Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Sol Nascente': Cesar revela que Alice corre o risco de ser presa

Compartilhe no Facebook
Vilão conta ao comparsa que se o esquema de lavagem de dinheiro deles for descoberto, a presidente da empresa vai para a cadeia

A decisão de passar a conta da Arraial Pescados para o banco em que Felipe (Marcelo Faria) trabalha pode mandar Alice (Giovanna Antonelli) para a cadeia, na novela "Sol Nascente". No capítulo desta quinta-feira (22), Cesar (Rafael Cardoso) conversa com Sócrates (Claudio Mendes), seu comparsa no esquema de lavagem de dinheiro, e comenta seu receio de que a falcatrua seja descoberta. Esperto, o vilão avisa que se isso acontecer, ele próprio não será incriminado, pois a presidente da empresa e o comparsa é que serão presos.

A visita de Felipe à Arraial Pescados e as mudanças no financeiro anunciadas por Alice, deixam Cesar preocupado e ele resolve falar com Sócrates, gerente banco de investimentos, na tentativa de evitar que seu esquema seja desmascarado. "Alice cismou que quer transferir a conta da Arraial Pescados para a agência que o banco vai abrir na cidade. O Felipe não pode administrar essa conta, senão a gente dança".

Em seguida, ele faz a revelação de que Alice corre o risco de pagar pelo crime que sequer sabe que está sendo cometido: "Se isso acontecer, quem vai preso foi quem fez a operação, você, e a pessoa que assinou o contrato com a empresa laranja: a presidente da Arraial Pescados". Que ironia, do destino, não? Cesar tentou tantas vezes mandar Mario (Bruno Gagliasso) para a cadeia, para ficar com o caminho livre para reconquistar a mocinha, e agora quem pode ir parar atrás das grades é ela.

Alice começa a desconfiar de Cesar

A resistência de Cesar em aceitar as mudanças vão despertar a desconfiança de Alice, que finalmente começa a suspeitar de que as acusações de Mario podem não ser só fruto do ciúme dele. Depois de conversar com Patrick (Jean Pierre Noher) e com Tanaka (Luis Melo), ela procura o ex-namorado, que lhe conta o que acredita ter acontecido na noite da explosão das traineiras.

A executiva então resolve se unir a ele na investigação, a fim de buscar provas de suas desconfianças. Mario, nos próximos capítulos, vai flagrar Cesar e Carol (Maria Joana) se beijando, o que os deixa mais perto de descobrir toda a verdade.

(por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.