'Segundo Sol': Roberval transa com Karen para se vingar de Edgar. 'Carinho'
Publicado em 13 de julho de 2018 16:37
Por Purepeople
Revoltado após saber que o seu irmão está morando com Cacau (Fabiula Nascimento) após humilhá-la no altar, o empresário aproveitará que Karen (Maria Luísa Mendonça) está trabalhando em sua casa e decidirá conquistar a ex-cunhada. Durante uma noite, ele a convidará para ver um filme, o clima esquentará, ele a beijará e os dois terminarão a noite indo para a cama!
Na novela 'Segundo Sol', para se vingar de Edgar (Caco Ciocler), Roberval (Fabricio Boliveira) vai para a cama com Karen (Maria Luísa Mendonça)
Na novela 'Segundo Sol', Karen (Maria Luísa Mendonça) assume que está mexida com Roberval (Fabricio Boliveira): 'É tão louco isso aqui. Eu sendo paga pra ficar aqui, nesse conforto, vivendo essa minha nova realidade com você'
Na novela 'Segundo Sol', Roberval (Fabricio Boliveira) seduzirá Karen (Maria Luisa Mendonça) para se vingar de Edgar (Caco Ciocler)
Na novela 'Segundo Sol', Karen (Maria Luísa Mendonça) agradecerá pelo carinho que Roberval (Fabricio Boliveira) está tendo com ela
Na novela 'Segundo Sol', Roberval (Fabrício Boliveira) ficará revoltado após saber que Edgar (Caco Ciocler) e Cacau (Fabiula Nascimento) estão morando juntos
Na novela 'Segundo Sol', Edgar (Caco Ciocler) irá morar com Cacau (Fabiula Nascimento) após Roberval (Fabricio Boliveira) deixá-la no altar
Na novela 'Segundo Sol', Karen (Maria Luísa Mendonça) gostará de transar com Roberval (Fabricio Boliveira)
Na novela 'Segundo Sol', Rochelle (Giovanna Lancellotti) falará para Edgar (Caco Ciocler) que a sua mãe e Roberval (Fabricio Boliveira) estão juntos
Veja + após o anúncio

Uma troca de casais movimentará os próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Roberval (Fabricio Boliveira), após humilhar Cacau (Fabiula Nascimento) no altar ao descobrir que a sua noiva o traiu com Edgar (Caco Ciocler), dará o troco no irmão. Seguindo o plano de arruinar com a família Athayde, após contratar Karen ( Maria Luísa Mendonça) como a governanta da sua casa, ele a seduzirá e os dois serão amantes na trama. Além disso, nessa altura, Rochelle (Giovanna Lancellotti) estará morando em sua mansão, já que será expulsa por Severo (Odilon Wagner). O clima esquentará quando o empresário convidar a loira para comer pipoca e ver TV. Após várias investidas do filho de Zefa (Claudia di Moura), a ex-socialite transará com o patrão. As informações são do site "Notícias da TV".

'É tão louco isso aqui', dirá Karen para Roberval

Depois da confusão que acontecerá na festa de casamento, Edgar e Cacau finalmente ficarão juntos. O arquiteto se mudará para a casa da irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). Revoltado com isso, ele decidirá contratar o irmão, sem que ele saiba que a proposta de emprego é na sua empresa. Por isso, durante uma noite, ele chamará a funcionária para assistir a um filme com direito à pipoca gourmet. "Aquela que você mencionou outro dia, que viu numa revista. De caramelo com flor de sal". Nesse momento ele começará a trocar carinhos com Karen e ela assumirá que está gostando do momento: "É tão louco isso aqui. Eu sendo paga pra ficar aqui, nesse conforto, vivendo essa minha nova realidade com você, e ainda por cima recebendo um carinho desses! Confesso que no começo eu estranhei bastante trabalhar aqui, mas agora. Hoje eu me sinto livre, e até feliz, sabe?".

'Não quero parar', assumirá Karen

Diante da conversa com Karen, o empresário dará um beijão na dondoca. E os dois irão no caminho do quarto. Chegando lá Roberval notará que a sua ex-cunhada está muito tensa e perguntará: "Quer parar?". Porém, mesmo nervosa, ela dirá: "Não, não quero parar não". Após essa noite os dois dormirão juntos mais algumas vezes e Rochelle fará questão de contar a novidade para o pai.

(Por Helena Marques)

Sobre
Novela Segundo Sol
Novela Segundo Sol
Fim de 'Segundo Sol' tem beijo de Groa, morte de Karola e Laureta deputada
9 de novembro de 2018 23:15
Último capítulo de 'Segundo Sol': Ícaro conhece marisqueira e engata namoro
9 de novembro de 2018 10:18
Elenco de 'Segundo Sol' se reúne para despedida de novela em restaurante. Fotos!
9 de novembro de 2018 08:47
Reta final de 'Segundo Sol': Luzia perdoa Karola por roubo de Valentim
7 de novembro de 2018 21:21
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Rodriguinho vence a segunda Prova do Líder do reality
'BBB 24': Rodriguinho vence a segunda Prova do Líder do reality
12 de janeiro de 2024
Graciele Lacerda elege biquíni minúsculo para tomar banho de sol, abusa de filtro e sobra até para Paolla Oliveira. Entenda!
Graciele Lacerda elege biquíni minúsculo para tomar banho de sol, abusa de filtro e sobra até para Paolla Oliveira. Entenda!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias