Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Segundo Sol': pai do filho de Rosa, Ícaro a pede em casamento para ajudar Luzia

Compartilhe no Facebook
O irmão de Manu (Luisa Arraes) desconfia que o bebê que a sócia de Laureta (Adriana Esteves) está esperando é dele quando ela surge bêbada em sua casa afirmando estar disposta a largar a profissão para poder ficarem juntos. Ele recusa a proposta, mas volta atrás quando vê que Rosa (Letícia Colin) pode ajudar a inocentar e libertar sua mãe, Luzia (Giovanna Antonelli)

Ícaro (Chay Suede) vai pedir Rosa (Letícia Colin) em casamento na novela "Segundo Sol" para conseguir ajudar Luzia (Giovanna Antonelli), presa após se entregar para a polícia. O rapaz vai constatar ser pai do filho da cafetina - que, influenciada pela sócia, Laureta (Adriana Esteves), afirma estar grávida de Valentim (Danilo Mesquita) para lhe dar o golpe do baú - quando ela propõe que os dois fiquem juntos e lhe dá um fora, mas volta atrás pela possibilidade de ajudar a mãe. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 23 de agosto.

Ícaro recusa casamento com Rosa: 'Não confio mais em você'

Segundo informações adiantadas pelo colunista Daniel Castro, a sócia do bordel procura por Ícaro, com quem teve recaída, e pede para ele aceitar retomar o relacionamento. "Eu largo tudo se você quiser ficar comigo, largo dessa vida, chuto o balde, eu quero casar com você, ser mãe dos seus filhos... É só você dizer que me quer. Diz, diz que me quer!", implora a irmã de Maura (Nanda Costa). Já ciente de que é o pai do filho de Rosa, confusa sobre a paternidade, ele menospreza o pedido dela: "Cada hora você quer uma coisa, hoje é isso, amanhã é o contrário. Você não sabe o que quer". A gestante afirma que deseja ter uma família comum com ele, mas o irmão de Manu (Luisa Arraes) é duro com as palavras: "Você nunca vai conseguir isso, você é maluca, cheia de ambição, não existe lugar pra ninguém de verdade na sua vida. Eu não confio mais em você, não quero você". "Mentira. A gente ficou junto não tem muito tempo, foi tão bom, tão lindo, Ícaro! A gente se dá bem", fala a ex-prostituta, mas ele lhe dá um novo fora: "A gente só se dá bem na cama, isso não é amor, é tesão". "Você não sente nada por mim?", questiona Rosa, e acaba sendo humilhada novamente por Ícaro, que a expulsa: "Sinto, sinto pena de quem você se tornou. Vai embora, é melhor".

'Me diga e faço tudo que você queria. Caso com você'

Ao ver sua mãe sendo julgada na Justiça pela morte de seu pai, Ícaro resolve investir em uma reconciliação com a mulher para ter sua ajuda no caso. Ele começa a conversa afirmando já saber que é pai da criança que ela espera. "Sei que você quer dar o golpe do baú no pateta do Valentim, mas esse filho é meu. Por isso que você me procurou me propondo até casamento, com aquele papo de aranha todo, dizendo que precisava de mim, que queria ficar comigo, ser mãe de meus filhos, agora eu entendi o motivo", declara, iniciando uma discussão com Rosa. Chorando, ele pede que ela lhe conte os segredos que podem ajudar Luzia a deixar a cadeia: "Ela se entregou. Mas eu sei que ela é inocente e tenho certeza que você sabe também! Você pode mudar tudo, Rosa, me diga o que você sabe desse maldito passado. Me diga e faço tudo que você queria. Caso com você, vou ser pai desse filho e dos outros que você disse que queria ter comigo".

Rosa se nega a ajudar e casar com Ícaro

Para surpresa de Ícaro, Rosa não vai aceitar sua proposta e também vai colocá-lo para fora de sua casa. "Quando lhe pedi ajuda você me virou as costas, porque tudo que lhe falei não foi só uma declaração de amor de uma bêbada, Ícaro, foi um pedido de socorro! Agora eu que lhe digo: vai embora", pede ela. "Você se bandeou mesmo pro outro lado, né? Pro lado dos bandidos, de Laureta, de Karola (Deborah Secco), de Remy (Vladimir Brichta). Ficou igual a eles! Eu tenho pena de você, se quer saber", diz Ícaro.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.