Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Totalmente Demais': Carolina é desmascarada e Eliza a processa

Na novela 'Totalmente Demais', Arthur (Fábio Assunção) e Leila (Carla Salle) se aliam e conseguem provar que foi Carolina (Juliana Paes) quem armou o vazamento das fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) com Rafael (Daniel Rocha)

A vida de Carolina (Juliana Paes) vai se tornar um verdadeiro inferno na reta final da novela "Totalmente Demais". Além de ficar arrasada ao descobrir que não pode engravidar, a jornalista será desmascarada pelo vazamento das fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa), dopada, na cama com Rafael (Daniel Rocha) durante uma festa da revista. Arthur (Fábio Assunção) e Leila (Carla Salle) conseguem projetar a tela dos emails enviados pela editora-chefe para Lorena (Adriana Birolli) num telão e, com a prova em mãos, a modelo resolve abrir um processo judicial.

'Totalmente Demais': Rafael revela armação de Carol

Demitida injustamente sob acusação de ter vazado as fotos de Eliza, Leila garante a Carolina que vai provar que foi ela a culpada. Em conversa com Rafael, a produtora consegue fazer o rapaz revelar que Carol dopou a ruiva para tirar as fotos insinuando que os dois estavam juntos. A universitária então pede a Jamaica (Gabriel Reif) que convença Lu (Julianne Trevisol) a pegar o celular da chefe, a fim de obter a comprovação do envio das fotos para Lorena. Quando fica sabendo disso, Arthur então decide desmascarar a ex-amante em grande estilo, durante a festa da revista Totalmente Demais. Mas o plano quase vai por água abaixo quando Lu é flagrada por Pietro (Marat Descartes) quando está mexendo na bolsa da editora, mas consegue disfarçar, e ele não desconfia.

'Totalmente Demais': Carol teme perder emprego de novo

Na sequência, a loira salva a tela de envio do e-mail de Carolina, e consegue a prova de que foi ela a responsável pelo vazamento que terá acabado com o namoro da modelo com o empresário. Para se vingar, Arthur combina com Jamaica de ele projetar a imagem do email de Carolina no telão da festa. Diante de todos, a jornalista é desmascarada na frente de todos. De volta à redação, ela se depara com Hugo (Orã Figueiredo) e imagina que vai ser demitida.

'Totalmente Demais': Zé revela a Carol processo de Eliza

Porém, o acionista faz uma lista de exigências que a morena deve cumprir para continuar no emprego, dentre elas um pedido de desculpas oficial para Germano (Humberto Martins), Leila e Eliza. Conforme o combinado, Carol pede desculpas a Eliza por tê-la dopado e vazado as fotos, mas ainda assim a jovem quer se vingar da jornalista. Nos capítulos seguintes, Zé Pedro (Hélio de la Peña) avisa a cunhada de que a garota Totalmente Demais vai abrir um processo contra ela por causa das fotos. Reprisada desde março, "Totalmente Demais" chega ao fim novamente dia 9 de outubro para ser substituída pelo repeteco de "Haja Coração".

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.