Reta final de 'Travessia': Ari vai ferrar Brisa na polícia? Atitude do arquiteto sobre nascimento de Tonho vai te surpreender
Publicado em 31 de março de 2023 às 09:52
'Travessia': nos próximos capítulos, Ari (Chay Suede) vai à delegacia depor após o exame de DNA de Brisa (Lucy Alves) indicar não ser ela a mãe de Tonho (Vicente Alvite)
Na novela 'Travessia', Ari (Chay Suede) depõe a favor de Brisa (Lucy Alves) em relação ao exame de DNA que apontou não ser ela a mãe de Tonho (Vicente Alvite) Na novela 'Travessia', Brisa (Lucy Alves) tem dois DNAs e, por isso, exame indicou não ser ela a mãe de Tonho (Vicente Alvite) Na novela 'Travessia', Brisa (Lucy Alves) vai temer uma nova complicação por conta do resultado do DNA Na novela 'Travessia', Ari (Chay Suede) defende Brisa (Lucy Alves) e garante ser ela a mãe de Tonho (Vicente Alvite) Na novela 'Travessia', Ari (Chay Suede) lembra ter presenciado o parto de Tonho (Vicente Alvite), filho dele e de Brisa (Lucy Alves)

Prestes a ser caçado pela polícia por ameaçar Brisa (Lucy Alves), o que o fará levar uns tapas da mãe, Ari (Chay Suede) vai surpreender o público na novela "Travessia". O vilão sairá em defesa da lavadeira em relação ao exame de DNA que apontou não ser Brisa a mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite) - entenda a razão disso clicando aqui. Ari vai assegurar que Brisa e Tonho são mãe e filho e não sabe o motivo do teste ter indicado que não.

"Todo mundo achando que eu ia lá falar que vi ela traficando criança, não é? Que tinha bebê escondido no armário lá de casa! Eu sei que tava...", dispara o arquiteto para Gil (Rafael Losso) nos próximos capítulos da novela das nove que se despede em maio para dar espaço a "Terra e Paixão".

Novela 'Travessia': Ari nega rapto de Tonho por Brisa

Acusada de sequestradora no começo de "Travessia", Brisa vai temer que o resultado negativo da maternidade de Tonho possa complicá-la de novo. Porém, Ari acaba ajudando a ex; não custa lembrar que o DNA apontou ser ele o pai do garotinho.

"Não sei explicar por que o exame diz que ela não é a mãe! Isso tá fora da minha compreensão. Vi a hora que Tonho nasceu... Eu estava lá, junto com ela", praticamente repetindo as palavras de Núbia, de acordo com o "Notícias da TV" .

Novela 'Travessia': Ari reforça que Brisa é mãe de Tonho

Nesse momento, o público terá um flashback de quando Brisa se tornou mãe. "Nasceu na casa da gente... Estava eu, minha mãe, a madrinha dela... Todo mundo viu quando nasceu... E essa história de terem trocado a criança... Não teve isso, não...", defende Ari ao depor para o delegado.

E do lado de fora da delegacia, Ari tem um momento filosófico com seu amigo. "É isso que eu digo! De tanto as pessoas te apontarem o dedo e falarem que a gente é aquilo, a gente acaba sendo!", dispara.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento novela travessia
Sobre o mesmo tema
Qual é a atitude final de Marco Antônio em 'Terra Nostra'? Filho de Francesco rompe limites, enfrenta Janete e surpreende até a família
Qual é a atitude final de Marco Antônio em 'Terra Nostra'? Filho de Francesco rompe limites, enfrenta Janete e surpreende até a família
3 de dezembro de 2025
Se eu arrancar um fio branco, vai nascer mais no mesmo lugar? Mitos e verdades sobre cabelos grisalhos que vão te surpreender, segundo especialista
Se eu arrancar um fio branco, vai nascer mais no mesmo lugar? Mitos e verdades sobre cabelos grisalhos que vão te surpreender, segundo especialista
17 de novembro de 2025
Notícias similares
ÚLTIMA SEMANA! Resumo da novela 'Dona de Mim' (5 a 10 de janeiro): Sofia sofre à beira da morte e Jaques toca o pior terror; descubra os finais emocionantes de Leona, Ellen e muito mais
ÚLTIMA SEMANA! Resumo da novela 'Dona de Mim' (5 a 10 de janeiro): Sofia sofre à beira da morte e Jaques toca o pior terror; descubra os finais emocionantes de Leona, Ellen e muito mais
5 de janeiro de 2026
Resumo da novela 'Três Graças', capítulo de sábado, 1º de novembro: Gerluce é perseguida e abordada após descobrir segredo de Ferette e Arminda
Resumo da novela 'Três Graças', capítulo de sábado, 1º de novembro: Gerluce é perseguida e abordada após descobrir segredo de Ferette e Arminda
31 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias