Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Novela 'Sete Vidas': Isabelle Drummond e elenco gravam cenas na Patagônia

A Globo escolheu a Patagônia Argentina para gravar as primeiras cenas da novela "Sete Vidas", próxima trama das seis e que tem estreia prevista para março. No folhetim, Isabelle Drummond é a estudante de medicina Júlia, filha de Miguel (Domingos Montagner), um doador de sêmen que descobre ser pai de sete filhos. As sequências foram feitas na cidade de El Calafate, duraram cerca de trinta dias, e reuniram quase 50 pessoas, somando elenco, equipe técnica e produção.

Para as gravações, a emissora carioca enviou uma tonelada de equipamentos e 34 malas repletas de figurinos usados pelos atores. O elenco teve a sua disposição chás e demais bebidas quentes, croissants, alfajores, e pratos típicos da culinária local - como cordeiro e bife de chorizo. As primeiras gravações demoraram dez dias e ocorreram totalmente dentro de um barco, que na novela pertence a Miguel, um oceanógrafo que vai para à Antártica sozinho em uma expedição.

Também foram cenário de "Sete Vidas" a geleira Glaciar Perito Moreno - a maior em extensão horizontal do mundo - e o porto Punta Bandera. Ainda participaram das gravações Debora Bloch - que interpreta a jornalista Lígia -, Leonardo Medeiros e o ator argentino Michel Noher - intérprete do Pedro.

Conheça a história de 'Sete Vidas'

Na nova história de Licia Manzo, autora da novela "A Vida da Gente", Miguel fica solitário e arredio desde que uma tragédia aconteceu em sua vida. O que ele não conta é se apaixonar perdidamente por Lígia. Mesmo apaixonado, o oceanógrafo decide encarar sua aventura à Patagônia, tentando esquecer o que sente pela jornalista. Ao sofrer um acidente, Miguel é dado como morto, e Lígia, que acredita na morte dele, descobre que está grávida do seu grande amor. O amor proibido de "Sete Vidas" une Júlia e Pedro (personagem de Jayme Matarazzo).

A estudante foi gerada via inseminação artificial e é meia-irmã do rapaz. Com o número de registro de Miguel em mãos, a jovem descobre pela internet que tem um meio-irmão. Júlia e Pedro encaminham uma carta para o pai, mas a missiva é aberta por Lígia, que nesta altura acredita ser viúva. A jovem descobre que tem outros quatro irmãos: Bernardo (Guilherme Lobo), Laila (Maria Eduarda) e Luís () - que são gêmeos -, e Felipe, além de Joaquim (filho de Lígia e Miguel). Este é um rapaz nascido na Argentina e portador de doença autoimune.

Isabelle Drummond pinta os cabelos de mel

Para o seu novo personagem, Isabelle precisou ficar 6 horas mudando o visual em um salão de beleza. "Optamos por um tom mel mais iluminado na frente. E entramos em um consenso para não ser um tom muito escuro, para não agredir ainda mais os fios", explicou o hairstylist Kassio Lucas ao Purepeople.

A atriz comentou as suas mudanças de visual em entrevista ao jornal "O Globo". "Tenho feito o que acho necessário para os personagens. Até certo limite, porque o cabelo não pode sofrer demais, nem eu", afirmou Isabelle se referindo também ao tom de loiro de sua personagem Megan na novela "Geração Brasil".

Autora da novela, Lícia Manzo falou sobre sua nova trama. "Essa mistura humana é extremamente rica. Traz conflitos, possibilidades de laços, afeto, acho que é um tema muito interessante", afirmou. "Foram dias exaustivos e ao mesmo tempo prazerosos. O resultado ficou incrível, a novela está linda. Estou muito feliz, tudo ocorreu como eu imaginei", acrescentou Jayme Monjardim.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.