Quem abusou de Petra em 'Terra e Paixão'? Agrônoma faz terapia e descobre a verdade sobre o responsável
Publicado em 18 de outubro de 2023 às 12:22
Novela 'Terra e Paixão': Petra (Debora Ozório) fará sessão de terapia e lembrará do rosto do abusador e o momento em que ele a atacou.
Em Terra e Paixão, Petra (Debora Ozório) vai passar por terapia e saber quem é seu agressor Em Terra e Paixão, Helio (Rafael Vitti) é apaixonado por Petra (Debora Ozório), e cuida dos traumas da moça Em Terra e Paixão, Andrade (Angelo Antônio) pode ser o abusador de Petra (Debora Ozório) Em Terra e Paixão, Petra (Debora Ozório) achou que Rodolfo (Eduardo Lago) fosse a pessoa que a abusou na infância Em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) é casado com Petra (Debora Ozório) mesmo não dormindo juntos
Veja todas as fotos

Novela 'Terra e Paixão ': Durante sessão de terapia com Marta (Kika Kalache), Petra (Debora Ozório ) conseguirá lembrar o rosto do abusador. As cenas irão ao ar a partir do capítulo de quinta, 26 de outubro.

Nos próximos capítulos de 'Terra e Paixão', Petra vai finalmente chegar perto do seu abusador. Durante suas sessões de análise com Marta, a filha de Antônio (Tony Ramos ) terá uma visão mais clara de quem a atormenta. Isso ficará mais evidente no capítulo de quinta-feira, 26 de outubro, quando a agrônoma lembrará do rosto e do momento em que foi estuprada.

"Eu tava numa festa, cheia de gente, só que essa festa era debaixo d'água. E todo mundo parecia respirar normal. Mas eu precisava sair de dentro d'água pra respirar. Toda vez que eu tenho um surto, parece que eu estou debaixo d'água. E não consigo respirar..." dirá ela, emocionada.

A terapeuta, então, perguntará sobre os sentimentos durante o sonhos. "Sufocada. Eu me sentia sufocada pela água. E era estanho porque só eu me sentia assim...", responderá.

Em seguida, entrará uma cena de flashback no qual a filha de Antônio estará tomando banho de rio, ainda criança, quando será retirada da água por um homem. No entanto, o público não conseguirá ver o rosto do abusador. "Eu lembrei", dirá.

No dia seguinte, ela questionará a terapeuta se sua lembrança é real ou fantasia. A profissional responderá que a mente pode produzir falsas recordações, mas, que naquele momento, o importante é que ela esteja enfrentando seus traumas.

'Terra e Paixão': Andrade é o abusador de Petra?

Como já informado pelo Purepeople, Andrade (Ângelo Antônio ) tem grandes chances de ser o responsável pelos traumas de Petra. Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, o ex-marido de Lucinda (Debora Falabella ) teria sido bem próximo dos La Selva antes de conhecer a ex-mulher.

Vale ressaltar que Petra desconfiou de Rodolfo (Eduardo Lago), pai de Franco (Gil Coelho ), o que a levou a dar um tiro acidentalmente na perna de Hélio (Rafael Vitti).

Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Palavras-chave
Entretenimento Novelas Mexicanas TV Globo novela terra e paixao
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Cowboy eliminado do 'BBB 26'? Enquete UOL ATUALIZADA AGORA aponta desfecho surpreendente no Paredão entre veterano, Boneco e Jordana; descubra!
Cowboy eliminado do 'BBB 26'? Enquete UOL ATUALIZADA AGORA aponta desfecho surpreendente no Paredão entre veterano, Boneco e Jordana; descubra!
29 de março de 2026
Quem sai no primeiro Paredão do 'BBB 26'? Enquete aponta forte risco de eliminação para duas participantes. Veja!
Quem sai no primeiro Paredão do 'BBB 26'? Enquete aponta forte risco de eliminação para duas participantes. Veja!
19 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias