Novela 'Sete Vidas': Isabelle Drummond e elenco gravam cenas na Patagônia
Publicado em 25 de novembro de 2014 17:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A Globo escolheu a Patagônia Argentina para gravar as primeiras cenas da novela "Sete Vidas", próxima trama das seis e que tem estreia prevista para março. No folhetim, Isabelle Drummond é a estudante de medicina Júlia, filha de Miguel (Domingos Montagner), um doador de sêmen que descobre ser pai de sete filhos. As sequências foram feitas na cidade de El Calafate, duraram cerca de trinta dias, e reuniram quase 50 pessoas, somando elenco, equipe técnica e produção. Para as gravações, a emissora carioca enviou uma tonelada de equipamentos e 34 malas repletas de figurinos usados pelos atores. O elenco teve a sua disposição chás e demais bebidas quentes, croissants, alfajores, e pratos típicos da culinária local - como cordeiro e bife de chorizo. As primeiras gravações demoraram dez dias e ocorreram totalmente dentro de um barco, que na novela pertence a Miguel, um oceanógrafo que vai para à Antártica sozinho em uma expedição. Também foram cenário de "Sete Vidas" a geleira Glaciar Perito M
Na novela 'Sete Vidas', Isabelle Drummond é Júlia e Michel Noher, Felipe
Na novela 'Sete Vidas', Isabelle Drummond é Júlia, uma estudante de medicina
Na novela 'Sete Vidas', Domingos Montagner é Miguel, namorado de Lígia (Deborah Bloch)
Na novela 'Sete Vidas', Domingos Montagner é o oceanógrafo Miguel, que acaba sendo dado como morto após acidente
Na novela 'Sete Vidas', Miguel (Domingos Montagner) é pai de sete filhos
Na novela 'Sete Vidas', Miguel (Domingos Montagner) se apaixona perdidamente por Ligia (Debora Bloch)
Na novela 'Sete Vidas', Debora Bloch é Lígia e Leonardo Medeiros, Lauro
A novela 'Sete Vidas' é dirigida por Jayme Monjardim. Na foto, orientando Domingos Montagner
Na novela 'Sete Vidas', Debora Bloch é Lígia, enquanto Leonardo Medeiros interpreta Lauro
Na novela 'Sete Vidas', Debora Bloch é a jornalista Lígia
Novela 'Sete Vidas': Debora Bloch e Leonardo Medeiros, de costas, gravam cena na Patagônia Argentina
Veja + após o anúncio

A Globo escolheu a Patagônia Argentina para gravar as primeiras cenas da novela "Sete Vidas", próxima trama das seis e que tem estreia prevista para março. No folhetim, Isabelle Drummond é a estudante de medicina Júlia, filha de Miguel (Domingos Montagner), um doador de sêmen que descobre ser pai de sete filhos. As sequências foram feitas na cidade de El Calafate, duraram cerca de trinta dias, e reuniram quase 50 pessoas, somando elenco, equipe técnica e produção.

Para as gravações, a emissora carioca enviou uma tonelada de equipamentos e 34 malas repletas de figurinos usados pelos atores. O elenco teve a sua disposição chás e demais bebidas quentes, croissants, alfajores, e pratos típicos da culinária local - como cordeiro e bife de chorizo. As primeiras gravações demoraram dez dias e ocorreram totalmente dentro de um barco, que na novela pertence a Miguel, um oceanógrafo que vai para à Antártica sozinho em uma expedição.

Também foram cenário de "Sete Vidas" a geleira Glaciar Perito Moreno - a maior em extensão horizontal do mundo - e o porto Punta Bandera. Ainda participaram das gravações Debora Bloch - que interpreta a jornalista Lígia -, Leonardo Medeiros e o ator argentino Michel Noher - intérprete do Pedro.

Conheça a história de 'Sete Vidas'

Na nova história de Licia Manzo, autora da novela "A Vida da Gente", Miguel fica solitário e arredio desde que uma tragédia aconteceu em sua vida. O que ele não conta é se apaixonar perdidamente por Lígia. Mesmo apaixonado, o oceanógrafo decide encarar sua aventura à Patagônia, tentando esquecer o que sente pela jornalista. Ao sofrer um acidente, Miguel é dado como morto, e Lígia, que acredita na morte dele, descobre que está grávida do seu grande amor. O amor proibido de "Sete Vidas" une Júlia e Pedro (personagem de Jayme Matarazzo).

A estudante foi gerada via inseminação artificial e é meia-irmã do rapaz. Com o número de registro de Miguel em mãos, a jovem descobre pela internet que tem um meio-irmão. Júlia e Pedro encaminham uma carta para o pai, mas a missiva é aberta por Lígia, que nesta altura acredita ser viúva. A jovem descobre que tem outros quatro irmãos: Bernardo (Guilherme Lobo), Laila (Maria Eduarda) e Luís (Thiago Rodrigues) - que são gêmeos -, e Felipe, além de Joaquim (filho de Lígia e Miguel). Este é um rapaz nascido na Argentina e portador de doença autoimune.

Isabelle Drummond pinta os cabelos de mel

Para o seu novo personagem, Isabelle precisou ficar 6 horas mudando o visual em um salão de beleza. "Optamos por um tom mel mais iluminado na frente. E entramos em um consenso para não ser um tom muito escuro, para não agredir ainda mais os fios", explicou o hairstylist Kassio Lucas ao Purepeople.

A atriz comentou as suas mudanças de visual em entrevista ao jornal "O Globo". "Tenho feito o que acho necessário para os personagens. Até certo limite, porque o cabelo não pode sofrer demais, nem eu", afirmou Isabelle se referindo também ao tom de loiro de sua personagem Megan na novela "Geração Brasil".

Autora da novela, Lícia Manzo falou sobre sua nova trama. "Essa mistura humana é extremamente rica. Traz conflitos, possibilidades de laços, afeto, acho que é um tema muito interessante", afirmou. "Foram dias exaustivos e ao mesmo tempo prazerosos. O resultado ficou incrível, a novela está linda. Estou muito feliz, tudo ocorreu como eu imaginei", acrescentou Jayme Monjardim.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Sete Vidas
Novela Sete Vidas
'Sete Vidas' entra para a lista das melhores novelas. Veja top 30!
11 de julho de 2015 06:50
Final da novela 'Sete Vidas' dispensa clichês e dá um show de dramaturgia
10 de julho de 2015 20:22
Novela 'Sete Vidas' chega ao fim. Veja desfechos de todos os personagens!
10 de julho de 2015 11:58
Lícia Manzo faz balanço final da novela 'Sete Vidas': 'Entrega e envolvimento'
10 de julho de 2015 06:07
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Isabelle Drummond e Carlos Drummond de Andrade são parentes? Descubra a relação pouco conhecida de atriz e escritor!
Isabelle Drummond e Carlos Drummond de Andrade são parentes? Descubra a relação pouco conhecida de atriz e escritor!
5 de março de 2024
Final de Preciosa em 'Fuzuê': um DETALHE em cena de Marina Ruy Barbosa pode reviver cena CAÓTICA em novela de 2015
Final de Preciosa em 'Fuzuê': um DETALHE em cena de Marina Ruy Barbosa pode reviver cena CAÓTICA em novela de 2015
21 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias