Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Ícaro avança em Rosa ao descobrir que ela chantageia Laureta

Compartilhe no Facebook
Ícaro (Chay Suede) avança em Rosa (Letícia Colin) ao saber que a mãe do seu filho chantageia Laureta (Adriana Esteves) nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol': 'Por que ela te paga?'
8 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela das nove, o capoeirista segue a mãe do seu filho e descobre que Laureta (Adriana Esteves) paga pelo silêncio dela. 'Agora diga, por que ela te paga? Diga, Rosa (Letícia Colin), o que é que você sabe pra Laureta lhe comprar com tanta grana?', questiona Ícaro (Chay Suede). 'Tá vendo, é isso que você acha de mim, que sou uma trambiqueira, golpista', rebate, revoltada, a ex-garota de programa

Por muito pouco, Ícaro (Chay Suede) não vai agredir Rosa (Letícia Colin) na reta final da novela "Segundo Sol" quando desmascarar a mãe do seu filho. O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) vai se revoltar com a ex-prostituta depois de descobrir que ela chantageia Laureta (Adriana Esteves) e, fora de si, será contido por Manuela (Luisa Arraes). "Nada a ver violência, Ícaro, não tô lhe conhecendo, meu irmão", repreende a estudante em cenas que irão ao ar dia 10 na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (27). A essa altura do folhetim de João Emanuel Carneiro, Rosa e Ícaro estarão morando após a filha de Agenor (Roberto Bonfim) confessar que está grávida do capoeirista, quando for flagrada na cama com ele por Valentim (Danilo Mesquita).

Ícaro segue Rosa após desconfiar da garota

Testemunha do assassinato de Galdino (Narcival Rubens), Rosa decide comprar um imóvel depois que tiver algumas discussões com Ícaro por conta da falta de conforto do casarão. E é justamente esse dinheiro que fará o irmão de Manuela suspeitar da mãe do seu filho. Em seguida, a irmã de Maura (Nanda Costa) inventa uma desculpa para sair em sozinha: tem uma consulta e uma visita para fazer à mãe, Nice (Kelzy Ecard). Como Rosa não permite que ele vá com ela, Ícaro resolve seguir a jovem e vê que a garota, na verdade, procurou Laureta, cúmplice de Remy (Vladimir Brichta) em sua falsa morte. Quando ficam frente a frente, Rosa volta a mentir: "Fui à obstetra, depois fui ver minha mãe, fazer uma visitinha".

'Por que Laureta lhe compra?', enfrenta Ícaro a Rosa

A mentira faz o sobrinho de Cacau (Fabiula Nascimento) remexer na bolsa de Rosa quando ela vai ao banheiro. Depois, ele a confronta. "Esse bolo de dinheiro aqui veio de Laureta, eu sei. Você não foi na obstetra, nem visitar sua mãe. Você foi na casa de Laureta. Agora diga, por que ela te paga? Diga, Rosa, o que é que você sabe pra Laureta lhe comprar com tanta grana?", dispara. "Que Laureta, rapaz, tá doido? Você mexe em minha bolsa e vai tirando a conclusão que lhe dá na telha", rebate a ex-prostituta e responsável por revelar a ele e Valentim que o músico é o filho roubado de Luzia. Nesse momento, o capoeirista abre o jogo. "Para de mentir Rosa! Para! Me diz, por que Laureta lhe compra? Eu segui você até a casa de Laureta, sei que você foi lá! Você foi na Laureta e ela lhe deu esse dinheiro", revela.

Ícaro acusa Rosa de tentar dar golpe do baú

Mais uma vez, a irmã de Maura mente: "Rescisão de trabalho". Ícaro continua não acreditando na jovem e causa a revolta nela, que decide ir embora e voltar para a casa da mãe, que terá expulsado de casa o marido durante séria briga. A atitude deixa o jovem ainda mais irritado. "Não se abre, não toca a real! Será que o que você me esconde é tão pesado que você não tem nem coragem de contar, é isso?", pergunta, lembrando que por não ter dinheiro ela não pode aplicar o golpe do baú, revoltando Rosa. "Tá vendo, é isso que você acha de mim, que sou uma trambiqueira, golpista. A pessoa faz uma besteira na vida, pronto, é aquilo, virou aquilo! Eu podia tar com Valentim ainda, lá naquele apê massa, mas tô aqui contigo nesse cortiço, isso não conta?", esbraveja.

Ícaro segura Rosa com força

A discussão fica mais séria e Rosa acaba impedida pelo pai do seu filho de deixar o imóvel. "Você vai me manter aqui presa, é isso?", pergunta a jovem, já trancada em cárcere privado por Laureta. Quando Ícaro se afasta, a garota deixa o local às pressas, mas é seguida pelo capoeirista que a detém à força. Nervosa, ela passa a gritar para que ele a solte, mas acaba levando um chacoalhão. Ícaro ouve dos vizinhos para largar a filha de Nice e decide soltá-la. "Eu não quero ficar aqui nesse casarão caindo aos pedaços, beleza? Eu quero ir embora, e eu vou embora", sentencia. Depois Manu aparece, repreende o irmão e tranquiliza Ícaro. "Só lamento. Pra mim tá no mesmo pacote de Laureta e Karola (Deborah Secco). Pode não ser bruxa de carteirinha ainda, mas é aprendiz. Se você quer continuar se iludindo, paciência, vai quebrar mais ainda a cara", finaliza.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": As emoções da segunda semana e conheça a história da nova trama das seis

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.