Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Sol Nascente': Cesar tem a cabeça raspada na cadeia. Veja fotos!

Compartilhe no Facebook
'Bem-vindo ao inferno', diz Louzada (Marcelo Airoldi) ao conduzir o bandido para a cela em que ficam os presos que têm curso superior

Após muitos crimes e armações, Cesar (Rafael Cardoso) chega ao fim da linha em sua fuga no capítulo desta quarta-feira (8), da novela "Sol Nascente". O vilão é levado para a cadeia e tem a cabeça raspada antes de ir ser fichado e ir para a cela. E esse é só o começo da derrocada do bandido, pois Sinhá (Laura Cardoso) descobre que está falida e vira as costas para o neto, mandando-o procurar um defensor público, nos próximos capítulos da trama das seis. As informações são do colunista de TV Daniel Castro

'Bem-vindo ao inferno'

Após ser encurralado pela polícia em flagrante, ao tentar subtrair provas de que incriminou Alice (Giovanna Antonelli) por seus delitos, Cesar é conduzido à prisão por Louzada (Marcello Airoldi). "Bem-vindo ao inferno, Cesar Teixeira", diz o delegado, e na sequência o detento passa pela raspagem dos cabelos enquanto os policiais colhem seus dados. "Wladimir César Teixeira Correa Filho. Trinta e três anos de idade. Bacharel em Administração de Empresas. Solteiro", informa o criminoso.

Pavilhão dos graduados

Enquanto chega à cela em que vai ficar detido, Cesar ouve provocações dos novos colegas. "Chegou mais um", "Colarinho branco também, doutor?", "Mostra o diploma pro titio!", dizem os prisioneiros, e um dos carcereiros declara: "Aqui é o pavilhão dos que têm curso superior". E Louzada ironiza: "Esses são os seus novos amigos, tão ricos quanto você. Presidentes de empresa, políticos, toda a turma da lavagem de dinheiro. Vai se sentir em casa, playboy".

Visita de Sinhá é desanimadora

Já trancafiado em sua nova modaria, o mau-caráter olha em volta e vê, arrasado, as condições precárias do local. De acordo com o roteiro, o banheiro é um buraco no chão, o chuveiro, um cano que sai da parede e há apenas um ventilador pequeno para todos. Em cenas previstas para irem ao ar na segunda-feira (13), Sinhá vai visitar o neto e ele se anima, com a certeza de que ela vai dar um jeito de tirá-lo de lá. Contudo, a chefe da quadrilha avisa que eles estão falidos e o aconselha a procurar um defensor público.

Cesar assiste casamento de 'Marilice' pela TV

Além da desilusão com a avó, o vilão vai assistir pela TV da cadeia o momento da chegada de Alice à igreja para se casar com Mario (Bruno Gagliasso). Possesso, Cesar tem um surto de fúria e afirma, aos berros, que a mocinha ainda vai ser sua. Nos últimos capítulos da trama, prevista para acabar no dia 21 de março, o casal "Marilice" anuncia que está esperando seu primeiro filho, Lorenzo.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.