Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Sol Nascente': Sinhá sequestra Tanaka no penúltimo capítulo

Compartilhe no Facebook
Damasceno (Emilio Orciollo Neto) desmascara a vilã e todos ficam chocados, na reta final da trama das seis

A farsa da vovó boazinha será mantida por Sinhá (Laura Cardoso) até o penúltimo capítulo da novela "Sol Nascente". Apesar de descobrir nos próximos capítulos da trama das seis que Cesar (Rafael Cardoso) é filho de Wladimir, e confrontar a bandida, Tanaka (Luis Melo) se comove com as mentiras dela e acaba se tornando seu refém, nos momentos finais da história de Suzana Pires e Júlio Fischer, segundo a coluna Telinha, do jornal "Extra".

Damasceno desmascara Sinhá

Mesmo com Cesar na prisão, e sem a presença de Mocinha (Nívea Maria) a chefe da quadrilha continha se passando por uma simpática velhinha, a fim de seguir com sua vingança. Depois que o neto surta na cadeia ao ver Alice (Giovanna Antonelli) chegar à igreja para se casar com Mario (Bruno Gagliasso), Sinhá é desmascarada por Damasceno (Emilio Orciollo Netto), que avança em sua investigação e descobre a verdade sobre os crimes e toda a bandidagem da vilã. Nos capítulo anterior ao final, a matriarca então dá sua última cartada e sequestra Tanaka.

Sinhá descobre que está falida

Quando Cesar for capturado na fazenda em Minas Gerais e preso, sua avó logo entra em contato com o gerente de sua conta no exterior, a fim de fazer uma retirada e usar o dinheiro para tirá-lo da cadeia. Contudo, para sua surpresa, não haverá nenhum saldo, como explica o bancário: "Dona Sinhá, o saldo da sua conta no nosso banco em Londres é zero. Depois que o Cesar colocou a conta no nome da Alice, a polícia rastreou e confiscou todo o dinheiro. A senhora não tem mais um mísero centavo".

Advogada de Alice é cúmplice de Sinhá

Antes de descobrir que não tem mais nenhum dinheiro nas contas fora do país, Sinhá ainda faz um último pagamento de suborno. Surpreendentemente Tânia (Inez Viana), a advogada de defesa de Alice, será revelada comparsa da mau-caráter em cenas dos próximos capítulos, quando recebe uma alta quantia pelo seu desserviço à cliente. "Eu sei do seu esforço. Você foi bem incompetente na defesa da Alice. Exatamente como eu mandei, não precisa vender tão caro o seu peixe. Já sei o que a doutora está querendo", declara a criminosa.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.