Bel (Dandara Mariana), contrariando informações que circularam.

Kyra irá escolher entre Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari), deixando no ar o que irá acontecer na vida amorosa de Júlia (Sophia Abrahão), uma das personagens que entrou na segunda fase da novela, interrompida em março de 2020, dois meses após a estreia por conta da pandemia do novo coronavírus.

Deborah Secco não gravou 2 finais para 'Salve-se Quem Puder'

Daniel Ortiz contou ainda porque só Alexia não chega dividida entre dois amores no último capítulo - no caso, entre Zezinho (João Baldasserini) e Renzo (Rafael Cardoso), que se regenera e faz a tia, Dominique (Guilhermina Guinle), ir parar na prisão.

"Realmente não conseguimos gravar a versão da Alexia com o Renzo, essa é a verdade. Os dois finais em aberto são o da Luna e da Kyra", explicou ele, que ficou indeciso sobre os finais de Luna, Kyra, Alan e Rafael.

"Sexta-feira passada (9) a minha opinião era uma, e eu mudei na segunda-feira (12). Chegou na terça, eu tinha que tomar uma decisão, eu tinha um prazo. Tem um triângulo que foi decidido no detalhe! Eu me apaixonei pelos casais, eu vou sofrer porque nem todos vão ficar juntos", afirmou.

Com o fim de "Salve-se", a Globo exibirá um compacto de "Pega Pega" (2017) e só depois colocará a inédita "Quanto Mais Vida Melhor".

Remake da novela 'Pantanal' terá Juliano Cazarré

Após "Império", a emissora carioca exibirá "Um Lugar ao Sol" (antes prevista para maio de 2020) e, na sequência "Pantanal". O remake da trama da Manchete terá Alanis Guillen como Juma Marruá, e Marcos Palmeira, como José Leôncio na fase adulta.

Já Juliano Cazarré será o peão Alcides, vítima de uma tragédia, enquanto Silvero Pereira vai interpretar Zaqueu, que se apaixona por outro homem.

Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
16 de julho de 2021 14:05
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
'Salve-se Quem Puder': Téo e Alejandro deixam Luna indecisa com convites para viagem
14 de julho de 2021 15:35
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Salve-se Quem Puder Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Milagre no fim de 'Terra e Paixão'? Lucinda sai do coma após GRANDE impacto e emociona a família; saiba mais
Milagre no fim de 'Terra e Paixão'? Lucinda sai do coma após GRANDE impacto e emociona a família; saiba mais
11 de janeiro de 2024
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias