Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Sol Nascente': Alice (Giovanna Antonelli) flagra Cesar ameaçando Sirlene

Compartilhe no Facebook
O vilão vê Sirlene (Renata Dominguez) com Felipe (Marcelo Faria) e a recrimina, na trama das seis

As suspeitas de Alice (Giovanna Antonelli) em relação a Cesar (Rafael Cardoso) só vão aumentar nos próximos capítulos da novela "Sol Nascente" . Além de se juntar a Mario (Bruno Gagliasso) na investigação, a executiva vai ficar ainda mais desconfiada do ex-namorado quando o vir intimidando Sirlene (Renata Dominguez). O vilão repreende a mãe de seu filho ao vê-la beijando Felipe (Marcelo Faria).

Depois de ser obrigada por Cesar a se mudar para Arraial do Sol Nascente, Sirlene começou a se interessar por Felipe, e em cenas previstas para irem ao ar no sábado (31), os casal dará seu primeiro beijo, que será visto pelo mau-caráter. Controlador, o sobrinho de Mocinha (Nívea Maria) não gosta nada da aproximação dos dois e repreende a ex.

Sem saber do passado que os dois têm juntos, Alice flagra Cesar pressionando Sirlene, mas ele disfarça as ameaças contra a moça diante da amada. Mais tarde, a presidente da Arraial Pescados conversa com o pai e Tanaka (Luis Melo) a questiona sobre as desconfianças que ela tem em relação ao ex-namorado. Apesar das ameaças, Sirlene comemora com Felipe o começo de uma nova fase em sua vida.

Mario afirma para Alice que Cesar é o mandante da explosão nas traineiras

Após a veemente recusa de Cesar em aceitar que Alice passe a conta bancária da empresa para Felipe administrar, ela avalia as atitudes dele e resolve procurar Mario, que sempre o acusou de estar por trás de tudo de ruim que acontece em suas vidas. Durante a conversa, ela questiona o mecânico sobre as motivações que o ex teria para armar a explosão nas traineiras e ele explica tudo que conseguiu entender do que houve na noite da sabotagem.

"O Cesar foi caminhar e jantar naquele bar, naquela noite, justamente para ficar longe do local do crime e supostamente ter um álibi. Só que não. Acredita em mim, Alice, por favor. O Cesar armou tudo e quem executou foi o Wagner. Que agora tá sendo acuado, ameaçado por ele", garante Mario, e Alice responde: "Ok, Belo. Talvez você tenha razão. Talvez... Vamos investigar o Cesar. Juntos". Confira as novidades de "Sol Nascente" no resumo da semana e veja também os destaques desta e de outras tramas no nosso Papo de Novela!

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.