Nova tentativa de assassinato e graves ameaças: tudo que acontece na novela 'Terra e Paixão' de 17 a 22 de julho
Atualizado em 17 de julho de 2023 12:53
Publicado em 17 de julho de 2023 12:10
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'Terra e Paixão', Irene (Glória Pires) tenta matar Aline (Barbara Reis) de novo e é ameaçada por Caio (Cauã Reymond)
Nova tentativa de assassinato e graves ameaças: saiba tudo que acontece na novela 'Terra e Paixão' de 17 a 22 de julho Novela 'Terra e Paixão': nos próximos capítulos, Antônio (Tony Ramos) vai armar contra Aline (Barbara Reis) Novela 'Terra e Paixão': nos próximos capítulos, Irene (Glória Pires) vai tentar envenenar Aline (Barbara Reis) Novela 'Terra e Paixão': nos próximos capítulos, Caio (Cauã Reymond) vai ameaçar Irene (Glória Pires) Novela 'Terra e Paixão': nos próximos capítulos, Petra (Débora Ozório) sairá da clínica
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "TERRA E PAIXÃO" - resumo da semana de 17 a 22 de julho de 2023

Capítulo 61 - segunda-feira, 17.7

Aline (Barbara Reis) recusa a ajuda de Caio (Cauã Reymond). Jussara (Tatiana Tiburcio) encoraja Aline a ficar com Caio. Anely (Tatá Werneck) se oferece para ajudar Irene (Glória Pires) a prejudicar Berenice (Thati Lopes).

Ademir (Charles Fricks) diz que prefere colocar Rosa (Maria Carolina Basilio) em um convento do que deixá-la com Flor (Letícia Laranja). Irene admite Rodrigo (Maicon Rodrigues) no bar para ficar no lugar de Berenice. Aline pega Gladys (Leona Cavalli) e Enzo (Rafael Gualandi) no flagra e faz chantagem para conseguir emprego como professora de volta.

Irene manda Kelvin (Diego Martins) entregar um papel com as anotações de Cândida (Susana Vieira) para Rodrigo. Berenice recebe ordem de despejo. Aline questiona Antônio (Tony Ramos) sobre o geólogo que visitou suas terras a mando dele.

Capítulo 62 - terça-feira, 18.7

Antônio inventa que foi por causa da água, mas Aline não acredita. Tadeu (Claudio Gabriel) pede que Gladys dispense Aline. Luana (Valéria Barcellos) assume o controle do bar e humilha Berenice ao contratá-la como faxineira. Gladys manda Aline embora. Caio fica sabendo por Marino (Leandro Lima) que sua mãe pode estar viva. Aline volta atrás e aceita dinheiro de Caio como empréstimo.

Ramiro (Amaury Lorenzo) avisa Irene que Caio vai emprestar dinheiro para Aline. Irene pede para Enzo invadir a conta bancária de Caio. Lucinda (Débora Falabella) aplica golpe de Krav Magá para se defender de Andrade (Ângelo Antônio). Enzo invade a conta de Caio e desvia transferência para Aline. Aline vê que o depósito de Caio não caiu e se sente traída.

Capítulo 63 - quarta-feira, 19.7

Caio descobre que seu dinheiro caiu na conta de um orfanato. Silvério (Samir Murad) alerta Antônio que não tem provas de que Berenice e Cândida sejam parentes. Irene aprecia a ajuda de Silvério.

Lucinda é ameaçada pelo marido. Irene procura Aline para fazer um trato e mantê-la afastada de Caio em troca de descobrir o que Antônio realmente quer com as terras da viúva. Aline acusa Antônio de mentir depois de cobrar o aluguel da água.

Capítulo 64 - quinta-feira, 20.7

Antônio paga Aline. Jussara tenta juntar Aline e Jonatas (Paulo Lessa). Anely orienta Luigi (Rainer Cadete) a roubar as joias de Petra (Débora Ozório) e desviar o dinheiro da fazenda. Irene sugere que Antônio use os remédios da filha para prejudicar Aline. Ramiro decepciona Kelvin e diz que não poderão mais se encontrar por causa de sua noiva.

Jonatas encontra Nina (Kizi Vaz). Caio se declara para Aline novamente. Rodrigo coloca Berenice contra a parede e conta a descoberta sobre a farsa do parentesco com Cândida. Irene batiza taça de champanhe com remédio de Petra e oferece a Aline.

Capítulo 65 - sexta-feira, 21.7

Aline não toma o champanhe oferecido por Irene, e Jussara percebe que tem um pó branco na taça da professora. Jurecê (Daniel Munduruku) alerta Aline sobre o perigo que ela corre e diz que o mistério em suas terras tem a ver com riqueza. Ramiro diz para Antônio que sua noiva será a nova cozinheira da pousada. Luigi e Irene vão buscar Petra na clínica.

Flor vai para a casa de Ademir com Rosa, mas deixa claro que não se envolverá com ele. Munda (Carol Romano) desiste de se casar com Ramiro. Antônio impede que Caio empreste seu dinheiro a Aline. Caio questiona Irene sobre tentativa de envenenar a professora.

Capítulo 66 - sábado, 22.7

Caio ameaça denunciar Irene e diz que não se casará com Graça (Agatha Moreira) se algo acontecer com Aline. Graça conta para os pais que Irene quer que Petra seja a sucessora de Antônio no lugar de Caio. Gentil (Flávio Bauraqui) avisa Jonatas que a aproximação de Irene com Aline é perigosa.

Rodrigo explica para Caio que apesar de Antônio afirmar que enterrou Agatha (Bianca Bin ), não existe nenhuma prova sobre a morte de sua mãe. Ramiro tenta se livrar de Munda e pede ajuda financeira a Kelvin. Munda recebe dinheiro de Ramiro e guarda no cofre da pousada, e Luigi e Anely roubam o valor. Ramiro mira em Aline com o carro e acelera.

Sobre
Novela Terra e Paixão
Novela Terra e Paixão
Final de Irene em 'Terra e Paixão': Vilã samba na cara dos mocinhos e termina novela casada com ator bonitão; saiba como será
19 de janeiro de 2024 12:08
Todos os itens
Palavras-chave
TV Entretenimento TV Globo Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Quem são os esquecidos da novela 'Terra e Paixão'? 4 personagens sem função que merecem nova chance de surgir das cinzas
Quem são os esquecidos da novela 'Terra e Paixão'? 4 personagens sem função que merecem nova chance de surgir das cinzas
24 de outubro de 2023
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Morte de Venâncio traz Maria Santa de volta à vida para confortar Zé Inocêncio; entenda
'Renascer': Morte de Venâncio traz Maria Santa de volta à vida para confortar Zé Inocêncio; entenda
25 de março de 2024
'Renascer': Perigo! Fantasia sexual de Mariana termina com banho de sangue entre João Pedro e José Inocêncio
'Renascer': Perigo! Fantasia sexual de Mariana termina com banho de sangue entre João Pedro e José Inocêncio
12 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias