'Tempo de Amar': após separação de Tereza, Lucinda e Fernão se tornam amantes
Publicado em 16 de janeiro de 2018 18:23
Por Purepeople
Os dois vilões se apaixonarão depois que o médico salvar a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) de um acidente
Na novela 'Tempo de Amar', Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo) se tornarão amantes no capítulo que vai ao ar na primeira semana de fevereiro
Na novela 'Tempo de Amar', Fernão (Jayme Matarazzo) salvará Lucinda (Andreia Horta) de um acidente e se apaixonará pela filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes)
Na novela 'Tempo de Amar', Lucinda (Andreia Horta) ficará radiante após se relacionar com Fernão (Jayme Matarazzo): 'Desde que conheci você, deixei de pensar no Inácio (Bruno Cabrerizo) o tempo todo'
Na novela 'Tempo de Amar', Fernão (Jayme Matarazzo) se declarará para Lucinda (Andreia Horta: 'Tu és a mulher mais brilhante que eu já conheci na vida! Tu tens ambição, tens classe'
Na novela 'Tempo de Amar', Lucinda (Andreia Horta) fala para Fernão (Jayme Matarazzo) da má fama que tem: 'Você deve estar pensando que eu sou um monstro. É o que todos pensam. Que não tenho coração, que sou egoísta'
Na novela 'Tempo de Amar', Lucinda (Andreia Horta) trama um plano para que ela e Fernão (Jayme Matarazzo) consigam arrancar dinheiro de Emília (Françoise Forton)
Na novela 'Tempo de Amar', Fernão (Jayme Matarazzo) tentará conquistar Emília (Françoise Forton) para conseguir dinheiro da irmã de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes)
Na novela 'Tempo de Amar', Emília (Françoise Farton) será alvo de um golpe tramado por Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo)
Veja + após o anúncio

Lucinda (Andreia Horta), que vive conflitos familiares com Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), surpreenderá o público nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar" ao aparecer como amante de Fernão (Jayme Matarazzo). O vilão embarcará para o Brasil após se separar de Tereza (Olivia Torres) em Portugal e se encantará com a ex-mulher de Inácio (Bruno Cabrerizo) quando salvá-la de um acidente com uma floreira que cairá de uma janela. Os dois se entreolharão por alguns instantes e Lucinda agradecerá por salvá-la: "Muito obrigada, mas agora pode soltar-me. O perigo já passou". Contudo, Fernão tentará esticar a conversa: "E se cair outra floreira? Uma pedra? Um balde de tinta? Eu recém cheguei de Portugal e não conheço a cidade. Gostaria de algumas indicações de passeios a fazer". Os dois começarão como amigos, mas logo viverão um intenso relacionamento amoroso. As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar na primeira semana de fevereiro.

'Tu és a mulher mais brilhante que eu já conheci na vida!', dirá Fernão para Lucinda

Após o primeiro encontro, Fernão aparecerá de surpresa na casa da megera e os dois se beijarão. Ela, encantada com o médico, irá encontrá-lo no Rio e os dois transarão. Depois da noite quente, Lucinda falará para o rapaz sobre a sua má fama na cidade. "Você deve estar pensando que eu sou um monstro. É o que todos pensam. Que não tenho coração, que sou egoísta". Mas ele interromperá a vilã e fará uma declaração: "Tu és a mulher mais brilhante que eu já conheci na vida! Tu tens ambição, tens classe. Não merecias ficar casada com aquele campônio. Ela retribuirá e se derreterá pelo amante: "Quando Inácio partiu, eu vivia planejando uma forma de trazê-lo de volta. Mas, desde que conheci você, deixei de pensar nele o tempo todo". Fernão reafirmará o sentimento pela vilã e os dois tramarão um golpe contra Emília (Françoise Forton). Após descobrir o segredo da tia, Lucinda e Fernão tramarão um golpe para ele conquistar Emília e viver sustentado pela irmã de Reinaldo.

(Por Helena Marques)

Sobre
Novela Tempo de Amar
Novela Tempo de Amar
Fim de 'Tempo de Amar': veja fotos do reencontro de Maria Vitória e Vicente
15 de março de 2018 11:11
Último capítulo de 'Tempo de Amar': Tereza faz as pazes com a mãe, Deflina
14 de março de 2018 18:53
Últimos capítulos de 'Tempo de Amar': Celeste Hermínia fica curada de tumor
13 de março de 2018 10:52
Fim de 'Tempo de Amar': clandestinos em navio, Lucinda e Fernão roubam comida
12 de março de 2018 18:31
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV Séries
Sobre o mesmo tema
'Chance de se tornar mais homem': Kayky Brito é esculachado por amiga de Tamara Dalcanale após atitude polêmica
'Chance de se tornar mais homem': Kayky Brito é esculachado por amiga de Tamara Dalcanale após atitude polêmica
31 de outubro de 2023
Herança de Zagallo: imóvel milionário se torna novo alvo de disputa entre os quatro filhos após morte do ex-jogador
Herança de Zagallo: imóvel milionário se torna novo alvo de disputa entre os quatro filhos após morte do ex-jogador
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias