Humilhação sem limites em 'Terra e Paixão': até quando a empregada Angelina será esculhambada?
Publicado em 30 de setembro de 2023 às 16:37
Em 'Terra e Paixão, a personagem de Inez Galvão volta e meia é humilhada pela família La Selva. No capítulo do dia 2 de outubro, ela é novamente agredida por Irene (Gloria Pires). Entenda!
Angelina (Inez Galvão) sofre na mão dos La Selva em Terra e Piaxão Angelina costuma defender Agatha (Eliane Giardini) dos comentários de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão Irene (Gloria Pires) adorava provocar Angelina (Inez Galvao) em Terra e Paixão Antônio (Tony Ramos) gosta de chamar Angelina (Inez Galvão) de solteirona em Terra e Paixão Para evitar confusão, Angelina (Inez Galvão) não comentava que Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) nutriam um amor por Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

Em 'Terra e Paixão ', Angelina (Inez Galvão) já foi do céu ao inferno na casa dos La Selva, isso porque Irene (Gloria Pires ) e Antônio (Tony Ramos ) adoram espezinhar a empregada.

Funcionária há anos da mansão, ela guardou diversos segredos dos personagens, como, por exemplo, o desaparecimento de Agatha (Eliane Giardini ), que nunca esteve morta e ajudou no reencontro com Caio (Cauã Reymond ). No início da trama, a tia de Lucinda (Debora Falabella ) também poupou Caio de saber que Aline (Bárbara Reis ) era o amor do finado Daniel (Johnny Massaro ).

Embora, na maioria das vezes, ela queira agradar, nenhum dos La Selva tem compaixão com a senhora. Volta e meia, Antônio chama Angelina de "solteirona", de "mulher que nunca se apaixonou e não sabe o que é ter um homem".

Já Irene é mais agressiva. Nos últimos tempos, ela agride fisicamente, principalmente quando é confrontada pela empregada. Ou seja, quase todos os capítulos Angelina é agredida ou humilhada por algum dos personagens.

Novela 'Terra e Paixão': Irene bate novamente em Angelina

No capítulo de segunda, 2 de outubro, Angelina sente novamente o peso da socialite. Após uma grave discussão entre Antônio e Irene, a empregada provocará a dona da casa. "Olha só... Parece que tem alguém nervosa aqui. Brigou com o doutor Antônio? É, nos últimos tempos, seu casamento não anda nada bem", diz, sem medo.

Furiosa, Irene revida: "Você cale essa boca e suma da minha frente agora mesmo, senão... Nem sei o que sou capaz de fazer". Angelina ainda revide: "Fala, Irene... O que é que te deixa assim? Será que o seu marido tá apaixonado por outra?", perguntará.

"Cuidado com o que fala, sua cobra venenosa! Eu te mato!", ameaça Irene, que a chacoalha e arremessa ao chão, deixando-a sozinha na sala.

Afinal, depois de tantos problemas, será que Walcyr Carrasco vai dar um final feliz para Angelina e ela finalmente se libertará das humilhações da problemática família?

Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Palavras-chave
Entretenimento Novelas Resumo de novela TV Globo novela terra e paixao
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias