'Terra e Paixão': Revoltada com o fim do casamento, Irene estrangula Angelina. 'Sua maldita!'
Publicado em 3 de novembro de 2023 21:40
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Nos próximos capítulos de 'Terra e Paixão', Irene (Gloria Pires) resolve matar Angelina (Inez Galvão) ao achar que ela revelou para Agatha (Eliane Giardini) sua traição. Veja a reação da vilã.
Em 'Terra e Paixão', Irene (Gloria Pires) irá estrangular Angelina (Inez Galvão) no capítulo de quarta-feira, 8 de novembro Em 'Terra e Paixão', Irene (Gloria Pires) recusará dar o divórcio para Antônio (Tony Ramos) Em 'Terra e Paixão', Graça (Agatha Moreira) ouvirá de Irene (Gloria Pires) que ela deseja comprar a casa dos seus pais e morar junto com eles e Danielzinho Em 'Terra e Paixão', Emengarda (Claudia Raia) entrega a Agatha (Eliane Giardini) as provas da traição de Irene (Gloria Pires) Em 'Terra e Paixão', Irene (Gloria Pires) jura Agatha (Eliane Giardini) de morte
Veja + após o anúncio

Na novela 'Terra e Paixão', Angelina (Inez Galvão) vai sofrer nas mãos de Irene (Gloria Pires), que novamente irá atacá-la, para, desta vez, matá-la. A cena irá ao ar no capítulo de quarta-feira, 8 de novembro.

Em 'Terra e Paixão ', Irene (Glória Pires) vai perder o controle após a traição com Vinícius (Paulo Rocha) for descoberta por Antônio (Tony Ramos ). Em cenas que irão ar no capítulo de quarta-feira, 8 de novembro, a ricaça atacará Angelina (Inez Galvão para descontar sua raiva.

Na ocasião, a dondoca achará que Angelina descobriu sua farsa e contou para Agatha (Eliane Giardini ), que armou um plano para que Antônio a encontrasse no motel com Vinicius. No entanto, ela nem desconfia de que a dedo-duro é Emmy (Claudia Raia ), que filmou os dois se amando dentro do carro e espalhou a notícia para a ex-presidiária.

Ao avistar Angelina, Irene voará em seu pescoço. "Foi você que causou a minha desgraça, sua maldita! A sua amiga Agatha armou tudo pra acabar com o meu casamento com o Antônio, e a culpa é toda sua! Você sempre bisbilhotou tudo nesta casa. Foi você que descobriu que eu tinha um caso com Vinícius e contou para a Agatha", dirá a ricaça.

'Terra e Paixão': Irene negará assinar o divórcio

Assustada, a governanta negará as acusações. "Sabia, sim! E foi você que trouxe a Ágatha pra Nova Primavera, Angelina, não adianta negar!", reforça Irene, imobilizando a rival. ""Eu vou te estrangular, sua desgraçada!"

Ao ouvir os gritos, Luigi (Rainer Cadete ) chegará para separar a briga. "Irene, per Dio, non fare questo!", que convence a matriarca da família La Selva a soltar a empregada. ""Eu não ia matar essa inútil, embora ela merecesse. Só queria dar um susto", diz ela, deixando um aviso. "Mas a Agatha eu vou matar e quero que você me ajude, Luigi".

Dias depois, ainda revoltada com a situação, a mãe de Petra (Débora Ozório ) dirá ao marido que não dará o divórcio. Tempos depois, ao finalizar o matrimônio, a vilã fará uma proposta para Graça (Agatha Moreira ): comprar a casa dela e dos pais para morar ao lado de Danielzinho, deixando a loira nervosa.

Sobre
Novela Terra e Paixão
Novela Terra e Paixão
Final de Irene em 'Terra e Paixão': Vilã samba na cara dos mocinhos e termina novela casada com ator bonitão; saiba como será
19 de janeiro de 2024 12:08
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV Globo Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias