Novela 'Sete Vidas': Taís revela para Pedro (Jayme Matarazzo) que está grávida
Publicado em 3 de abril de 2015 18:34
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Depois de Irene (Malu Galli) engravidar, outra personagem vai esperar a visita da cegonha na novela "Sete Vidas". Nos próximos capítulos da trama das seis da Rede Globo, Taís (Maria Flor) irá revelar para Pedro (Jayme Matarazzo) que está esperando um bebê. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 15. Não custa lembrar que o biólogo foi apresentado à jovem por Miguel (Domingos Montagner), desconhecendo que o oceanógrafo é seu pai. Ao descobrir que Taís está grávida, o suposto meio-irmão de Júlia (Isabelle Drummond) ficará nervoso com a notícia e buscará no próprio pai um ponto de apoio. Ao mesmo tempo, a administradora de empresas vai passar por um grande susto. Depois de ter um sangramento, Taís será encaminhada ao hospital pelo biólogo, a quem beijou assim que o conheceu. Ao ser medicada, a jovem é aconselhada a fazer repouso e, principalmente, não ter aborrecimentos. E não vai demorar muito para que Júlia descobrir que a rival será mamãe. Quem vai lhe contar a novidad
Taís (Maria Flor) vai avisar a Pedro (Jayme Matarazzo) que está grávida, na novela 'Sete Vidas'
Taís (Maria Flor) beijou Pedro (Jayme Matarazzo) assim que foi apresentada por Miguel (Domingos Montagner) ao biólogo, na novela 'Sete Vidas'
Lígia (Débora Bloch) vai contar para Júlia (Isabelle Drummond) sobre a gravidez de Taís (Maria Flor), na novela 'Sete Vidas'
Irene (Malu Galli) também ficou grávida, na novela 'Sete Vidas'
Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) não resistiram à paixão e se beijaram na novela 'Sete Vidas'
Júlia (Isabelle Drummond) se casará com Edgard (Fernando Belo), após se sentir culpada por beijar Pedro (Jayme Matarazzo), seu suposto meio-irmão, na novela 'Sete Vidas'
Veja + após o anúncio

Depois de Irene (Malu Galli) engravidar, outra personagem vai esperar a visita da cegonha na novela "Sete Vidas". Nos próximos capítulos da trama das seis da Rede Globo, Taís (Maria Flor) irá revelar para Pedro (Jayme Matarazzo) que está esperando um bebê. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 15.

Não custa lembrar que o biólogo foi apresentado à jovem por Miguel (Domingos Montagner), desconhecendo que o oceanógrafo é seu pai. Ao descobrir que Taís está grávida, o suposto meio-irmão de Júlia (Isabelle Drummond) ficará nervoso com a notícia e buscará no próprio pai um ponto de apoio. Ao mesmo tempo, a administradora de empresas vai passar por um grande susto.

Depois de ter um sangramento, Taís será encaminhada ao hospital pelo biólogo, a quem beijou assim que o conheceu. Ao ser medicada, a jovem é aconselhada a fazer repouso e, principalmente, não ter aborrecimentos. E não vai demorar muito para que Júlia descobrir que a rival será mamãe. Quem vai lhe contar a novidade será Lígia (Débora Bloch), que engravidou de Miguel antes dele ser dado como morto.

Júlia vai tentar dar filho para Edgard

Em cenas que irão ao ar nesta noite, Júlia vai subir ao altar com Edgard (Fernando Belo). A restauradora tomou a decisão de pedir o rapaz em casamento após se sentir culpada por beijar Pedro, de quem acredita ser meia-irmã. Mas uma reviravolta vai acontecer na vida do casal.

Tudo começará quando Edgard desconfiar que engravidou a filha de Marta (Gisele Fróes). Ao mesmo tempo, a loira vai levar uma bronca da prima Elisa (Letícia Colin), que não se conforma com a ideia dela querer gerar um filho do rapaz. Quem também não aceitará a decisão da jovem é sua tia Guida (Claudia Mello).

Ao se encontrar com a irmã, Marta, Guida vai implorar para que revele a Júlia que a garota não é filha de Miguel. Após a discussão, a mãe de Elisa acabará atropelada por uma moto e, no hospital, com medo de morrer, vai revelar toda a verdade para a filha.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Sete Vidas
Novela Sete Vidas
'Sete Vidas' entra para a lista das melhores novelas. Veja top 30!
11 de julho de 2015 06:50
Final da novela 'Sete Vidas' dispensa clichês e dá um show de dramaturgia
10 de julho de 2015 20:22
Novela 'Sete Vidas' chega ao fim. Veja desfechos de todos os personagens!
10 de julho de 2015 11:58
Lícia Manzo faz balanço final da novela 'Sete Vidas': 'Entrega e envolvimento'
10 de julho de 2015 06:07
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach revela que o filho não grava mais seus vídeos pornôs: 'Cansou de ver p*roca'
Andressa Urach revela que o filho não grava mais seus vídeos pornôs: 'Cansou de ver p*roca'
5 de março de 2024
Taís revela gravidez para Pedro e Natália apresenta filho de Bruno: resumo de 'Elas por Elas' de 04/12 a 09/12
Taís revela gravidez para Pedro e Natália apresenta filho de Bruno: resumo de 'Elas por Elas' de 04/12 a 09/12
4 de dezembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias