Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Novela 'Sol Nascente': Milena se irrita com Ralf e lhe dá o fora. 'Me deixa'

A jovem se irrita com o tatuador por ele não fazer nada em relação à atração que sentem um pelo outro, na trama das seis

Em sua nova fase rebelde sem causa, Milena (Giovanna Lancellotti) vai dar um fora em Ralf (Henri Castelli) por causa da maneira como ele a trata, na novela "Sol Nascente". Nos próximos capítulos da trama das seis, a filha de Vittorio (Marcello Novaes) se irrita quando o tatuador a chama de menina, e manda que ele pare de controlar seus passos: "Me deixa viver a minha vida", diz. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado (19).

Depois de já ter beijado Ralf, Milena está cansada de esperar alguma atitude mais veemente dele em relação à clara atração que eles sentem um pelo outro. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando a moça encontra o irmão de Lenita (Leticia Spiller) em um evento em Arraial do Sol Nascente e dispara: "Tá bonito, Ogro. Eu já te disse que você é lindo, mas você não gostou".

Melhor amigo de Mario (Bruno Gagliasso), que é irmão mais velho de Milena, Ralf tenta argumentar: "Pequena, eu te expliquei. Você é uma menina e eu...", mas ela se recusa a ouvir a desculpa que ele começa a articular e o interrompe: "Eu não sou uma menina, é você que me vê assim. Então, está na hora de te explicar uma coisa também: para de me seguir, de controlar o que eu faço, onde estou e com quem. Me deixe viver a minha vida". Em seguida, a garota vai falar com Mario e deixa o tatuador sozinho, chateado e bastante confuso sobre os próprios sentimentos.

Entenda por que Milena se revoltou

A filha do meio de Vittorio sempre foi uma moça pacata e cordata, mas há algum tempo passou a ter acessos de raiva e a brigar constantemente com o pai. Tudo por causa da falta que sente de Loretta (Claudia Ohana), sua mãe. A jovem havia decidido reaproximar os pais, a fim de fazer com que eles reatassem seu casamento, apesar de o casal já estar há mais de 10 anos separado; porém, acabou descobrindo que Vittorio e Lenita estão juntos, e se revoltou.

Já Ralf, só tinha olhos para Hirô (Carol Nakamura), e até já roubou uns beijos da japonesa, mas desde que ela aceitou ser cortejada por Akira (Fabio Yoshihara), ele resolveu desistir dela. Agora, Milena está mexendo com o "boracho", como a irmã o chama. Será que esse romance entre Ralf e Milena vai mesmo acontecer?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.