Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Totalmente Demais': Germano revela para Eliza que é seu pai

Compartilhe no Facebook
Na novela 'Totalmente Demais', Germano (Humberto Martins) procura Eliza (Marina Ruy Barbosa) na delegacia depois que a jovem é presa e revela ser seu pai

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai descobrir que é filha de Germano (Humberto Martins), nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Depois de vencer o concurso e ser chantageada pelo padrasto, a modelo será presa por agressão a Dino (Paulo Rocha). Já sabendo da confirmação da paternidade, o ex-marido de Lili (Vivianne Pasmanter) manda seu advogado para defendê-la, mas acaba indo pessoalmente saber como a ex-florista está.

'Totalmente Demais': Germano revela ser pai de Eliza

Quando chega à delegacia, Germano surpreende a ruiva. "Doutor Germano, eu não sabia que era o senhor", inicia a vencedora do concurso. "É, eu vim para lhe ajudar", conta o empresário fazendo a filha chorar pois ela acredita que sua prisão abalou a Bastille. Nesse momento é que o marido de Lili se enche de coragem e abre o jogo. "Eliza, escuta e preste a atenção no que eu vou dizer. Quem está aqui sentado e conversando com você agora não é o presidente da Bastille, é o seu pai", dispara.

'Totalmente Demais': Eliza se choca ao saber ser filha de Germano

A rival de Cassandra (Juliana Paiva) fica atordoada com a revelação. "Peraí, deixa eu ver escutei direito. O senhor tá me dizendo que é o meu pai?", questiona. Germano então passa a explicar à filha toda sua história desde a época em que conheceu a mãe dela, Gilda (Leona Cavalli), que ela trabalhou para ele e que já comprovou a paternidade com o exame de DNA.

'Totalmente Demais': Germano faz promessa para Eliza

Recuperada do golpe, Eliza desabafa com o pai. "Durante muitos anos eu achei que meu pai ia voltar para me buscar. Ele ia me tirar das mãos daquele monstro. Ele nunca voltou", diz. "Eu não posso mudar o passado, Eliza, mas eu quero te ajudar, claro. Quero dar tudo o que você precisar, tudo, tudo... Quero ser seu pai", afirma.

'Totalmente Demais': Dino planeja matar Eliza

Amigo de Dino, o delegado avisa o mau-caráter que Eliza é filha do presidente da Bastille e que o advogado do ricaço conseguiu a liberação da garota. Furioso, o cafajeste chega ao local alcoolizado e, completamente descontrolado, pega a arma de um dos policiais e aponta para a enteada. Arthur (Fábio Assunção), porém, se lança na frente de Eliza para protegê-la, e luta com Dino. No confronto dos dois, o revólver dispara e Dino é atingido. Levado para o hospital, ele conta com a ajuda do amigo delegado para fugir. E jura vingança no folhetim que vem substituindo "Salve-se Quem Puder" pela pandemia do novo coronavírus: "Não vou embora assim fácil, não. Todo mundo vai dançar miudinho na minha mão. Me aguardem!".

(Texto alterado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.