Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Novela 'Sol Nascente': Cesar conta a Carol que Mario e Alice não terminaram

Vilão manipula a comparsa e a convence a continuar usando a gravidez para tentar afastar Mario (Bruno gagliasso) da rival

Depois de flagrar um beijo de Mário (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli), César (Rafael Cardoso) deduz que o casal na verdade nunca terminou o namoro, na novela "Sol Nascente". Furioso por ter sido enganado, o vilão se encontra com Carolina (Maria Joana) e, além de contar a sobre sua descoberta, manipula mais uma vez a gestante, para convencê-la a continuar usando a gravidez para tentar afastar o mecânico da presidente da Arraial Pescados. Carol concorda em seguir com o plano, acreditando na promessa de que o comparsa vai fugir com ela.

De acordo com a coluna Telinha, do jornal "Extra", a filha de Ana (Silvia Bandeira) reage, após saber da farsa: "Mas que filhos da mãe! Parece chiclete esse casal, que enjoo, não separam por nada! Que nojo desse amor todo!". E propõe uma fuga: "Ah, Cesar, que saco! Tô achando que o melhor que a gente tem a fazer é dar o fora daqui com a grana que você já roubou da empresa, com a grana que você já mandou pra fora do país. Hein?... Vamos embora daqui! Vamos viver a nossa história, César..."

Dissimulado, o bandido mente: "Meu amor, ir embora com você agora é o que eu mais queria...", e Carolina se empolga: "Então vamos! Quando essa criança nascer, eu dou um jeito da minha mãe pegar o bebê e entregá-lo para o Mario criar. Vamos embora, Cesar...? O que te impede?". Se fazendo de vítima, o mau-caráter dá uma desculpa: "A minha avó, minha morena. A minha avó... ela parece ser muito bandida, mas tem idade, precisa de mim pra concluir a lavagem de dinheiro. Aguenta só mais um pouco que me livro disso e a gente vai embora daqui deixando esse casalzinho para trás".

Cesar consegue manipular Carol

Ainda impaciente, a moça questiona quanto tempo mais vai precisar bancar a futura mamãe apaixonada por Mario, e fica desanimada quando Cesar responde que pelo menos até o bebê - que na verdade é filho dele - nascer. "Mais sete meses? Ah...que saco!", ela reclama. E o bandido faz mais promessas, adoçadas com beijos: "Pensa bem: é melhor a gente aguentar esses meses e depois desaparecer pra sempre, morena... passa rápido. Prometo te recompensar depois... Com muita grana, muita diversão, muita roupa bonita, muita paixão...".

Quando vê que conseguiu envolver Carol, ele lhe dá orientações sobre o plano: "Você precisa envolver o Mario na tua gravidez, mas sem escândalo. Falar o tempo inteiro sobre exames, roupinhas, escolher nomes pro bebê, essas idiotices todas. Mas tem que ser meiga! A fêmea que tá gestando a cria, toda amorosa, e que precisa da proteção do seu macho nesse momento. Um papel que o Mario vai adorar!".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.